Copa Libertadores da América

x.com

Incrível como este processo foi gerido pela FIFA… :wall:

Jogo suspenso outra vez, Boca quer ganhar na secretaria.

Já se fala em jogar a partida em Abu Dhabi…sendo que, a equipa vencedora ficaria para depois competir no Mundial de Clubes.

Que caos.

Normal, em 2015 os adeptos do Boca atiraram spray pimenta quando os jogadores do River saiam do túnel para jogar a segunda parte. O jogo não foi retomado e o Boca foi desqualificado, passando os River para a segunda fase da Taça.

Que circo :lol:

Melhor clássico do mundo, só rir :lol:

A bem da justiça futebolística, acho que se devia fazer os possíveis para que se jogasse no estádio do River com a salvaguarda de que se algo voltar a acontecer à equipa do Boca (e não só…) o River ficará automaticamente fora da Libertadores do próximo ano (ou de outro ano que eles se qualifiquem).

Também não compreendo como é que a polícia deixou o perímetro de segurança tão curto e com as pessoas tão perto do autocarro.

Jogo à porta fechada. Simples.

Mas isto foi fora do estádio…

Além de que o River tinha ganho a 1ª mão e ia passar com relativa normalidade.

Isso foi o Boca a fugir a uma humilhação e agora, em 2018, é o Boca a tentar ganhar o caneco graças a esse ataque porque dentro das 4 linhas sabem que são inferiores ao River.

Os lampiões da Argentina. O jogo só tem de ser jogado no El Minumental.

E que tal alguem do River tentar meter algum juizo naquele fanatismo, eu sei que os do Boca tambem nao sao flores e ja tem historia mas isto e a vergonha total!

Vergonha total para todos os que vivem neste planeta que cada vez ficam mais estupidos, e so vao apreender novamente quando varrerem varios milhoes de inocentes ate acordarem todos outra vez.

Isto devia ser apenas um jogo de futebol e assim devia ser tratado, quem nao tiver juizo e ajuda a manter deve saltar fora e ponto!

Jogo a porta fechada sem conversas e o ■■■■■■■, querem fazer merda vao para o vosso patio e andem as pedradas uns aos outros.
Nao ha futebol no estadio para energumenos e esta resolvido, mas como doi na carteira dos que mandam nunca havera solucoes para isto!

Se fosse preciso e nao ganharem juizo jogavam a proxima epoca toda a porta fechada, e ainda iam com sorte!

Era manda’-los a todos para as ilhas Falkland e declarar como territorio Argentino.

Eu não sei se são os lampiões lá do sítio ou não, mas o que acho é que esta situação é gravíssima e como tal acho perfeitamente normal eles estarem a querer ganhar na secretaria.

Se fosse connosco nós provavelmente estaríamos aqui a pedir o mesmo, ou quase a exigir.

Os gajos são índios portanto que se entendam.

É a Argentina. É um mundo à parte. Nunca esteve tanto em jogo num super classico.

Reunião ás 14:00 no Paraguai na sede da COMMEBOL, com os presidentes do Boca, do River, da AFA e da COMMEBOL, para decidir o que vai acontecer.

Posições completamente extremadas.

Boca não quer jogar, e quer o titulo na secretaria, em vingança do que aconteceu em 2015, quando foram desqualificados pela COMMEBOL devido a incidentes no seu estádio nos 1/8F da Libertadores contra o River.

River quer jogar, no seu estádio e com o seu publico.

A ver vamos como isto acaba.

Mendoza, Génova, Miami e Belo Horizonte já se disponibilizaram para acolher a final. Talvez esta se dispute em campo neutro.

Façam isso no estádio da luz, fechem o aeroporto e a 2ª circular para os argentinos passarem para lá, uma vez no seu destino final podem fazer toda a merda que lhes apetecer :mrgreen:

COMMEBOL confirma.

Final no dia 08 ou 09 de Dezembro, fora da Argentina, em Local a confirmar.

Pode ser nos EAU o vencedor fica logo lá para o Mundial de Clubes.

Bem feito e havia de ser interdito a Argentinos, à entrada tinham de mostrar o passaporte/CC juntamente com o bilhete e só entravam se não fossem Argentinos :twisted:

fdx… o Fernando Madureira deve tar com um cabeçao…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk