Normal, em 2015 os adeptos do Boca atiraram spray pimenta quando os jogadores do River saiam do túnel para jogar a segunda parte. O jogo não foi retomado e o Boca foi desqualificado, passando os River para a segunda fase da Taça.
A bem da justiça futebolística, acho que se devia fazer os possíveis para que se jogasse no estádio do River com a salvaguarda de que se algo voltar a acontecer à equipa do Boca (e não só…) o River ficará automaticamente fora da Libertadores do próximo ano (ou de outro ano que eles se qualifiquem).
Também não compreendo como é que a polícia deixou o perímetro de segurança tão curto e com as pessoas tão perto do autocarro.
Além de que o River tinha ganho a 1ª mão e ia passar com relativa normalidade.
Isso foi o Boca a fugir a uma humilhação e agora, em 2018, é o Boca a tentar ganhar o caneco graças a esse ataque porque dentro das 4 linhas sabem que são inferiores ao River.
Os lampiões da Argentina. O jogo só tem de ser jogado no El Minumental.
E que tal alguem do River tentar meter algum juizo naquele fanatismo, eu sei que os do Boca tambem nao sao flores e ja tem historia mas isto e a vergonha total!
Vergonha total para todos os que vivem neste planeta que cada vez ficam mais estupidos, e so vao apreender novamente quando varrerem varios milhoes de inocentes ate acordarem todos outra vez.
Isto devia ser apenas um jogo de futebol e assim devia ser tratado, quem nao tiver juizo e ajuda a manter deve saltar fora e ponto!
Jogo a porta fechada sem conversas e o ■■■■■■■, querem fazer merda vao para o vosso patio e andem as pedradas uns aos outros.
Nao ha futebol no estadio para energumenos e esta resolvido, mas como doi na carteira dos que mandam nunca havera solucoes para isto!
Se fosse preciso e nao ganharem juizo jogavam a proxima epoca toda a porta fechada, e ainda iam com sorte!
Eu não sei se são os lampiões lá do sítio ou não, mas o que acho é que esta situação é gravíssima e como tal acho perfeitamente normal eles estarem a querer ganhar na secretaria.
Se fosse connosco nós provavelmente estaríamos aqui a pedir o mesmo, ou quase a exigir.
Reunião ás 14:00 no Paraguai na sede da COMMEBOL, com os presidentes do Boca, do River, da AFA e da COMMEBOL, para decidir o que vai acontecer.
Posições completamente extremadas.
Boca não quer jogar, e quer o titulo na secretaria, em vingança do que aconteceu em 2015, quando foram desqualificados pela COMMEBOL devido a incidentes no seu estádio nos 1/8F da Libertadores contra o River.
River quer jogar, no seu estádio e com o seu publico.
A ver vamos como isto acaba.
Mendoza, Génova, Miami e Belo Horizonte já se disponibilizaram para acolher a final. Talvez esta se dispute em campo neutro.
Façam isso no estádio da luz, fechem o aeroporto e a 2ª circular para os argentinos passarem para lá, uma vez no seu destino final podem fazer toda a merda que lhes apetecer :mrgreen:
Bem feito e havia de ser interdito a Argentinos, à entrada tinham de mostrar o passaporte/CC juntamente com o bilhete e só entravam se não fossem Argentinos :twisted: