Copa Libertadores da América

nao h]a golos fora.
outra curiosidade, a ultima vez que vai haver uma final a 2 maos

Sim , este jogo vai começar 0-0 digamos assim.

Se o jogo acabar 1-1 vai a prolongamento.

Planeta Boca Juniors

Conta verificada

@PlanetaBoca
agora15 segundos atrás
Mais
ATENCIÓN | SE SUSPENDIÓ EL PARTIDO.

Já está confirmado que vai ser jogado?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Parece que vai ser adiado para amanhã.

Cancelado.

Optimo, um pouco de common sense.

Cancelado por acordo entre os 2 clubes, amanha joga-se às 20h

Neste video vê-se os jogadores do Boca a baterem nas janelas antes de serem atingidos. Um deles imita uma galinha, que é um termo depreciativo para o River…é tudo maluco

https://twitter.com/daniarcucci/status/1066435340972494849

Não podia ser de outra maneira. Os jogadores do Boca não estavam em condições.

Ainda vai morrer alguém entre hoje e amanhã

Surpreendente é ainda não ter morrido, sinceramente.

Para variar a América do sul e neste caso específico a Argentina a mostrar a vergonha que são. Circula aí um vídeo de uma mulher adepta do River a colar artigos pirotécnicos á volta de uma criança. Se isto não é a insanidade total então não sei mais o que é.

Entreguem logo o título a esse carnide argentino e caguem nisso.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Fdx Bruno, outra vez?!?!?!?

Não terá sido o Bruno de Carvalho a atirar a pedra mestra?

afinal foi o macaco :lol:

pegando num caso que aconteceu à não muito tempo. hoje os jogadores do Boca jogam a final da copa, perdem de propósito, no espaço de um mês todos os que têm interesse de clubes europeus rescindem porque o clube não os soube manter seguros e passados mais uns meses o médico é o novo presidente do Bona :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Brinca brinca…o JM que se lembre de querer explorar o mercado argentino… :twisted:

https://twitter.com/CLMerlo/status/1066434879812976645?s=20

Aqui está o que falava no outro post.

Perdoem o double post mas essa thread do Twitter está interessante.

https://twitter.com/golazoargentino/status/1066440481595420675?s=20

Felizmente para o Boca Juniors não têm “desertores” e se desertarem os adeptos “fazem-lhes a cama”. Aqui são tratados por heróis, por uma franja patética deste clube.
Diferenças entre clubes habituados a ganhar e clubes que nada ganham, fazendo a de vitorias morais a sua bandeira.

E hojem muito provavelmente vão ganhar um Taça Continental, outros nem a taça de um país conseguem ganhar a um Aves desta vida.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Está mais que na hora dos Estados colocarem mao nestas coisas. Imagino a vergonha que os cidadaos decentes de Argentina devem sentir por ter entre eles um grande numero de fanaticos que fazem o pais ser noticia por estas coisas…

Talvez depois de esta vergonha algo mude pela vergonha que os politicos devem estar a sentir… porque se esperamos a que os cobardes presidentes de clubes façam algo estamos lixados.

No pos Academia e vendo os precedentes que existem quanto âs claques do Benfica tambem algo deveria ser feito ca. Mas a America Latina é pelo menos 10 vezes pior…