Copa Libertadores da América

Quem sabe com esta situação se não encontramos um bom substituto para o Paulinho :grin:

O redes argentino deve ter-lhe parado o relógio.
Saída parva e extemporânea. Pode bem tramar a equipa. Agora vai um jogador de campo para a baliza e devem faltar uns 20 minutos no total.

Este Redondo… nossa Senhora. Vai sair um jackpot a quem o comprar…

2 Curtiram

Nem o guarda-redes titular tirava esta

Golaço do Flu.
Bom pontapé mas defensável para um GR de posição original, não para um rapaz de campo.

Visto de trás da baliza também já me pareceu que um gajo mais comprido a tirava…

A última repetição deu para ver que um guarda-redes a sério conseguia ir buscar esta.

Não serve para substituto do Paulinho :-1:

1 Curtiu

Verdade. Em jogo corrido não tinha ficado com essa ideia, mas depois também vi que era defensável era…

Quantos minutos de compensação irá dar? 15?

O flu devia sobrecarregar agora sabendo que do outro lado está um Gr incapaz

Como é que só deu 8 m de compensação? Wtf ?

E mesmo nesses 8 min não compensou o goal check do var

Só vi a segunda parte mas a conclusão que deu para tirar sobre o André é que parece ser o jogador ideal para fazer a dobra ao Coates no últimos minutos do jogo quando ele vai lá a frente.

O Redondo é um bichinho físico.

Bela equipa tem o River Plate.

Só vi a 1a parte mas também gostei.

O Argentino Juniors dominou completamente a 1a parte e podiam ter ido a ganhar por mais. Presumo que tenham faltado pilhas para o jogo todo porque estavam a fazer uma pressão muito forte e a não deixar o Fluminense jogar.

Não têm qualquer hipótese no jogo fora.

É pena porque a saída da Libertadores podia mudar a posição do Fluminense.

Há uns 10 anos passei por algo parecido, mas mais abaixo na perna e sem grande contacto do adversário. Ao ver as imagens ontem fiquei uns 10 minutos todo abananado, tremia por todos os lados.
Sei que é a profissão deles. Eu nunca mais tive coragem para jogar futebol.

Por outro lado, também não quero imaginar a forma como fica quem “provoca” a lesão.

https://x.com/B24PT/status/1720553579923050564?s=20

1 Curtiu

https://vm.tiktok.com/ZGJEwHG7T/

Nada parecido.

1 Curtiu