Mas acho estúpido a final ser em 2 maos e em campos “caseiros”, deveria ser no mínimo campos neutros. É que assim o River tem agora uma ligeira vantagem.
Compreendo o lado deles, mas 2 finais em campos “caseiros” dá sempre um boost na equipa que joga em casa o 2º jogo.
O bom da libertadores é que a final é sempre diferente todos os anos, enquanto aqui são sempre os mesmos.
O River também me parece mais forte… E a jogar em casa não devem claudicar.
A táctica do Boca não é mais que Barrios a varrer no meio campo e esperar que o manco do Ábila se canse para o Schelotto se ver obrigado a pôr o Benedetto. E com a lesão do Pavón ainda mais complicado se torna (nem sei se joga a segunda mão).
Mete um Xpress Music na mão e nota o banco dos gajos no primeiro jogo. Em 2008 limpavam o cu a meninos. Só falta o Riquelme para o deboche
Um jogo bastante interessante, com um momento marcante, que foi o minuto de silêncio em memória dos adeptos do River que morreram de acidente de viação. O mundo ultra por aqueles lados é muito perigoso e é digno de registo o respeito que tiveram os adeptos do Boca pelos adeptos que faleceram do River.
Sobre a 2ª mão, como simpatizante do River Plate, espero que vençam. Merecem pelo sofrimento todo que passaram ao ver um dos maiores clubes da Argentina e do mundo a descer de divisão. Seria incomensurável para mim, assistir a tal coisa ao Sporting Clube de Portugal.
Não me parece que possa haver condições para se realizar o jogo, então jogadores com os olhos todos f*didos por causa do gás pimenta e alguns com cortes por causa do vidro partido, como é que era justo haver jogo para o Boca Juniors?
Estes argentinos são tão animais como os lampiões, que raças a abater.
20:27 - O jornal ‘Clarín’ cita Gianni Infantino, presidente da FIFA na reunião com os responsáveis dos dois clubes: “Deem-me um bom motivo para que o jogo seja suspenso”.
Ridiculo o que está a acontecer…Conmebol e Infantino que se atirem de uma ponte. Ajudavam mais o futebol.
O que estão a obrigar o Boca a fazer e desumano.