Copa Libertadores da América

:great: não sabia.

Mas acho estúpido a final ser em 2 maos e em campos “caseiros”, deveria ser no mínimo campos neutros. É que assim o River tem agora uma ligeira vantagem.

Benedetto é tão craque que até aleija

É a última edição com final a duas mãos. E os sul americanos não estão satisfeitos com a europeízação da competição.

Compreendo o lado deles, mas 2 finais em campos “caseiros” dá sempre um boost na equipa que joga em casa o 2º jogo.
O bom da libertadores é que a final é sempre diferente todos os anos, enquanto aqui são sempre os mesmos. :cry:

Mesmo a sério.

Ele lá no fim teve tempo e espaço para marcar o golo da vitória mas cagou se todo :-X

Acontece aos melhores.

Veio de uma lesão gravíssima e entra nesta recta final da Libertadores como se estivesse a jogar no recreio. Tem sido absolutamente decisivo.

No Monumental de Nuñez molha novamente a sopa. Podem favoritar.

Até pode molhar, mas quem ganha é o River do mister Gallardo :twisted:
“A diferença está no treinador”

O River também me parece mais forte… E a jogar em casa não devem claudicar.

A táctica do Boca não é mais que Barrios a varrer no meio campo e esperar que o manco do Ábila se canse para o Schelotto se ver obrigado a pôr o Benedetto. E com a lesão do Pavón ainda mais complicado se torna (nem sei se joga a segunda mão).

Mete um Xpress Music na mão e nota o banco dos gajos no primeiro jogo. Em 2008 limpavam o cu a meninos. Só falta o Riquelme para o deboche

Um jogo bastante interessante, com um momento marcante, que foi o minuto de silêncio em memória dos adeptos do River que morreram de acidente de viação. O mundo ultra por aqueles lados é muito perigoso e é digno de registo o respeito que tiveram os adeptos do Boca pelos adeptos que faleceram do River.

Sobre a 2ª mão, como simpatizante do River Plate, espero que vençam. Merecem pelo sofrimento todo que passaram ao ver um dos maiores clubes da Argentina e do mundo a descer de divisão. Seria incomensurável para mim, assistir a tal coisa ao Sporting Clube de Portugal.

Foram adeptos do River? Na transmissão disseram que eram adeptos do Boca…

SL

incrivel!!!

Lindo…isto é mesmo amor pelo Clube :venia:

ataque ao autocarro do Boca.

lançaram gas pimenta para dentro

https://twitter.com/eDesporto/status/1066401468855582721

Estes gajos são uns animais. Doidinhos do crl.

E muito gostam eles de gás pimenta. Há uns anos foram os do Boca a atirarem pro túnel de acesso ao campo.

Quase de certeza que o jogo não vai acontecer hoje.
Está em cima da mesa a possibilidade de ser á porta fechada a meio da semana.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

https://twitter.com/CONMEBOL/status/1066416910227640326

Às 21h portanto.

Não me parece que possa haver condições para se realizar o jogo, então jogadores com os olhos todos f*didos por causa do gás pimenta e alguns com cortes por causa do vidro partido, como é que era justo haver jogo para o Boca Juniors?

Estes argentinos são tão animais como os lampiões, que raças a abater.

20:27 - O jornal ‘Clarín’ cita Gianni Infantino, presidente da FIFA na reunião com os responsáveis dos dois clubes: “Deem-me um bom motivo para que o jogo seja suspenso”.

:rotfl: :rotfl:
Isto é COPA

Ridiculo o que está a acontecer…Conmebol e Infantino que se atirem de uma ponte. Ajudavam mais o futebol.
O que estão a obrigar o Boca a fazer e desumano.