Copa Libertadores da América

Grande jogo ontem à noite com o S.Paulo quase a conseguir…

No entanto os golos do jogo são todos falhas das defesas ou dos Guarda Redes.

SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar…

Wagner tb n me pareceu nada de especial, e o tal Bolívar que vai para o Mónaco tb esteve mto inseguro…

a FIFA mostrou ontem a injustiça que é expulsar um jogador por festejar um golo, o homem mostra uma T-Shirt a dizer “Obrigado Jesus”, EXPULSÃO BIZARRA…

Estou triste…o S.Paulo perdeu :cry:

Incy… é Sóbis e não Sólbis, eheh. Também estou triste, o Inter ganhou :evil:

Tenho pena de não ter visto os jogos e mais pena ainda da vitória ter sorrido ao Internacional.
Não é que goste do S.Paulo, mas desde 1975 que detesto o Internacional quando venceu o Cruzeiro na final do brasileiro, num resultado injusto largamente comprovado depois na Libertadores com o Cruzeiro não só a ganhar os 2 jogos ao Internacional, um deles por 5-4 no Mineirão num jogo épico, mas a vencer a competição, na final contra o River Plate. Enfim, memórias.

Por outro lado gosto muito do Grémio, a minha 2ª equipa no Brasil.

Ah. O central Lugano do São Paulo, de quem eu sou um confesso admirador pela capacidade de entrega e marcação (ou não fosse ele uruguaio), que venceu o prémio de melhor defesa do Brasileirão por dois anos consecutivos vai para o Fenerbahçe. Confesso a minha desilusão com esta notícia. Falou-se até em Real Madrid para o jogador, mas infelizmente pode ser mais um Alex, ou seja, mais um excelente jogador a enterrar-se para sempre na Turquia. Uma pena.

... SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar...

Sobis foi seleccionado para o escrete por Carlos Dunga.
A partir deste momento tornou-se inacessível a qq clube português e apenas os tubarões habituais terão capacidade financeira para o disputar.

Já ouvi dizer que ia para o Milan.
Alvar, no teu post, troca a palavra corinthians por benfica, e vê se descobres alguma diferença. Quanto aos Gaviões, só por aí se vê o nível do clube, quando uma claque é quem manda e tem mais poder. Quando isso acontece é mau sinal. Já a MSI aproveitou-se do Ultimão apenas para lavar dinheiro. E o Corinthians que estava com muitas dificuldades financeiras só teve que aceitar. E quanto a dizeres que os resultados falseados não tiveram como fim principal por o Ultimão no titulo é no minimo ingenuo. Sem esses resultados o Inter seria o campeão (com toda a justiça, sempre foram a melhor equipa, basta ver o confronto directo).

Edit: Quando dizia alemid, deveria ser Alvar. Peço desculpa a ambos. Já está corrigido.

Sobis foi seleccionado para o escrete por Carlos Dunga. A partir deste momento tornou-se inacessível a qq clube português e apenas os tubarões habituais terão capacidade financeira para o disputar.

Exacto. Neste momento, depois de ter sido decisivo na Libertadores e de ter chegado à selecção, Sobis está entre o Milan e o Valencia, numa transferência estimada em 12 milhões de €.

É a tal necessidade de descobrir precocemente os grandes jogadores, antes que eles se valorizem desmesuradamente. Sobis já está numa fase da carreira em que clubes como o Sporting não lhe podem pegar.

Uma boa altura para isso teria sido a transferência do Tinga. Sobis era capaz de nos ter sido mais útil que as “jovens promessas” que o Inter nos impingiu… :sick:

Vejam a “pureza informativa” deste notícia no pasquim (título vs. conteúdo)
http://www.record.pt/noticia.asp?id=717840&idCanal=44

... SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar...

Sobis foi seleccionado para o escrete por Carlos Dunga.
A partir deste momento tornou-se inacessível a qq clube português e apenas os tubarões habituais terão capacidade financeira para o disputar.

Solbis pro Sporting…abram os olhos e ponham o Deivid a andar!!!

Ok, resta Mossoró que nos recusou ha 2 anos pq tinha acabado de casar, nem convocado tem sido, agarrem o gajo…

E rifar Deivid (e Labarthe também) para o Colorado para ficarmos com Renteria. Eu acho que nos daria muito jeito (e confesso que um bigode aos andrades me dava um certo gozo…)

Qual Rentería, qual quê! Sóbis é que era…

E rifar Deivid (e Labarthe também) para o Colorado para ficarmos com Renteria. Eu acho que nos daria muito jeito (e confesso que um bigode aos andrades me dava um certo gozo...)

Pois, Paraver. O Sóbis está praticamente certo no Milan. Assim como o Tinga está certo no Dortmund.

Para além de maneiras, não há dinheiro para Sóbis (e há muitos clubes grandes atrás dele). O colombiano também é novo, é lutador, tem boa pinta fisíca e excelente técnica. Acho que era útil e viável contratá-lo.

in pasquim redondo

Sobis no Santander

O jovem avançado brasileiro Rafael Sobis, ex-Porto Alegre, chegou a uma plataforma de entendimento com os responsáveis do Racing de Santander e vai defender as cores do clube espanhol.

Sobis, de 21 anos, é apontado como um avançado com grande futuro e está na calha para conquistar a primeira internacionalização na selecção brasileira, tendo recebido a primeira chamada para o particular ante a Argentina.

[center]x.com

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1061272406554238976[/center]

https://youtu.be/tA1qAX-XIpI

Os golos fora contam, certo?

Na final não.