Grande jogo ontem à noite com o S.Paulo quase a conseguir…
No entanto os golos do jogo são todos falhas das defesas ou dos Guarda Redes.
SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar…
Wagner tb n me pareceu nada de especial, e o tal Bolívar que vai para o Mónaco tb esteve mto inseguro…
a FIFA mostrou ontem a injustiça que é expulsar um jogador por festejar um golo, o homem mostra uma T-Shirt a dizer “Obrigado Jesus”, EXPULSÃO BIZARRA…
Tenho pena de não ter visto os jogos e mais pena ainda da vitória ter sorrido ao Internacional.
Não é que goste do S.Paulo, mas desde 1975 que detesto o Internacional quando venceu o Cruzeiro na final do brasileiro, num resultado injusto largamente comprovado depois na Libertadores com o Cruzeiro não só a ganhar os 2 jogos ao Internacional, um deles por 5-4 no Mineirão num jogo épico, mas a vencer a competição, na final contra o River Plate. Enfim, memórias.
Por outro lado gosto muito do Grémio, a minha 2ª equipa no Brasil.
Ah. O central Lugano do São Paulo, de quem eu sou um confesso admirador pela capacidade de entrega e marcação (ou não fosse ele uruguaio), que venceu o prémio de melhor defesa do Brasileirão por dois anos consecutivos vai para o Fenerbahçe. Confesso a minha desilusão com esta notícia. Falou-se até em Real Madrid para o jogador, mas infelizmente pode ser mais um Alex, ou seja, mais um excelente jogador a enterrar-se para sempre na Turquia. Uma pena.
...
SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar...
…
Sobis foi seleccionado para o escrete por Carlos Dunga.
A partir deste momento tornou-se inacessível a qq clube português e apenas os tubarões habituais terão capacidade financeira para o disputar.
Já ouvi dizer que ia para o Milan.
Alvar, no teu post, troca a palavra corinthians por benfica, e vê se descobres alguma diferença. Quanto aos Gaviões, só por aí se vê o nível do clube, quando uma claque é quem manda e tem mais poder. Quando isso acontece é mau sinal. Já a MSI aproveitou-se do Ultimão apenas para lavar dinheiro. E o Corinthians que estava com muitas dificuldades financeiras só teve que aceitar. E quanto a dizeres que os resultados falseados não tiveram como fim principal por o Ultimão no titulo é no minimo ingenuo. Sem esses resultados o Inter seria o campeão (com toda a justiça, sempre foram a melhor equipa, basta ver o confronto directo).
Edit: Quando dizia alemid, deveria ser Alvar. Peço desculpa a ambos. Já está corrigido.
A partir deste momento tornou-se inacessível a qq clube português e apenas os tubarões habituais terão capacidade financeira para o disputar.
Exacto. Neste momento, depois de ter sido decisivo na Libertadores e de ter chegado à selecção, Sobis está entre o Milan e o Valencia, numa transferência estimada em 12 milhões de €.
É a tal necessidade de descobrir precocemente os grandes jogadores, antes que eles se valorizem desmesuradamente. Sobis já está numa fase da carreira em que clubes como o Sporting não lhe podem pegar.
Uma boa altura para isso teria sido a transferência do Tinga. Sobis era capaz de nos ter sido mais útil que as “jovens promessas” que o Inter nos impingiu… :sick:
...
SOLBIS NO SPORTING JÁ, ofereçam Deivid e mais uns 4 milhoes pq deve chegar...
…
Solbis pro Sporting…abram os olhos e ponham o Deivid a andar!!!
E rifar Deivid (e Labarthe também) para o Colorado para ficarmos com Renteria. Eu acho que nos daria muito jeito (e confesso que um bigode aos andrades me dava um certo gozo…)
E rifar Deivid (e Labarthe também) para o Colorado para ficarmos com Renteria. Eu acho que nos daria muito jeito (e confesso que um bigode aos andrades me dava um certo gozo...)
Para além de maneiras, não há dinheiro para Sóbis (e há muitos clubes grandes atrás dele). O colombiano também é novo, é lutador, tem boa pinta fisíca e excelente técnica. Acho que era útil e viável contratá-lo.
O jovem avançado brasileiro Rafael Sobis, ex-Porto Alegre, chegou a uma plataforma de entendimento com os responsáveis do Racing de Santander e vai defender as cores do clube espanhol.
Sobis, de 21 anos, é apontado como um avançado com grande futuro e está na calha para conquistar a primeira internacionalização na selecção brasileira, tendo recebido a primeira chamada para o particular ante a Argentina.