[Copa América] Quartos-de-Final | México - Chile

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td][/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]México[/center][/td]
[td][center]Chile[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Domingo, 19 de Junho de 2016 | 03h00 | TVI 24

México | 1º Ranking CONCACAF

GK: José Corona, Alfredo Talavera, Guillermo Ochoa.

DEF: Néstar Araujo, Yasser Corona, Rafael Márquez, Diego Reyes, Jorge Torres Nilo, Miguel Layun, Héctor Moreno, Paul Aguilar, Jesús Molina.

MED: Juan Carlos Osorio, Héctor Herrera, Andrés Guardado, Jesús Duenas, Carlos Pena.

AVA: Hirving Lozano, Raul Jimenez, Jesús Manuel Corona, Javier Aquino, Chicharito, Jurguen Damm, Oribe Peralta.

Chile | 3º Ranking CONMEBOL

GK: Claudio Bravo, Cristopher Toselli, Johnny Herrera.

DEF: Eugenio Mena, Enzo Roco, Mauricio Isla, José Pedro Fuenzalida, Jean Beausejour, Gary Medel, Gonzalo Jara.

MED: Francisco Silva, Arturo Vidal, Pedro Pablo Hernández, Erick Pulgar, Fabián Orellana, Charles Aranguíz, Marcelo Díaz, Edson Puch.

AVA: Alexis Sánchez, Mauricio Pinilla, Eduardo Vargas, Nicolás Castillo.

Chile a dar 3-0 em 48’ minutos. México desaparecido do jogo

Edit: 4-0

Edit: 5-0

Este Vargas é jeitosinho… ;D

5-0… me gusta.

Só vi a primeira parte, ainda anularam outro golo (bem) ao Vargas. Deixo de ver estes primeiros minutos e isto já vai assim ?

O Chile começou mal esta Copa America, e o México até parecia estar forte. Este resultado é completamente inesperado, afinal o Pizzi até faz umas coisas. :mrgreen:

Seja como for, a Argentina é favoritíssima a ganhar isto, e têm estado muito fortes, mas espero que haja outra surpresa.

E podem agradecer à falta de pontaria do Vidal só estar 5-0.

Entra de qualquer maneira! 0-6.

Poker de Vargas

Que passeio… sao 6 e podiam ser uns 10

E esta bola entra !! :rotfl:

Poker do Vargas, 6º golo nesta edição, já tinha marcado 4 na anterior. Já agora, o melhor marcador da Copa América ainda em actividade é o Guerrero com 11 golos no total.

O Vargas não é jeitosinho!!!

É e sempre foi um talento bem acima da media!
Grande jogador… caia que nem uma luva naquela posição de 9.5 do JJ

Que passe este Vargas, e o Vidal não quis marcar o 7º. :mrgreen:

É sempre giro ver uma equipa cheia de porcos ou pardais a fazer esta figura.

Não pude estar a ver o jogo, comecei a ver a partir do 5-0, wtf se passou aqui?! :xock: :xock: :xock:

Vargas com 4 golos e ainda se riram de mim quando eu falei nele como opção para avançado no Sporting :whistle: :whistle: :twisted: :twisted:

Esta Copa América da muito mais pica que o Euro, este último só tem valido pelos late goals.

El Crá Matias? :think:

7 :lol:

Mas a verdade é que o Vargas nos clubes não joga metade do que faz na selecção.

E vão 7. lol

7-0 :rotfl: :rotfl:

Só mais um, só mais um…

Afinal não, confundi! :frowning:

Eu bem achei estranho, tinha ideia que não tinha ido à Copa por lesão.

Para alem do Vargas que é obvio, o Beaussejour e o Fuch enchem-me as medidas

Joga incrivel. Ninguem espera isto. chile trocidou o mexico. O mexico tambem podia ter marcado, mas o chile tambem podia ter chegado aos 10. Que humilhaçao.

Não investiguem este jogo que não é preciso.