Convocados para braga

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Semedo e Tello;
Médios: Custódio, Pereirinha, João Alves, João Moutinho, Nani e Carlos Martins;
Avançados: Caiado, Tomané, Douala e Liedson.

alguém que se dê ao trabalho de fazer a média de idades desta convocatória :shock: - a ver se conseguem aguentar a pressão :slight_smile:

Como Paulo Bento Disse: “o futuro pertence ao Sporting…” :wink:

Não há muito por onde escolher :frowning:

Ricardo;
Garcia, Caneira, Tonel e Tello;
Custódio;
Martins, Moutinho e Nani;
Douala e Liedson

Sim de facto pouco varia…

Ricardo

Garcia Tonel Caneira Tello

Custodio

Alves     Moutinho

Martins               Douala

Liedson

Ricardo
Miguel Garcia, Tonel, Caneira, Tello
Custódio
João Alves, Carlos Martins, Moutinho, Nani
Liedson

A bold as alterações em relação ao último onze:
Entra o Miguel Garcia sai o Rogério
Entra o Caneira sai o Polga
Entra o Carlos Martins sai o Sá Pinto
Entra o Nani sai o Deivid

GR: Ricardo
DD: Garcia
DC: Tonel
DC: Caneira
DE: Tello
Trinco: Custódio
MC: Moutinho
MD: C.Martins
ME: Nani
Frente: Liedson & Douala :frowning:

Entao ninguem gosta do Abel? :?:

Esta de dispensar os avançados todos sem ter outros já prontos a entrar só mesmo no Sporting… :slight_smile:

Não há muito por onde escolher :(

Ricardo;
Custódio;
Douala e Liedson

Parabens To-mane :wink: Foste convocado pelo Paulo Bento. :smiley:
Se entrares vê se lhe dás com força :smiley: :smiley: :smiley:
Brincadeirinha

Ricardo;
Abel, Tonel, Caneira e Tello;
Nani, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins;
Liedson e David Caiado.

Não quero agitar as águas, mas não compreendo a situação do Semedo. É para dispensar para rodar mas é convocado, tendo o Garcia a ambivalenca de DD e DC e podendo ser outro dos juniores.

Por outro lado, também não percebo a troca na promoção temporária do Zezinando pelo Pereirinha. Não pela diferença de qualidade intrinseca dos jogadores (que até admito possa ser muito equivalente) mas pelo periodo de treino com os seniores que (acho) que o 2º não fez.

Quer um caso quer outro (mais um que o outro), só o entenderei no ponto de vista da protecção competitiva da equipa de junores.

De salientar no entanto a média de idades, e o nº de jogadores formados pelo Sporting (10 em 18 ) presentes na convocatória.

Por motivos piores, mas é uma convocatória histórica! Talvez no Sábado, mais que nunca, vou torcer para que as coisas corram muito bem pois parece-me que caso isso aconteça, se ganha mais que só um jogo!

Em relação à equipa:
Ricardo;
Garcia(Abel), Caneira, Tonel e Tello;
Custódio;
Douala e Liedson

o mesmo que to-mane :arrow:

Ricardo;
Custódio;
Douala e Liedson

o mesmo que to-mane :arrow:

Ricardo;
Custódio;
Douala e Liedson

É a minha tambem.

Ricardo; Abel, Tonel, Caneira e Tello; Nani, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins; Liedson e David Caiado.

Meu Caro,

Gosto desta equipa…

Podes confirmar-me: Bruno Pereirinha é mais ofensivo que o Zezinando… Correcto ?

Lembrei-me também que Zezinando é estrangeiro, será por isso que não entrou nas escolhas?

--------------Ricardo--------------
Abel, Caneira, Tonel e Tello
--------------Custódio-------------
Nani, Martins, Moutinho e Douala
---------------Liedson--------------

Talvez no Sábado, mais que nunca, vou torcer para que as coisas corram muito bem pois parece-me que caso isso aconteça, se ganha mais que só um jogo!

Não concordo, da mesma forma que se perdermos tb não acho que se deva começar a criticar ao desbarato.

Já esta semana aqui li opiniões (respeitáveis claro) muito negativas em relação ao Varela, que se bem possam ser aceites pelo prisma em que foram efectuadas, tb se podem criticar perguntando… mas como pode ele mostrar o que quer que seja em 30 minutos?

Para já é mto bom ver a convocatória, mesmo com as condicionantes (espero que o deixem de ser no melhor sentido… que os foliões já cá não estão), a seguir é começar a ver ainda mais apostas para o 11… para já metia o Marques (não tenho entendido a opção de PB) e subia o Semedo para o ranking 3 e o Varela para o 2, enquanto não há novidades em relação a um novo avançado.

Concordo contigo a 200% Rui, mas acho que o Marques está lesionado e o Varela a recuperar de um “toque”.

O Bruno Pereirinha não é mais ofensivo que o Zezinando? Se calhar está aí a razão…

O 11 não tem nada que se lhe diga, adiferença será entre começar de início com Alves ou Nani. Eu apostava no Nani. Mas com Martins, Douala e Liedson, não ficará o meio-campo um bocado desprotegido? Ou o Moutinho lá irá pela centésima vez jogar recuado…

Guarda-redes: Ricardo
Defesas: Abel, Caneira, Tonel, Tello;
Médios: Custódio, João Moutinho, Nani e Carlos Martins;
Avançados: Douala e Liedson.

O Bruno Pereirinha não é mais ofensivo que o Zezinando? Se calhar está aí a razão...
Mas é isso que eu acho estranho, o Sporting vai partir para Braga com apenas um trinco puro entre as suas opções que é o Custódio, possuindo Moutinho e João Alves que podem fazer uma perninha nessas funções se necessário, por isso é que eu dava praticamente como garantido que o Zezinando fosse também chamado, mas também não sei o que vai na cabeça do Paulo Bento, para já confio no técnico que ainda não me deu razão nenhuma até aqui para eu pensar de modo diferente em relação à sua valia como treinador do Sporting.

Força rapaziada.

A mesma equipa do Nam. :wink: :arrow: