Guarda-redes: Ricardo Defesas: Abel, Caneira, Tonel, Tello; Médios: Custódio, João Moutinho, Nani e Carlos Martins; Avançados: Douala e Liedson.
A mesma.
Guarda-redes: Ricardo Defesas: Abel, Caneira, Tonel, Tello; Médios: Custódio, João Moutinho, Nani e Carlos Martins; Avançados: Douala e Liedson.
A mesma.
Ricardo; Abel, Tonel, Caneira e Tello; Nani, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins; Liedson e David Caiado.Meu Caro,
Gosto desta equipa…
Podes confirmar-me: Bruno Pereirinha é mais ofensivo que o Zezinando… Correcto ?
Lembrei-me também que Zezinando é estrangeiro, será por isso que não entrou nas escolhas?
Sim, o Pereirinha é mais ofensivo que o Zezi, sendo este um trinco puro. O Zezi nasceu na Guiné Bissau mas já vive em Portugal há muito tempo. No entanto, não sei se ainda é estrangeiro ou se já tornou português.
Estou muito muito satisfeita com a convocatória destes 3 meninos, embora saiba que só aconteceu por motivos de força maior. No entanto, é na mesma um sinal de que o Paulo Bento está atento e pretende ir integrando alguns juniores aos poucos.
A convocatória do Tomané só se justifica devido à falta de avançados, mas ainda assim acho que o Diogo Tavares seria um melhor escolha. A do David Caiado não me surpreende minimamente, pois também estamos carenciados nessa posição e o miúdo é de facto, bastante bom. Quanto ao Pereirinha, surpreendeu-me bastante, tem 17 anos e é junior de primeiro ano. Bom jogador, sem dúvida, mas parece-me que seria mais prioritáro chamar o Zezinando, dado que só temos um verdadeiro trinco disponível, o Custódio.
Ricardo
Miguel Garcia, Caneira, Tonel e Tello;
Custódio, João Alves (Nani), João Moutinho e Carlos Martins;
Douala e Liedson
eKIPA SURREAL…
eKIPA SURREAL...
Não é surreal Incy, é baratucha…
eKIPA SURREAL...Não é surreal Incy, é baratucha…
nem surreal nem baratucha!!
é futurista, vanguardista e acima de tudo realista!!!
e ainda por cima vai sair-se vencedora!!!
vamos a eles leões…
Guarda-redes: Ricardo e Tiago; Defesas: Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Semedo e Tello; Médios: Custódio, Pereirinha, João Alves, João Moutinho, Nani e Carlos Martins; Avançados: Caiado, Tomané, Douala e Liedson.
Não estou a perceber nada…
Então o Semedo não foi emprestado a um qualquer clube da 1ª Liga para ganhar rodagem?
Desculpem lá se não estou a par dos últimos acontecimentos… Tenho os exames à porta na faculdade
cumps,
killedbill
Quanto à escolha do onze…
Escolho a mesma
Acho que a escolha do DD do Sporting não é das mais fáceis… Não vá o diabo vingativo (leia-se Wender) tecê-las…
Em relação às novas contratações o PB disse desde logo que um dos 2[Caneira ou Abel] iriam ser titulares, parece-me que é melhor apostar no Caneira para central, depois de tanta lesão naquele sector.
Quanto aos miudos, também gosto muito do Zezinando das várias vezes que o vi jogar, temos ali de facto um trinco para o futuro e pelo que vejo não é um jogador de se estragar, muito trabalhador e humilde, um grande pulmão mesmo. Quanto à sua não convocação penso que o PB terá o seu método escolhido para jogar em Braga e poderá ser essa a surpresa para sair com a vitória em Braga. Como é óbvio o PB e a sua equipa técnica estudou ao pormenor a equipa do Braga e sabe que alguns jogadores titulares do Braga não irão jogar por castigo ou lesão.
Fico imensamente feliz quando vejo uma convocatória destas. Uma coisa eu sei, independentemente do resultado desta noite em Braga eu vou ficar feliz ao ver tanto jovem leão formada nas nossas escolas, no nosso clube a ostentar o nosso simbolo ao peito.
Não vejo esta equipa como baratucha, surreal, vejo esta como uma equipa SPORTINGUISTA, e para mim o futuro é este e todos os clubes têm de se agarrar à sua formação, caso contrário cada vez mais Salgueiros, Ac. Viseu’s, Estori’s, Marco’s, Ovarenses e Setúbais aparecerão.
Nota: Quero referir também o Semedo, que para mim é um excelente central e precisa mesmo de jogos nas pernas, é um jogador que aprecio e que gosto de ver jogar a central, também não entendo muito bem a sua não utilização quando já o podiamos ter feito em determinados jogos, esperar para ver.
FORÇA SPORTING!
VAMOS A ELES …
Apenas uma achega ao que aqui foi dito.
Também eu estou de acordo que se dê cumprimento ao estipulado nas grandes linhas do projecto, integrando cada vez mais jovens na equipa de modo a que a percentagem de jogadores oriundos da formação seja elevada. Dá-me muito gozo ver jogadores formados na cantera.
Isso não quer dizer, contudo, que a integração seja feita deste modo, aflito, sem preparação antecipada e como recurso de um mau planeamento da II parte da época - que eu apelido de época de saldos.
Isto, meus senhores, não é integração nenhuma. É a recorrência arbitrária e imprevisível à linha de produção antes do produto final estar devidamente acabado.
Assim, quando se extinguirem as razões que levaram à sua convocatória estes jovens regressarão, faceiros e ligeiros, às origens sem nada de proveitoso se reter da sua efémera passagem pela equipa principal.
E, já agora, estou como o Ricardo. Para convocar o Saleiro II (To-mane) mais valia estar quieto… :?
E deixar Zezinando de fora para levar o Pereirinha também é estranho.
Volto a repetir, por muito boa vontade que haja, esta equipa é surreal…
Deixaram sair um monte de gente, e agora levam os putos todos ao mesmo tempo… :shock:
P.S- E que incompetencia é essa de comprar um jogador quase há 2 semanas, e qdo o campeonato recomeça ainda nao terem o certificado internacional? AMADORES, SOMOS SERVIDOS POR AMADORES!
A merda do Laurent Robert chegou 5 feira e ja tem o certificado para poder jogar…
Mas se há alguém aqui que tem orgulho nos jovens leões sou eu. O Sporting que vestir aquela camisola será sempre o “meu” Sporting, isso nem se questiona.
Agora voltariamos à velha questão do aproveitamento dos jogadores, da sua rentabilização desportiva, de mais-valias financeiras bem maiores e noutro estágio de evolução, etc, etc,etc. Para mim temos aproveitado para aí 20% dos jogadores que formamos, basta ver a Selecção Nacional e a de esperanças e tirar conclusões óbvias. Daqueles, quantos rentabilizámos desportivamente? E financeiramente foram feitos assim tão bons negócios? E com todos? Não é uma tristeza constatar que as principais figuras dos rivais são nuestros ninos?! Não vos choca? A mim deixa-me passado…
E depois, aquilo que o Juba diz faz todo o sentido, isto mais soa a remendo que planeamento. E assim é mau. É mau para o clube e é mau para os míudos.
PS - Somem lá os ordenados dos 11´s dos tripas e dos lampios e comparem lá com o nosso…Não é baratucha? Bem sei que ser caro não significa ter mais qualidade, mas lá que a probabilidade é maior…
Media de idades dos 18 convocados em conjunto: 23.38
Media de idade do 11 provavel: Ricardo, Abel, Caneira, Tonel e Tello
Custodio, Moutinho, Nani e Martins
Douala e Liedson
Convocados formados no clube, 9
50%
Meio campo Totalmente formado no clube, média de idades;
20.75
se houver resultado negativo, já sei quais vão ser as críticas
eKIPA SURREAL...Não é surreal Incy, é baratucha…
nem surreal nem baratucha!!
é futurista, vanguardista e acima de tudo realista!!!e ainda por cima vai sair-se vencedora!!!
vamos a eles leões…
E mais nada
Assim é que é :arrow:
Orgulho sempre !
So espero que o PAULO BENTO abra os olhos veja que precisa urgentemente de um lateral esquerdo…e ja nao falo no direito porque veio o ABEL…e so espero que seja no minimmo igual ao ROGERIO…agora podemos as diferenças se duvidas houvesse…ele nao e uma vedeta…mas o MIGUEL GARCIA coitadinho…
MIGUELITO,JOSE CASTRO…ja ja ja ja ja
O Tello sobe, depois não desce, esquece-se… a defender é uma lástima!
So espero que o PAULO BENTO abra os olhos veja que precisa urgentemente de um lateral esquerdo...e ja nao falo no direito porque veio o ABEL.....e so espero que seja no minimmo igual ao ROGERIO...agora podemos as diferenças se duvidas houvesse...ele nao e uma vedeta...mas o MIGUEL GARCIA coitadinho....MIGUELITO,JOSE CASTRO…ja ja ja ja ja
Miguelito seria uma grande mais valia mas imagina lá quanto é que o palhaço do Nacional não pedirá por ele.
o Zé Castro podes esquecer. Ouvi há dias o empresário dele dizer que ia cumprir os meses de contrato que lhe restam com a académica e que o seu destino será provavelmente a premier league.
Miguelito seria uma grande mais valia mas imagina lá quanto é que o palhaço do Nacional não pedirá por ele.Eu já ouvi dizer que por menos de 3,5 milhões de euros o presidente do Nacional não o aceitava negociar, como também já ouvi o próprio Miguelito falar que no seu contracto tem uma clausula de rescisão que poderá ser accionada caso um dos três grandes esteja interessado nele, e que essa clausula não seria nada do outro mundo, embora não tenha revelado o seu valor.