Convite BTNext

Já somos dois :inde:

Esperemos que por aqui haja convites :wink:

Também precisava de convite se alguém arranjar. :great:

então o BTNext não fechou? o site continua bloqueado!

Basta trocar os dns- http://contraacensurana.net/

Já agora. Tive ao todo 5 convites para o BTnext. 4 entregues aqui no fórum.

1 nem sequer se registou e o convite expirou. 2 nunca fizeram nada. os outros 2 sacaram à grande, não cumpriram as regras e devem ter sido banidos. Isto depois de eu ter explicado sucintamente como funcionava e me ter disponibilizado para qualquer pergunta. :menos: :menos: :menos:

:great:

“Caros membros
Dia 31DEZ às 00H00 liga-se e no dia 02JAN às 00:01 desliga-se o acesso ao " Membros Normais " o acesso aos FreeLeech
a todos os membro que tenham racio superior a 0.40 aproveitem para melhorar o racio”

Boa tarde,

Convites para o BTnext alguém tem?

Gostava de sacar uns jogos e de tudo o que tenho experimentado nada se chega ao btnext.

Não havendo convites, há alguma alternativa?

Boas! Tenho andado fora destas coisas dos torrents… quando dei com o btnext bloqueado não insisti mais, só hoje é que fui ver como dava a volta à coisa… Resultado, já consigo aceder mas a minha conta já não existe :-[

Há por aí uma alma caridosa que me arranje um convite?? Garanto que não o vou desperdiçar, gosto de manter o meu rácio, e sempre o fiz ainda dos tempos do btuga…

apagar

Boas estou na mesma situação do velasxx1.

Alguém arranja um convite?

Desde já agradeço.

Isto ainda existe? Qual e o link?

http://tracker.btnext.com/

Tens que colocar os DNS da Google, caso contrário não conseguirás aceder.

[member=3901]Lagarto [member=20501]dedezani [member=15635]velasxx1 [member=4277]kokruxt [member=16720]Miúdo

Parece que o site está a aceitar novos registos.

Obrigado… Feito

SL

Muito Obrigado!! :venia: :venia: :venia: :victory: :victory: :victory:

É impressão minha ou só tem filmes e séries?

Muito obrigado pelo aviso, [member=5591]2xtreme !

[member=3901]Lagarto

Estive a ver e no topo tens lá uma barra com as mais diversas categorias de torrent.

Porreiro então :slight_smile:

Muito obrigado, por acaso eles tinham enviado um email a dizer que enviavam convites, mas assim foi mais fácil, foi só fazer o registo!! :great:

Também estou sem acesso… algum Sportinguista caridoso? :slight_smile: