Convite BTNext

O problema é os jogos vêm sem crack.

Qual o melhor local para os arranjar?

Conteúdo seguro e rápido de sacar: IPTorrents. Mas tens de manter rácio.

Não é gratuito certo?

Gratuito é. Mas se sacas 10gb tens de fazer upload de 10 GB

Arranjas convite sff ?

Se arranjares mais um agradeço :slight_smile:

Maltinha ([member=20972]neutro, [member=3901]Lagarto, [member=14965]Dmstx07) que pediu por aqui e por pm. De momento já não tenho invites assim que tiver (ou souber de alguma campanha de registos abertos) no IPTorrents aviso. Entretanto pelo que sei com uma doação de 20 dólares ainda se conseguem registar no tracker (foi o que eu fiz).

[member=8509]Yannick não sei se já sabes mas o abelhas.pt vai fechar no fim do corrente mês de Março. Está na hora de arranjar uma nova casa para os jogos do Sporting.

Obrigado na mesma [member=5591]2xtreme :great:

Pessoal uma ajudinha, tenho 3 ficheiros .next que queria descarregar mas o legacy que tenho não funciona. Alguém me consegue arranjar um link para o actual programa usado no BTNext?

Supostamente este fim de semana deveria estar tudo em freeleech (não contra o consumo, mas conta o envio).

Pelos comentários a implementação não correu bem, mas é uma questão de estar atento e perceber quando o problema estiver resolvido.

Está a bombar. É aproveitar.

Alguem me consegue arranjar um convite sff?

Obrigado.

Alguma alma caridosa que tenha um convite disponível para oferecer?

Obrigado

Não ha por ai uma alminha que tenha um convite para o BTNext que possa dispensar?

Manda email por PM.

Mais um pedido de convite aqui! :-[

Outro aqui! :pray:

Se der outro …

Pessoal alguém me consegue arranjar um convite? Passei uns meses sem abrir a conta e hoje quando ia fazer login diz que não existe…

Obrigado!

Eu tinha conta e agora não consigo entrar :frowning: alguém consegue convites?