Rubio
13 Janeiro , 2018 21:40
267
Tenho 5 convites
…
Também tenho a conta bloqueada por ter um rácio baixo demais e não consigo convidar ninguém. :mrgreen:
[spoiler]Façam uma vaquinha para me dar uma conta gold e dou-vos os convites. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
estou a brincar :great: [/spoiler]
Tenho convites, quem quiser, envie email por MP.
Já dei 5 convites, tenho mais 5 convites para dar. PM.
valada
14 Março , 2018 22:32
270
Alguém com convite para isto ?
Não me lembro da minha pass da conta antiga e não me deixa recuperar password porque diz que tenho um email da gmail, como o meu é, mas dá erro na mesma :wall:
valada:
Alguém com convite para isto ?
Não me lembro da minha pass da conta antiga e não me deixa recuperar password porque diz que tenho um email da gmail, como o meu é, mas dá erro na mesma :wall:
Envia por MP qual o email para onde queres que envie o convite.
SL
Isto ainda existe? Já não uso faz anos, mas era dos meus preferidos.
Não ofereço convites a tipos que se registaram há um mês e com zero posts.
riquer
5 Maio , 2018 09:53
274
Tenho convites para oferecer. Só peço que as pessoas usem mesmo. Praticamente todos os que dei no passado quase não foram utilizado. Um nem sequer activou a conta. :wall: :wall: :wall:
Zula
5 Maio , 2018 10:26
275
Manda um pra mim mano logo meto isso a bombar :venia:
riquer
5 Maio , 2018 10:45
276
Enviado. Atenção às regras e rácios… qualquer dúvida apita.
Boas, se alguém tiver um convite agradecia. Sempre gostei da simplicidade do btnext.
Prometo ser equilibrado nos rácios,lol, que se bem me lembro o rácio dos convidados podia prejudicar quem convida.
riquer
5 Maio , 2018 11:15
278
bruno1982:
Boas, se alguém tiver um convite agradecia. Sempre gostei da simplicidade do btnext.
Prometo ser equilibrado nos rácios,lol, que se bem me lembro o rácio dos convidados podia prejudicar quem convida.
:great: Envia(em) PM com o vosso mail.
riquer
2 Junho , 2018 09:27
279
Registos abertos para novos membros durante o mês de Junho
Alguém consegue arranjar me um convite?
Tenho alguns convites para distribuir.
No entanto, não faculto convites a membros com 1 post no fórum ou que sejam membros há pouco tempo.
Lamento, mas quero assegurar que são sportinguistas que os recebem e espero que saibam controlar a questão dos rácios.
Quem quiser, que envie mensagem privada com o email para onde querem que o convite seja enviado.
Tenho 5 ou 6…
plantunes:
No entanto, não faculto convites a membros com 1 post no fórum ou que sejam membros há pouco tempo.
Lamento, mas quero assegurar que são sportinguistas que os recebem e espero que saibam controlar a questão dos rácios.
Quem quiser, que envie mensagem privada com o email para onde querem que o convite seja enviado.
Tenho 5 ou 6…
Enviem pm
Desde já obrigado!
kleinu
12 Julho , 2018 17:10
283
plantunes:
Tenho 5 ou 6…
Enviei pm. Obrigado pela atenção.
Também tenho convites. As condições são as mesmas que o plantunes mencionou.
Abc
Se alguém tiver um convite " a mais " e poder facultar agradecia
obrigado
Consegues arranjar-me um convite!??