Contratações/aposta formação 1995 - 2008 (Era Roquette)

oigres a tua lógica estaria correcta se o custo dos jogadores entrarem no plantel fosse igual. O que nao é. Os custos dos ex-juniores é fixo a academia custa 1.5M€ / ano e esse valor nao varia aposte o Sporting em 0 ex-juniores ou 10. Por isso o custo financeiro de apostar num ex-junior é nulo.
Já para trazer um Farnerud, um Paredes, um Missé-Missé como falaste entre assinatura + ordenados o custo financeiro é muito alto mesmo se nao fizerem nenhum jogo. Daí a diferença.

Pois, as contratações são como as melancias, só depois de abertas sabemos se são boas. Esta é uma lista engraçada que reflecte uma opinião. Eu discordo de algumas delas e farei as minhas devidas emendas (legenda - :mais: - reprovados que eu passo a aprovar e :menos: - aprovados que eu reprovo:

Mais poderia dizer, mas ficava acordado a noite toda! :lol:

MEGAJOKER acho que o nivel dum jogador que entre no plantel do Sporting, só se pode dizer que foi positivo se esse jogador tinha qualidade para levar o Sporting a ser campeao.

Agora faz uma equipa com
Didier Lang cuja unica coisa que fazia nos jogos era marcar bem cantos
Alan Mahon
Mpenza q fazia 3 arrancadas por jogo pelo lado direito, sendo assobiado na maioria delas pq perdia a bola.
Rogmanoli
Sá Pinto das ultimas épocas q marcava uns 3 golos por campeonato
Ayew trapalhao
Sobre o Izmailov a unica forma objectiva que tenho de te responder é pesquisares as estatisticas dos ultimos 4 jogos que eu fiz e estao neste forum.

Achas que jogadores deste nivel juntos dariam para o Sporting ser campeao? Soma o nº médio de golos e assistencias desses todos no campeonato e agora diz-me com 10 golos por época e 4 ou 5 assistencias se o Sporting ficava mais perto de descer ou de ser campeao ::slight_smile: