Desculpa não li a noticia toda, mas esse assinou pelo SCP?
Ola é o Maxence Era so para dizer que eu tinha gostado jogar no Benfica e os meus pais também, fizeram tudo para eu poder ir, o meu pai até recuou de um ano o sua vinda definitiva em Portugal para eu poder ter boas condiçoes desportivas e escolares. Com o Benfica nao foi possivel entao assinei com o Sporting. Agradeço todas as pessoas do Benfica que tomaram conta de mim quando eu la fui, fui muito bem acolhido e gostei muito. Até logo Maxence
Citação de: firenze em Abril 23, 2008, 11:33:19 é simples...pagam mais, oferecem melhores condições financeiras..vejam o caso do rabiu…
no meu caso nao foi questao de dinheiro, o meu pai pagou todos as minhas e as suas despesas desde o inicio. Nunca falamis de dinheiro, os meus pais so queriam boas condicoes para mim, e que as pessoas pudessem tratar de mim ao nivel desportivo e escolar e de alojamento porque ele é em Esposende.
:lol: :lol:
http://www.discussions.ghanaweb.com/viewtopic.php?p=1009936&sid=6dab2b59670a7bbd7ade006d2af58809
Supostamente este foi para o benfas.
No mesmo link há isto:
Quote: I thought Ishmael Yartey was with Benfica. I think William Owusu is the one with Sporting LisbonIt can be confusing.
There is Sporting Lisbon Benfica-Yartey
and there is Sporting Clube de Portugal(confused with the first)-Owusu-Acheampong
Sporting Lisbon Benfica… :lol:
Sinceramente nao vejo piada nenhuma nesta situacao , o mediastismo , a conducao de todo o processo , acabando naquele tópico degradante do serorc onde já falam mal do jogardor , um menino de 11 aninhos nesta altura da vida nao devia ser submetido a este género de coisas , e isso neste momento devia estar muito acima das instituicoes…
Ha uns tempo falou-se que o Andre Carvalhas poderia vir para o Sporting. O Sporting desmentiu a noticia evocando um pacto de não agressão. Salvo erro ainda não renovou pelos orcs, será que poderá ser uma possivel contratação para a equipa de juniores?
Segundo o que disse o Rui Costa, o assunto “renovação com o André Carvalhas” está a ser tratado.
Eu gostava muito de o ver no Sporting pois é um bom jogador, mas não tenho grandes esperanças. Duvido que o Benfica o deixe escapar.
É sem dúvida bom jogador mas tendo em conta o seu estilo de jogo e a sua estatura acho que seria mais um aspirante a Paulo Sérgio. ???
Olha que não sei. O proprio Benfica não o vai paroveitar quase aposto que não terá espaço para aparecer. Mas a verdade é que tem caracteristicas interessantes para ingressar no nosso futebol, ele ao lado do Liedson quem sabe…
Apesar das qualidades do Carvalhas para que ele tivesse alguma possibilidade no Sporting teria que se colocar no fim da fila, pq há sua frente ainda há um número razoável de atletas leoninos nos Juniores e outros que estão emprestados que têm tanta ou mais qualidade que ele.
O Miguel Rosa é que não era mal pensado também!
curtam a pinta do maxence
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_LJlsU1nl50&feature=related[/youtube]
grandes pés… grande raça… gosta de defender…atacar…correr…sabe fintar… grande max!!
onde e q leram noticias sobre ele? nunca tinha ouvido nada dele…
O Maxence foi indicado ao Benfica e várias vezes até participou no fórum do Benfica. Ele nasceu em França, filho de pai tuga e mãe françiú. Os pais vieram para o norte de Portugal e tiveram quase tudo acertado com o Benfica. Mas parece que as condições oferecidas eram fracas, sobretudo no que diz respeito à estadia do miúdo no Seixal. Segundo o que ele disse o problema nunca foi dinheiro, mas toda a envolvência.
Eles cortaram com o Benfica e o miúdo foi fazer testes a Alcochete e ficaram encantados com ele. Ofereceram-lhe as ondições normais para um miúdo daquela idade e tendo em atenção o desenvolvimento dele enquanto criança e os pais aceitaram.
E agora é do Sporting e ainda bem.
Quem é esse Maxence? É para que escalão ?
Julgo que será para os infantis
É pena o calção das galinhas. A ver se sai um video do puto já fardado à leão.
Segundo informações do André Figueiredo da Academia de Talentos, o Maxence entrará no Sporting como infantil A.
O Maxence nasceu em 1996, portanto é Infantil B, para o ano quando entrar no SCP, será Infantil A, ou seja, Sub-13.
Habilidade tem!
Espero que também saiba jogar futebol! 8)
Só podia vir para o sporting! :lol:
mais 2 anos com esta atitude e raça e ta a fazer dupla nos juvenis A com o mateus fonseca… ehehe