Contra Golpe - TVI24

http://www.tvi.iol.pt/programa/contragolpe/4894

A partir das 22.00h, todos os domingos, na TVI24

É o programa revelação desta temporada. Contra a reverência e a formalidade, a TVI24 faz um «Contragolpe»! Todos os domingos à noite, «Contragolpe» é o programa onde os casos polémicos da semana têm sempre repercussões. Aqui as estrelas do futebol são muitas, mas as revelações e o debate são ainda maiores. Com apresentação de Joaquim Sousa Martins este é o programa de informação, comentário e muita discussão futebolística, onde a controvérsia é incontornável. O painel de comentadores que promete não fugir a nada é composto por Eládio Paramés, ex-jornalista e profundo entendedor do futebol português e internacional, Pedro Henriques, o árbitro já bem conhecido do público da TVI24, Pedro Sousa, um nome de peso no jornalismo desportivo, e Rui Sinel de Cordes, o famoso humorista de humor negro. Companheiros no programa, destabilizadores na conversa. Conversa onde não faltam, semanalmente, convidados surpresa. A partir das 22.00h, todos os domingos, na TVI24, há duas horas da maior irreverência, sobre o mundo do futebol. Um programa para todos os espectadores. «Contragolpe», uma jogada revolucionária.

Estreia hoje, já está a dar na TVI24.

http://www.tvi.iol.pt/programa/contragolpe/4894/videos/332104/video/13943463/1

Pedro Sousa (antigo director de comunicação da Sporting SAD) e Severino (ex-candidato à presidência) presentes no programa de hoje.

Mais um programa sobre futebol no cabo?! Este mercado está a ficar saturadíssimo…

Isto parece-me ser um programa para “abandalhar” e para criar polémica, apesar de até agora estar a parecer uma coisa minimamente séria.

O formato penso que é semelhante ao programa espanhol “Punto Pelota”.

É impressão minha ou esta tudo cheirado neste programa? Vocês assistiram ao inicio do mesmo? Tudo aceleradíssimo a tentar dar dinâmica a lá espanhola.

Diretor executivo do programa, Paulo Futre

Alguém me sabe dizer quem é o cromo que está de azul-claro, claramente chateado com as renovações que o Sporting tem feito com os seus jovens ?

Aposto que é lampião (ou cavalo marinho)… Isso dá para perceber, mas gostava de saber o nome.

Eladio Paramés ex jornalista eu nao acho que seja lampião, apostava mais em ser corrupto

Seja o que for, Sportinguista não é de certeza. A não ser que seja algum ressabiado croquettista, que é uma espécie mais próxima dos nossos rivais do que do Sporting.

[hr]

EDIT:

Eládio Paramés vai ser o novo director da SAD Publicado em 2006-11-11

As novidades no Sp. de Braga não se limitam a uma nova equipa técnica. O ex-assessor de imprensa do Benfica, Eládio Paramés, vai ser o novo director-executivo da SAD bracarense, devendo estar presente durante a conferência de imprensa de apresentação dos novos treinadores.

O antigo jornalista vai ocupar, assim, a vaga deixada em aberto por Artur Monteiro, que se demitiu recentemente das funções que desempenhava no clube arsenalista. Eládio Paramés não confirma, nem desmente, esta possibilidade que, aliás, já não é nova. O interesse nasceu em Abril, mas as negociações acabaram por ficar em “stand-by”, o que, ao que o JN apurou, em nada teve a ver com a situação de Artur Monteiro. O desejo do presidente do Braga, António Salvador, vai concretizar-se, as duas partes já chegaram a acordo, faltando apenas passar o mesmo para o papel e definir as novas funções de Eládio Paramés, que é, também, assessor de José Mourinho. MP

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=578494

Protagonismo de Eládio Paramés preocupa o clube madridista. Os dirigentes madridistas estão fartos da popularidade que está a ter o porta-voz de José Mourinho, Eládio Paramés, de acordo com a edição online do jornal desportivo Sport. Nesse sentido pediram ao técnico português que trave o "ardor guerreiro" do seu porta-voz. Paramés tem multiplicado as mensagens no Twitter e, na segunda-feira, contestou as declarações de Bernd Schuster, antigo treinador do Real Madrid, sobre a atitude de Mourinho no encontro com o FC Barcelona para a Taça do Rei.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2276918

Eladio Parames é (ou foi) uma espécie de assessor de imprensa do Zé. A côr da sua camisola é algo que desconheço.
É ele que está chateado com as renovações dos putos? Porquê? É melhor ter jogadores com o contrato a acabar?

De facto criticou a política de renovações do Sporting mas uns minutos antes estava a atacar o Benfica e o Domingos Amaral…por isso não sei se será benfiquista. :think:

se for o Domingos Amaral (não esotu a ver o programa) é lampião

http://ia.n.sl.pt/01/2013/08/31/0405_record_4139m.png

“valorizou os jogadores” sobre o mito do Jesus! :rotfl:

Se eu contratar todos os anos um autocarro cheio de jogadores, tambem vou conseguir valorizar dois ou tres deles, e nao percebo nada disto!
Mas ate acho bem bem que seja para continuar com esse mito do Jesus valorizar jogadores, assim continua a receber milhoes e comissoes e a afundar os lamps juntamente com o Orelhas.

Agora digam la que o Jesus nao e um grande Sportinguista.

Sim, esse é benfiquista. O outro que o Green Heart estava a falar também atacou o Domingos Amaral…daí a minha dúvida que seja benfiquista. :great:

Não. Esse está bem identificado. lol

É esta personagem (ver o meu anterior comentário): http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=578494

Está a ser engraçado e tem um formato muito interessante.

O pedro henriques nem disfarça,já ontem depois do jogo disse"se eles se quiserem queixar…"imparcial sem duvida

O Parames disse que ouviu dizer que o Bruma assinou 2 compromissos: carnide e fruta. Houve quem confirmasse ter “ouvisto” o mesmo… Mas as obs sobre o Bruma foram todas interessantes e do meu ponto de vista certeiras.

A parte mais interessante foi o Pedro Sousa a dizer que aprendeu a influência que o 4º árbitro tem nos jogos. Esses senhores que estão fora das 4 linhas “apitam” tanto ou mais que o árbitro principal. O Pedro Henriques na sua versão politicamente correcta começou por dizer que não era assim… mas acabou por confirmar, dizendo que o 4º árbitro “ajuda muito” o árbitro principal.
Admito que tb não sabia dessa influência, que explica algumas coisas

tou a ver a repeticao deste progrma,o pedro henriques até vem com ipad do lance do Mauricio com o cardozo,este gajo quando é para lixar o SCP ta sempre com uma garra…o Eduardo Barroso é que o meteu em sentido a semana passada

Talvez tenha sido mesmo o mais interessante deste primeiro programa.

E o Pedro Sousa também esteve bem ao referir a assistência que o médico do Sporting foi dar ao Enzo quando ele levou a bolada na cabeça, e que até se deslocou ao banco do carnide para dizer ao staff deles que o jogador tinha perdido os sentidos por um momento.