Contra Golpe - TVI24

Pois eu nessa situação do médico e o banco dos orcs o que me veio à cabeça é como é que ele sabe o que o médico foi dizer ao banco deles???

Lembremo-nos de quem os trouxe aos dois (médico e pedro sousa) para o Sporting.

Tb pensei nisso. Eu no estádio reparei que o médico do SCP chegou ao jogador muito antes do médico do carnide. Já não reparei que o Duarte Gomes não queria deixar entrar o médico do SCP. Mas isso o Pedro Sousa podia ter reparado por ele, presumindo que estava melhor situado que eu. Até admito que, com a sua melhor localização, tenha reparado na ida do médico do SCP ao banco adversário. Agora saber o que o homem foi lá dizer já é sabedoria a mais :lol:
O mais provável é continuar a ter muito boas fontes lá dentro. No caso a fonte devia ser a melhor possível (o Varandas).

E isso fez pensar noutra coisa. O Pedro Sousa tb disse ontem que a mudança Dier/Rojo/Jefferson não teria sido assim tão má quanto o Dani dizia… desde que tenha sido treinada durante a semana. E repetiu isto: “desde que treinada durante a semana”. Não sei se era uma boca ou não mas tb confirmou que ele tem fontes muito boas e estará pronto para as utilizar. E um programa de “bocas” como aquele é o melhor cenário possível para deixar escorregar certas coisas…

Eu aprecio o Pedro Sousa como jornalista (óptimo relatador na rádio e tb na tv) mas diria que pode ser um enorme perigo. No caso o problema até foi a manutenção de certas pessoas porque não estou sou a falar do receptáculo Pedro Sousa. Há mais receptáculos, começando pelo mano do doutor. Já que não foi tomada uma decisão mais drástica, uma rolha na boca do médico não era nada mal pensado…

Quando o Pedro Sousa se refere a essa situação do Dier e do Rojo a defesa esquerdo acrescenta que leu nos jornais, o que é verdade, esta notícia apareceu noticiada, agora se sabe mais além disso já não sei.

Não reparei nisso
Mas o que é que apareceu noticiado? que foi treinada a passagem de Rojo para a esquerda e o adiantamento do Jefferson ou que isso não foi treinado?

A noticia era esta, só não refere o adiantamento do Jefferson mas esta parte pareceu-me mais o Pedro Sousa a dar a sua opinião e como colocaria o Jefferson e como acabou por acontecer, do que alguém lhe ter dito que foi treinado isso.

Até gostei do formato do programa.

Já agora, como é que se chama aquele cromo da barba, acho que é comediante, lembro-me do ter visto na SIC Radical num programa qualquer?

Rui Sinel de Cordes, alegadamente adepto do Barcelona.

Ele sempre me pareceu ser simpatizante (no mínimo) do Sporting, mas não faço ideia… e neste programa ainda fiquei com mais dúvidas, mesmo sabendo que ele está ali para “abandalhar” e gozar com todos os clubes.

Diferença dos adeptos do Benfica e do Sporting

E nesse vídeo, mesmo gozando um pouco com os adeptos do Sporting, temos que admitir que aquela do “Achar piada a ter um presidente que percebe mais de golfe do que de futebol”, foi muito bem metida e certeira… tendo em conta que esse vídeo é da altura em que andámos com presidentes como Soares Franco e Bettencourt.

É o Punto Pelota português. Mas, honestamente, para já, nem estou a desgostar.

Mais dois programas novos (nem sabia que já havia estreado, este) ? Portanto, perfaz a módica quantia de 8 programas de futebol, distribuídos pelos 3 canais de informação da cabo. Dos que se aproveitam, o Grande Área e o Maisfutebol. O primeiro, visando mais a vertente mais especializada e teórica do jogo. O segundo, apesar de já ter visto melhores dias, por ter uma visão mais light e desassombrada do jogo. Num contexto mais cómico, é um programa que não ocupa espaço.

Este, logo pelo cenário, pela distribuição e número (grande) dos intervenientes, é a cópia chapada do Punto Pelota, de Espanha.

PS: Rui Sinel de Cordes é fixe. Há uns largos anos, existia um programa (não me recorda o canal) desportivo, apenas com comediantes. Lembro-me que o João Quadros fazia parte do painel. Era um bom programa. Falava-se de futebol e ria-se. Hoje, é só papa-sonos. Muita filosofia, discursos muitos politizados. Cansa.

PS: Carlos Janela, lol. Esperem até ouvi-lo falar do Sporting …

Em meia-hora de programa, o Pedro Sousa já deu um ou dois bigodes argumentativos ao Carlos Janela.

O Carlos Janela é só das mais insuportáveis no mundo do Futebol, para alem disso acrescenta-se o facto de ser um incompetente de primeira.

O Pedro Sousa até gosto de o ouvir no entanto quando fala de algo relacionado com o Sporting só me consigo lembrar de ele ter estado lá com Godinho Lopes e de ter compactuado com tudo o que se passou nessa direcção.

O Pedro Sousa é um grande sportinguista. E daquele painel é, provavelmente, o que percebe mais de futebol.

A seguir acho que vão analisar a gestão do Godinho Lopes. Não há como não estar curioso para ouvir a sua opinião.

O Carlos Janela não vale um pássaro.

Carlos Janela percebe ZERO de futebol.

Carlos Janela Fora xD

Basta recordar o caso Meyong…

É execrável :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Quando a unica coisa que têm de apontar, é o Presidente estar no banco de suplentes…

Que ranho de homem este Janela.

Só tenho uma dúvida…

O Carlos Janela é só porco ou é mesmo nojento???

Que asco de ser.