CONSPIRAÇÃO INTERNA – “LOOSE CHANGE”

Concordo com o Incy, completamente surreal quem pensa que podem ter sido os próprios EUA a conspirar contra eles próprios, enfim… :roll:

Quem sabe antecipadamente de um furacão que pode dizimar uma cidade e consecutivamente milhões de pessoas NORTE-AMERICANAS e não faz absolutamente nada contra tal, pode muito bem matar 2 mil para conseguir partir em busca desse ouro cada vez mais raro chamado petróleo.

Surreal é pensar que Bush e companhia são bons samaritanos e apenas querem salvar o mundo.

Surreal é pensar que Bush e companhia são bons samaritanos e apenas querem salvar o mundo.

Não disse nada disso. :roll:

Para mim é tão simples quanto as palavras do Matthew Bellamy, vocalista de Muse.

Are we really supposed to believe that a man in a cave in Afghanistan managed to orchestrate the most unbelievable attack on the United States of all time?

"I think 9/11 was definitely an inside job done by a group of high-powered people looking for an excuse to invade the Middle East for oil and other natural resources.

"I think America needed another Pearl Harbor-type event in order to invade Iraq. It gave the US and UK governments the perfect excuse to go to war.

Are we really supposed to believe that a man in a cave in Afghanistan managed to orchestrate the most unbelievable attack on the United States of all time?

"I think 9/11 was definitely an inside job done by a group of high-powered people looking for an excuse to invade the Middle East for oil and other natural resources.

"I think America needed another Pearl Harbor-type event in order to invade Iraq. It gave the US and UK governments the perfect excuse to go to war.

É óbvio que sim. E o “man in a cave in Afghanistan” reivindicou os ataque pq tambem vai meter algum ao bolso. :slight_smile:

Continuo a insistir: vejam primeiro e julguem depois :wink:

…mas vejam com a mente aberta e não bloqueando tudo desde o inicio “porque sim”.

O que embateu no Pentágono foi um 757 :slight_smile: ?

Para mim é tão simples quanto as palavras do Matthew Bellamy, vocalista de Muse.

Eu quando quero uma opinião informada e descomprometida sobre a cena política internacional, em particular sobre assuntos que metam os EUA, procuro sempre saber o que pensam os músicos. Primeiro o Bono, depois este tipo. :roll:

O Oliver Stone é que é parvo, em vez do filme meloso que parece ter feito sobre o 9/11, juntava-se ao Michael Moore e filmava esta teoria da conspiração à moda antiga. Pelos visto a rapaziada correria para as bilheteiras como louca… :lol:

O problema da maior parte das pessoas é que gostam de telenovelas e esquecem-se da realidade…e depois arranjam conspirações deste género até caírem no ridículo e ignoram aquilo que é mais óbvio…a administração Bush foi a principal responsável pelo 11 de Setembro, sim, não porque planeou os ataques, colocou bombas nos pilares dos edificios e ocultou filmagens, mas porque uma senhora chamada Condoleezza Rice, em 2001 Conselheira da Segurança Nacional, ignorou por completo um memo urgente da CIA cujo título era: “Bin Laden planeia atacar dentro dos EUA”…hoje essa senhora é Secretária de Estado, pasme-se…

ou será que ela também estava envolvida na conspiração? :-k

Aqui na Europa ainda podemos pensar livremente, e questionar tudo e todos. Mesmo que muitos governantes baixem as calças, os cidadãos continuam ainda livres para pensar…

As famosas teorias da conspiraçao: O homem nunca foi `a lua o 9/11 foi provocado pela a CIA porra nao me lembro de mais nenhuma... :? :? :?
Aqui na Europa ainda podemos pensar livremente, e questionar tudo e todos. Mesmo que muitos governantes baixem as calças, os cidadãos continuam ainda livres para pensar...
As famosas teorias da conspiraçao: O homem nunca foi `a lua o 9/11 foi provocado pela a CIA porra nao me lembro de mais nenhuma... :? :? :?

Pelo menos na Europa Continental :!: :wink:

ou será que ela também estava envolvida na conspiração? :-k

Grande prémio, não achas?

Então a gaja deixa passar essa info e agora tem um dos mais importantes cargos do governo?

... uma senhora chamada Condoleezza Rice, em 2001 Conselheira da Segurança Nacional, ignorou por completo um memo urgente da CIA cujo título era: "Bin Laden planeia atacar dentro dos EUA"...hoje essa senhora é Secretária de Estado, pasme-se...

Bem, parece que ela foi recompensada por esse facto :roll: Mais uma cena estranha, ou não será :?:

:roll: :roll: :roll:

Após ler o que o pessoal acredita, sem dúvidas que passarei a encarar alguns posts que muitos colocam de uma forma, digamos, mais … descontraida…

:lol:

Pois eu estou à espera de ver quando é que o Cacá entra neste tópico, tamanhas são as teorias aqui levantadas. Alguma dose de culpa ele terá.

Pois eu estou à espera de ver quando é que o Cacá entra neste tópico, tamanhas são as teorias aqui levantadas. Alguma dose de culpa ele terá.

:lol:

Em relação ao 11/9 escreveu-se muita coisa tomando posições extremas.

O que eu já li sobre o assunto foi:

No anterior Governo bush, bin laden foi visitado por membros da cia enquanto esteve internado numa clínica.

O outro facto é que o que embateu no pentágono não poderia ser um avião devido às proporções do buraco. Dizem que pode ter sido um míssil. Também já li que quando perguntaram onde estavam os destroços, disseram que devido ao embate e às explosões tinha-se desintegrado tudo, mas depois devolveram as cinzas aos familiares das vítimas.

É claro que nunca se vai saber se realemente foi isso que aconteceu.

Em relação aos avisos da cia sobre possíveis atentados, não se podia fazer grande coisa, porque jamais se imaginaria que se fari auma coisa destas, ainda para mais num país tão grande.

Outra coisa que não acredito é nessa teoria dos explosivos nas torres. 1º porque a temperatura devido à explosão dos aviões enfraqueceu a estrutura e fez com que o cimento derretesse, e se já la havia explosivos para que é que pecisavam dos aviões?

Vejam o vídeo de… hoje na 2 :wink:

Eu estou a tentar arranjar espaço (muitos GBs) para fazer captura no meu PC.

Fiz um post no meu blog sobre este comentário e a minha experiência no dia 11 de Setembro de 2001! Passem por lá e contem a vossa história.

...Outra coisa que não acredito é nessa teoria dos explosivos nas torres. 1º porque a temperatura devido à explosão dos aviões enfraqueceu a estrutura e fez com que o cimento derretesse, e se já la havia explosivos para que é que pecisavam dos aviões?

O cimento nao derreteu… :shock: Quando muito o aco da estrutura, mas e complicadissimo de demonstrar (ate hoje nunca ninguem o consegiu fazer…) como 2 avioes permitem implodir as duas torres , mas muita gente ja demonstrou a teoria da implosao, e que o busilis da questao esta na maneira como os dois edificios caem, e como a estrutura da base poderia ser afectada pelo impacto ao nivel intermedio superior.

Para os duvidosos ou interessados ha muitissimooooosssss livros que desmontam a coisa bastante bem, sobretudo as tenues ligacoes da al-quaida a historia toda, o ‘abate’ por um missil do aviao sobre a Pensilvania, o que realmente foi contra o pentagono, e as torres.

O que o jmlima diz está tudo explicadinho no Loose Change, porque aquele documentário não lança conspirações para o ar… mostra exemplos e provas.