CONSPIRAÇÃO INTERNA – “LOOSE CHANGE”

Aconselho que vejam este documentário (independente), muito bem feito.

Sexta 08 de Setembro - 23:30 - Canal 2:

Um documentário controverso, uma denúncia séria sobre o 11 de Setembro

[b]Loose Change é um documentário sobre o 11 de Setembro[/b]

Escrito e realizado por Dylan Avery apresenta possíveis explicações sobre o que realmente aconteceu a 11 de Setembro de 2001.

A possibilidade de os ataques de 11 de Setembro de 2001 poderem não ter sido orquestrados por Bin Laden ou membros da Al Qaeda, é uma perspectiva verdadeiramente apocalíptica, aterrorizante e, para aqueles que acreditam numa tal democracia, devastadora.

Nos Estados Unidos já muitos sugeriram que talvez o debate sobre o 9/11 não passe de um infindável chorrilho de suposições sem prova. Mas a questão aparenta também ser a existência de provas tangíveis ocultadas numa sala escura donde nunca verterá uma verdade para a esfera pública.

Em “Loose Change” são-nos apresentadas uma mão-cheia de factos com valor de prova, muitas vezes protagonizados por fontes informativas desde CNN, BBC e Fox News, aos directamente afectados pelo colapso das Twin Towers.

Qualquer justificação que nos seja apresentada - mais ou menos plausível - para que os ataques tenham tido lugar, nunca nos é afirmada como sendo a Verdade. Neste documentário apenas se arquitecta uma tentativa de mostrar uma provável verdade, tenebrosa e potencialmente destruidora se descoberta a sua total concretização.

A não perder :!:

• sera que a CIA foi quem orquestrou os ataques como alguns boatos sugerem?

(…)

podia-se conspirar de tanta forma paraver :F

O video ja ta programado.

Eu vi o 9/11 e se tudo aquilo é verdade,entao deveria correr muito mais tinta sobre este assunto do que acontece actualmente.Quem viu o filme sabe do que estou a falar,é de facto impressionante como o Bush controla tudo o que lhe é direccionado.

Para mim penso que este ataque as twin towers foram membros da Al Qaeda sobre ordens de Bin Laden.Saddam hussein provavelmente nao teria nada a ver com este episodio e foi utilizado nitidamente como uma estratégia muito bem realizada pelo Bush para poder ter ainda mais petróleo.

Mas quem quiser, pode ir directamente ao site, e descarregar o filme. É permitido (e legal).

Mas quem quiser, pode ir directamente ao site, e descarregar o filme. É permitido (e legal).

Só falta no final do documentário haver uma sessão de lavagem cerebral pela Diana Andringa… :sick:

Vinha cá abrir o tópico mas ainda bem que já existe.

Altamente recomendado :arrow:

Aconselho que vejam este documentário (independente), muito bem feito.

Sexta 08 de Setembro - 23:30 - Canal 2:

Um documentário controverso, uma denúncia séria sobre o 11 de Setembro

[b]Loose Change é um documentário sobre o 11 de Setembro[/b]

Escrito e realizado por Dylan Avery apresenta possíveis explicações sobre o que realmente aconteceu a 11 de Setembro de 2001.

A possibilidade de os ataques de 11 de Setembro de 2001 poderem não ter sido orquestrados por Bin Laden ou membros da Al Qaeda, é uma perspectiva verdadeiramente apocalíptica, aterrorizante e, para aqueles que acreditam numa tal democracia, devastadora.

Nos Estados Unidos já muitos sugeriram que talvez o debate sobre o 9/11 não passe de um infindável chorrilho de suposições sem prova. Mas a questão aparenta também ser a existência de provas tangíveis ocultadas numa sala escura donde nunca verterá uma verdade para a esfera pública.

Em “Loose Change” são-nos apresentadas uma mão-cheia de factos com valor de prova, muitas vezes protagonizados por fontes informativas desde CNN, BBC e Fox News, aos directamente afectados pelo colapso das Twin Towers.

Qualquer justificação que nos seja apresentada - mais ou menos plausível - para que os ataques tenham tido lugar, nunca nos é afirmada como sendo a Verdade. Neste documentário apenas se arquitecta uma tentativa de mostrar uma provável verdade, tenebrosa e potencialmente destruidora se descoberta a sua total concretização.

As famosas teorias da conspiraçao:
O homem nunca foi `a lua
o 9/11 foi provocado pela a CIA
porra nao me lembro de mais nenhuma… :? :? :?

Os que não acreditam em conspirações também devem ver.

Ou acham que o que embateu no Pentágono foi um Boeing 757 :lol: ?

http://www.airliners.net/open.file/1105244/L/

http://www.pnp.de/news/boulevard/special/wtc/3.jpg

:roll:

Eu vi o 9/11 e se tudo aquilo é verdade,entao deveria correr muito mais tinta sobre este assunto do que acontece actualmente.Quem viu o filme sabe do que estou a falar,é de facto impressionante como o Bush controla tudo o que lhe é direccionado.

Para mim penso que este ataque as twin towers foram membros da Al Qaeda sobre ordens de Bin Laden.Saddam hussein provavelmente nao teria nada a ver com este episodio e foi utilizado nitidamente como uma estratégia muito bem realizada pelo Bush para poder ter ainda mais petróleo.

Eu tambem julgo que o ataque às torres gémeas foram obra da Al Qaeda. E julgo também que o Saddam não teve nada a ver com isso, pois ele não devia querer arranjar mais lenha para se queimar.
Claro que depois o Bush aproveitou para invadir o Iraque, para tentar ficar a controlar o petróleo de lá. Ainda esta semana reli um print que tirei do jornal ‘Público’, cujo titulo era ‘EUA já têm planos para administrar um Iraque pós-guerra’. A data do artigo? Não me lembro do mês, mas é do ano de 2003 :!: 8)

... As famosas teorias da conspiraçao: O homem nunca foi `a lua o 9/11 foi provocado pela a CIA porra nao me lembro de mais nenhuma... :? :? :?

Eu nunca liguei nada a essa conversa de que o homem nunca foi à Lua, mas depois de a NASA ter anunciado que tinha perdido os filmes originais sobre a ida à Lua, vi umas fotos do site da NASA, e nessas fotos parece-me efectivamente que há algo de estranho com as sombras dos diversos objectos que aparecem na fotografia.

Mas sobre a questão da ida à Lua, há que ver o contexto da época:
os Americanos e os Soviéticos na corrida ao espaço, tentando cada um demonstrar a superioridade do seu regime; os Soviéticos a conseguirem por o primeiro homem no espaço. E os Americanos para salvarem a face tinham de ir à Lua. Será que foram :?: Já não digo nem que sim, nem que não…
Sobre as teorias de conspirações talvez te tenha escapado Roswell.

Quantas coisas os Americanos não foram forçados a reconhecer que fizeram/ que não fizeram; que têm/ que não têm, etc.
Concretamente? A existência da famosa àrea 51; dos voos secretos da CIA na Europa, das prisões fora dos EUA, da existência de tortura nessas prisões…
Vindo dali já nada me surpreende (tipo futebol Português 8) ) :!:

As famosas teorias da conspiraçao: O homem nunca foi `a lua o 9/11 foi provocado pela a CIA porra nao me lembro de mais nenhuma... :? :? :?

Como é que alguem que vive nos EUA se pode esquecer de JFK? :lol:

Eu nâo acredito que o governo americano esteja por detras dos ataques de 11 de Setembro, mas algo me parece claro: aproveitou “muito bem” os ataques pra tirar todo os tipo de proveitos.
9/11 didn’t change the world, U.S.'s reaction to it DID.

Tinha para aqui um site bastante “conspirativo” em relação a isso. Meus amigos, eu não duvido nada do que possa sair daquela administração Bush e parece-me até provável que eles tenham sido os organizadores do ataque terrorista.

Lembro-me de algumas coisas que diziam nesse site:

• Como é que as vítimas que estavam no avião conseguiram ligar para casa?

• Como é que um boeing consegue apenas destruir uma parede do Pentágono?

• Porque é que o FBI retirou a cassete da camêra de vigilância do posto de gasolina mais próximo do Pentágono? [Posto esse que filmou o suposto ataque]

• As camêras que filmaram o embate no WTC pareciam já estar a espera de tal acontecer.

• Engenheiros de estruturas duvidam firmemente que o combustível tenha “derretido” os pilares de sustentação das Torres. Para muitos existiam bombas colocadas nesses mesmo pilares que provocaram o derrubamento.

Isto é o que eu me lembro. Tem muito mais. Eu não duvido que Bush e companhia para arranjar uma “excuse” para ir em busca do petróleo, tenham feito tal atrocidade.

E não vos dá a sensação de que o George parece pau mandado de Rumsfeld, Cheaney, etc? Os gajos devem fazer tudo o que querem daquele burrinho.

Tinha para aqui um site bastante "conspirativo" em relação a isso. Meus amigos, eu não duvido nada do que possa sair daquela administração Bush e parece-me até provável que eles tenham sido os organizadores do ataque terrorista.

Lembro-me de algumas coisas que diziam nesse site:

• Como é que as vítimas que estavam no avião conseguiram ligar para casa?

• Como é que um boeing consegue apenas destruir uma parede do Pentágono?

• Porque é que o FBI retirou a cassete da camêra de vigilância do posto de gasolina mais próximo do Pentágono? [Posto esse que filmou o suposto ataque]

• As camêras que filmaram o embate no WTC pareciam já estar a espera de tal acontecer.

• Engenheiros de estruturas duvidam firmemente que o combustível tenha “derretido” os pilares de sustentação das Torres. Para muitos existiam bombas colocadas nesses mesmo pilares que provocaram o derrubamento.

Isto é o que eu me lembro. Tem muito mais. Eu não duvido que Bush e companhia para arranjar uma “excuse” para ir em busca do petróleo, tenham feito tal atrocidade.

E não vos dá a sensação de que o George parece pau mandado de Rumsfeld, Cheaney, etc? Os gajos devem fazer tudo o que querem daquele burrinho.

Estás aí a levantar questões muito pertinentes :!:
Quanto ao Bush ser um pau mandado tambem tenho essa impressão :!:

Falta falar da implosão do WTC7 horas depois do atentado, onde a torre caiu da mesma maneira que as outras duas anteriores (foi decidido nesse dia disse o dono do complexo, que por acaso ganhou 3000 milhões de dólares com tudo isto… mas uma implosão é preparada com vários dias de antecedência :wink: ).

É por isso que digo aos que não acreditam nestas conspirações, vejam e julguem depois. Eu vi e mesmo pensando que aquilo não pode ser verdade (porque é gravíssimo) cheguei à conclusão que há muita coisa estranha no 11 de Setembro.

Já agora, DonRamires, esqueceste o pormaior de terem encontrado um passaporte de um dos terroristas no meio dos destroços do WTC (e isso que aquilo ardeu durante dias) :lol:

Ah, exacto. Bem lembrado MadeiraLion. Também de referir outras coisas.

Alguém aqui se lembra cerca de uma hora depois dos embates, terem surgido filmagens de uns árabes a festejar nas ruas? Eu lembro-me até de uma mulher com um vestido preto e óculos que esbracejava efusivamente.

Pois bem, veio-se a verificar que tais imagens nada tinham a ver com o acontecimento, eram sim anteriores a tudo isto. Penso que eram de festejos paquistaneses ou palestinianos em relação a um assunto de Israel.

Além disso há ainda um pequeno grande pormenor. Pilotos civis dizem ser quase impossível homens sem experiência em pilotagem (ou apenas pilotagem de pequenos aparelhos como foi dito pelo FBI) levarem um avião de tais dimensões contra um alvo, seja ele grande ou pequeno.

Sinceramente custa-me a querer que um barbudo que anda no meio das grutas com uma bengala tenha sido o responsável por um atentado da dimensão do WTC/Pentágono.

Não quero dizer com isto que o Osama e companhia são uns anjinhos porque também não o são. Lembre-se que na presidência Clinton em 1998, os planos para assassinar o homem já existiam e quase resultaram no maior dos segredos.

Mas neste caso penso que a Administração Bush com certeza pagou ou fez algo para que Osama aceitasse prontamente ser o bode expiatório de tudo.

Já para não falar da posterior desculpa das “armas de destruição massiça” que nunca foram descobertas, pois o Iraque nunca teria capacidade para produzir tal coisa.

Eu não acredito na inocência dos EUA. Não posso. Os factos são clarissímos. E não acredito na farsa de “salvadores do mundo”. Invadem o Iraque mas com a Coreia do Norte não se metem… :roll:

Thread surreal…

Comprem todos o Corão e convertam-se…

Haja pachorra…

Thread surreal...

Comprem todos o Corão e convertam-se…

Haja pachorra…

Ainda não vi ninguem a defender nada… só estamos a trocar ideias e opiniões. Talvez não haja aqui grande simpatia por aqueles que se dizem os grandes defensores da liberdade e da democracia (tanga!). Tu, se gostas deles, e aceitas tudo o que é versão oficial, sem contestar ou reflectir, estás no teu direito, mas não entres naquela do ‘quem não é por mim é contra mim’!