Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Também não me atrai particularmente a 4.

Queria a 5 pelos next gen graphics e pelo comando.

A meu ver uma 4 por esta altura é desperdiçar dinheiro, completamente ultrapassada tecnologicamente…
Claro que na prática é como dizes, ainda há poucas coisas, mas também a comprar não estaria a comprar para o curto prazo, e daqui a 5 anos a ps4 vai ser um fóssil tecnológico tal como é a minha 360 agora…

Agora se já a tiveres sim, talvez não faça sentido o upgrade a curto prazo…

Não é só a procura, é a falta de componentes que está a abrandar as produções e a quantidade de chico espertos a querer aproveitar-se dos shortages para fazer lucro.

Há imenso pessoal aí com bots para quando as lojas metem algumas em stock a preço normal ser tudo comprado no espaço de segundos.
Depois claro, há inflação dos preços porque o average joe gostava muito de ter uma e não consegue…

Isto só será resolvido quando houver demasiado stock para que esses artistas não consigam comprar tudo.
E num mundo ideal ninguém comprava consolas inflacionadas, sem procura não há oferta…

Sim, esqueci-me de referir isso. As previsões que vi apontam para um restabelecimento ainda durante este ano ou início do próximo.

A falta de componentes/recursos a nível global é assustadora.

Há dias falei com um dos directores da Leaseplan que estão á espera de receber ainda…carros que eram para ter chegado em Março de 2021!!!
Placas graficas a preços assustadores,etc,etc,etc

Obviamente que aumenta a procura e os preços sobem.

Vai à Fnac ou Worten e deixa lá o teu nome. Quando tiverem stock e chegar a tua vez ligam-te.

Como é que jogas esses jogos?
Foi algum jogo/pack que compraste?

@Marinho

Não fazia ideia que era possível fazer isso, julgava que não tinham lista de espera.

A maior parte das lojas apenas permite a compra de uma PS5 por Cliente, precisamente para evitar o escoamento em segundos, embora a lista de espera seja tão grande, que acabam por esgotar em minutos.

Dá para colocar alertas nos respectivos sites das lojas, assim recebes um mail/sms quando chegam consolas. No outro dia a MediaMarkt recebeu umas quantas, entrei no site passados 15/20min de receber o e-mail, mas já não fui a tempo.

1 Curtiu

É um pack anual que eles têm?

1 Curtiu

Eu fiz isso, meti lá o meu email. Passado umas semanas recebi um e-mail assim:
imagem

2 Curtiram

Pessoal se virem por aí uma boa promoção duma Nintendo Switch OLED avisem-me. :+1:

1 Curtiu

Isso já saiu em Portugal? Tenho ideia de que não…

EDIT: Já vi que sim e já vi que, aparentemente, pode queimar o ecrã com muitas horas de uso.

Já agora, vale a pena a diferença entre a Switch Lite e a Switch? Parece-me uma diferença pouco significativa mas, por outro lado, tenho dúvidas de que valha a pena ligar aquilo muitas vezes à TV…

Já saiu e está esgotada em varios lados.

No meu caso especifico a lite não tem interesse, porque quero ligar aquilo algumas vezes á tv para jogar com o puto.

Pois eu era mais para eu próprio jogar Pokemon. AHAHAH

Eu e o meu miúdo ligamos bastantes vezes para jogar.

Fizeram um teste e acho que até aguenta bastante bem.

1 Curtiu
1 Curtiu

Não sei se estás a gozart ou não mas é capaz de ser o jogo (a par com o Xenoblade) que devo ter mais horas :smiley:

Mais um ano a penar. Hoje vou seguir o conselho do forista @Getz99_gg e tentar ir à FNAC e Worten dar o meu nome para registar. Nos sites já deixei mas nunca me chega nada.

Não estou a gozar. Adoro o universo Pokemon. Aliás, ninguém bate o ecossistema Nintendo. Há a guerra Sony vs Microsoft, já com a Sega a ter ‘morrido’ pelo caminho, mas a Nintendo tem aquele nicho e nunca ninguém lho irá tirar. Pokemon, Mario, Zelda…

A propósito. Já é possível jogar os clássicos das consolas antigas na Switch de forma legítima (sem emuladores e homebrews)? Falava-se há uns tempos que os da Gameboy Color iriam estar disponíveis, mas gostava imenso de que também estivessem os da GB Advance, NES, SNES, N64, Gamecube, DS…

1 Curtiu