Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Aqui do armazém de Espanha

Atenção que o ecrã é pequeno…mas o meu da lhe uso.

O meu miúdo de 9 tem e adora, jogamos fifa na tv sempre os 2 com o SCP contra outros, super Mário e agora ele anda viciado a jogar minecraft.

1 Curtiu

Tenho uma switch há uns anos e para miúdos tem muita muita escolha.

Sugiro comprares o cartão de memória 256gb.

Olha que acho que só pode ser da sandisk ou lá o que é. Não dá qualquer um :+1:

2 Curtiram

Sim, é tipo GoPro tem de ter uma taxa de escrita mínima mas não tem de ser da SanDisk (por acaso até é o que eu tenho)

1 Curtiu

Por acaso o que vi á venda era SanDisk versão própria para Nintendo.

1 Curtiu

Tb comprei um desses

1 Curtiu

Também existe estas versões (entre outras) tipo gameboy , mas eu prefiro a minha.

Found a very interesting goods in GeekBuying Anbernic RG351V 64GB Handheld Game Console, 3.5 Inch 640*480P IPS Screen, 12000 Games, Dual TF Card Slot, Supports NDS, N64, DC, PSP, PS1, openbor, CPS1, CPS2, FBA, NEOGEO, NEOGEOPOCKET, GBA, GBC, GB, SFC, FC, MD, SMS, MSX, PCE, WSC- Gray ANBERNIC RG351V 64GB Handheld Game Console Gray

1 Curtiu

Eu tenho mas já fiz 6 anos umas tantas vezes :sweat_smile:, o meu primo tem 11-12 e também tem. Completamente viciado naquilo, para ele é fortnite, FIFA e minecraft. Em geral grande biblioteca de jogos para várias idades, acho que é uma jogada segura!

OLED em termos de TFLOPS e BW da memória é igual à original, mas o ecrã e os detalhes de design são bem melhores (essencialmentepara quem joga portátil), se valorizares isso, sim sem dúvida vale a pena.

PS: apercebi-me que se calhar usei termos um pouco técnicos, visto que é a minha área… basicamente o quero dizer com TFLOPS e BW é que velocidade de processamento, loading screens, resolução, etc é igual

Esses são os indicados pela Nintendo por terem parceria com a sandisk. Também são compatíveis outros.

Eu pessoalmente comprei um de 128GB, não me recordo ao certo da marca mas até é conhecida, posso ver. Optei por esse porque era mais rápido e estava com boa promoção na altura.

Peço desculpa a todos pelos 3 posts de seguida mas fui respondendo à medida que fui lendo :sweat_smile:

1 Curtiu

Fixe, obrigado pelas infos. :+1:

1 Curtiu

Alguém tem deste género? Valerá alguma coisa?

a minha última consola foi uma xbox 360.

Andei a considerar comprar uma destas de nova geração, mas as xbox não me atraem, queria a PS5 mas como me recuso a dar um rim para a ter decidi desistir da ideia.

Eu tinha a PS4 e substitui pela PS5, mas na realidade ainda não joguei um unico jogo de PS5. E ja tenho aquilo ao tempo. Dedico-me mais a classicos de PS4 ou indie games desenvolvidos tb para a 4.
Por isso se não queres gastar muito e queres ter uma boa experiencia com montes de jogos disponiveis, a 4 continua a ser uma optima opcao.
Na minha opiniao, claro.

Sabes de alguma forma de arranjar uma PS5? Já ando há uns meses à procura mas não tem sido fácil (apanhei uma vez na FNAC mas hesitei e deixou de estar disponível).

1 Curtiu

É isto?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09DFHJTF5/ref=sr_1_1?crid=2NBD5F52OLGHH&keywords=playstation+5&qid=1641565377&sprefix=play%2Caps%2C135&sr=8-1

A standard, mas não ao dobro do preço :smiley:

Tem estado tudo louco com os preços (a este ritmo não acredito que antes de 2023 esteja restabelecida a oferta).

Não fazia a minima ideia dos preços disto!!!

Eu no teu lugar esperava, não entrava em loucuras.

Sim, tenho estado à espera até porque fui pai e tenho jogado 10% do que jogava antes pelo que não tenho urgência (nem existem exclusivos suficientes para me convencer). A procura das consolas tem superado em larga escala as outras gerações.

1 Curtiu