Conrad Harder

Também não gostei muito do jogo dele.
Marca um golo com excelente tempo de desmarcação e remate colocadissimo. Tem um remate fácil e parece mais forte que o Gyo numa coisa. No jogo aéreo. Mas não em termos de finalização. Nisso são ambos fracos. Mas sim a ganhar bolas de cabeça no meio campo.
É certo que falha dois golos. Mas o primeiro, embora pareça escandaloso á primeira vista, não foi bem assim. O remate bate no poste e apanha o Harder com tempo de reacção diminuto. Foi surpreendido com a trajectória da bola e não teve tempo para conseguir fazer a emenda.
Não segundo lance deverio ter feito bem melhor. A bola cai mesmo ali á mercê do seu melhor pé. Pelo menos em direcção da baliza deveria ter ido.
Vamos ver como será a progressão.

Podia e devia ter entrado bem mais cedo.

O Edwards foi menos durante todo o tempo que esteve em campo.

Pronto … Por isso é que o Edwards não jogou um boi.
Convocado, no 11, mas estava em casa.

Cabrao pá :rofl:

1 Curtiu

Ei, editar não vale. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Sei que é novo, fresco e sangue na guelra mas não tem que falar para os adeptos. Isso fica para os responsáveis também, para condenar o arremesso de objetos.

O Diomande deu-lhe uma achega.

Concordo que não deve falar mas percebo melhor a situação dele que do St Juste que mandou calar os adeptos, até porque só disse: “o que é isto?” e chegou agora e é um puto como disseste, não está bem habituado a este tipo de coisas.

Eu gostava era de perceber o que é que leva um treinador que está a perder e em vez de reforçar o ataque com um Panzer como o Conrad prefere fazer entrar o Lorde Esgaio.

Só encontro duas explicações:

Ou não gosta do rapaz

Ou não percebe nada de futebol :soccer:

3 Curtiram

Harder na esquerda é uma nulidade… é necessário vê-lo a PL com mais regularidade para se perceber se, efectivamente, foi uma contratação acertada.

1 Curtiu

Este é outro de tantos casos que não percebo (e o RA fazia igual)

Não é mais lógico Harder no meio e o Gyo no lado esquerdo ?

1 Curtiu

Estava a jogar para o pontinho para fazer o click. Sentir o sabor.

1 Curtiu

Esta de ver o harder a jogar muitas vezes colado a linha na esquerda dá me vontade de rir… Um gajo que uma das melhores qualidades é o remate em potência a jogar num flanco e ainda por cima no flanco onde não pode vir para dentro e rematar. Isto traduzido é como trocarem os irmãos costa no andebol de posição…

Boa comparação, é mesmo isso. O puto está a sofrer muito com esta colocação e também acho que até o Gyo faz mais sentido ali.

4 Curtiram

https://x.com/Record_Portugal/status/1866616990221193513

Algumas considerações.

Condeno completamente atirar o que quer que seja pirotécnico para dentro do campo, muito mais para os jogadores que me parecem os menos culpados disto tudo.

Agora, não tenho visto os pós jogos, quanto menos ouvir o João Pereira, melhor, a bem da minha sanidade mental.

Por outro lado, “jogadores atingidos por tochas irritados com adeptos, O que é isto? Que é esta merda e o diabo a sete”. Vejo as imagens e vejo um qualquer grunho no meio de milhares de adeptos que acendeu UMA tocha e atirou para o campo.
Há merd@s que também me fazem confusão.

1 Curtiu

Harder não tem cultura Latina, daí ter questionado.
Os mais surpreendidos foram os Nordicos.

De qualquer forma só têm de explicar aos jogadores que foi um ato de uma pessoa e não dos Sportinguistas.

Entrou muito mal completamente atabalhoado, um pouco a imagem do que é esta equipa neste momento.

1 Curtiu

Quem inventou este posicionamento do Harder devia ser preso. Jogador com melhor remate do plantel enfiado na linha a fazer o que nunca fez na carreira.

10 Curtiram

Péssima entrada no jogo, muitas dificuldades técnicas e completamente perdido em campo.

Não joga a extremo nem a ponta de lança :thinking: acho que o JP inventou uma posição nova

1 Curtiu

Facilmente o pior perfil para jogar na linha, impressionante como é que não se coloca lá o Gyokeres que constantemente descai procurando exatamente esses movimentos, sendo quase impossível de travar quer vá para dentro ou coma a linha de fundo, evitando assim cruzamentos disparatados e sem critério, mas com o Amorim fazia este também poucas ou nenhumas ideias tem

2 Curtiram