Conrad Harder

Também não gostei muito do jogo dele.
Marca um golo com excelente tempo de desmarcação e remate colocadissimo. Tem um remate fácil e parece mais forte que o Gyo numa coisa. No jogo aéreo. Mas não em termos de finalização. Nisso são ambos fracos. Mas sim a ganhar bolas de cabeça no meio campo.
É certo que falha dois golos. Mas o primeiro, embora pareça escandaloso á primeira vista, não foi bem assim. O remate bate no poste e apanha o Harder com tempo de reacção diminuto. Foi surpreendido com a trajectória da bola e não teve tempo para conseguir fazer a emenda.
Não segundo lance deverio ter feito bem melhor. A bola cai mesmo ali á mercê do seu melhor pé. Pelo menos em direcção da baliza deveria ter ido.
Vamos ver como será a progressão.

Podia e devia ter entrado bem mais cedo.

O Edwards foi menos durante todo o tempo que esteve em campo.

Pronto … Por isso é que o Edwards não jogou um boi.
Convocado, no 11, mas estava em casa.

Cabrao pá :rofl:

1 Curtiu

Ei, editar não vale. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Sei que é novo, fresco e sangue na guelra mas não tem que falar para os adeptos. Isso fica para os responsáveis também, para condenar o arremesso de objetos.

O Diomande deu-lhe uma achega.

Concordo que não deve falar mas percebo melhor a situação dele que do St Juste que mandou calar os adeptos, até porque só disse: “o que é isto?” e chegou agora e é um puto como disseste, não está bem habituado a este tipo de coisas.

Eu gostava era de perceber o que é que leva um treinador que está a perder e em vez de reforçar o ataque com um Panzer como o Conrad prefere fazer entrar o Lorde Esgaio.

Só encontro duas explicações:

Ou não gosta do rapaz

Ou não percebe nada de futebol :soccer:

1 Curtiu

Harder na esquerda é uma nulidade… é necessário vê-lo a PL com mais regularidade para se perceber se, efectivamente, foi uma contratação acertada.

1 Curtiu

Este é outro de tantos casos que não percebo (e o RA fazia igual)

Não é mais lógico Harder no meio e o Gyo no lado esquerdo ?

1 Curtiu

Estava a jogar para o pontinho para fazer o click. Sentir o sabor.

1 Curtiu

Esta de ver o harder a jogar muitas vezes colado a linha na esquerda dá me vontade de rir… Um gajo que uma das melhores qualidades é o remate em potência a jogar num flanco e ainda por cima no flanco onde não pode vir para dentro e rematar. Isto traduzido é como trocarem os irmãos costa no andebol de posição…

Boa comparação, é mesmo isso. O puto está a sofrer muito com esta colocação e também acho que até o Gyo faz mais sentido ali.

2 Curtiram

https://x.com/Record_Portugal/status/1866616990221193513