Conrad Harder

Muito bem aproveitado pela equipa técnica. Gosto particularmente quando cai na ala constantemente para cruzar para o Gyokeres

1 Curtiu

Exatamente o que estava a pensar em quando via.
Mas não é óbvio?

Então quando se encosta na direita para cruzar com o seu pé mais fraco :ok_hand: trabalho top da equipa técnica

Algo que ainda estou para perceber como não experimentam. A única explicação que tenho é que no momento defensivo o Gyo quase não participa e por isso acaba por ficar sempre no meio mas claramente ficariam os dois a ganhar com a troca posicional. Para ser justo mesmo com o Amorim sempre jogou mais encostado à linha mas ultimamente tem sido um autêntico extremo que claramente não faz sentido nenhuma

O Harder é o exemplo perfeito do quão mal se trabalha atualmente em Alcochete. Até há um mês atrás era um jogador que fizesse os minutos que fizesse, entrava e tinha impacto, marcava golos e alguns inclusive importantes.

Hoje em dia entra e não consegue render absolutamente nada. Não soubesse eu o quanto ele já demonstrou e diria que era um mega flop.

Especialmente porque custou uns 20 milhões €€€

Calma…

Sim, a razão é mesmo essa. O Gyo não participa muito no momento defensivo para estar fresco a ser solicitado no momento ofensivo e poder fazer a diferença. O que eu acho é que poderia ser testado o Trincão nas costas dos dois (harder e gyo) sem ter que obrigar o Harder a cair muito no lado esquerdo em 343 onde revela dificuldades.

Onde ele está pronto para ter impacto é perto da baliza. Tudo o que seja tirá-lo dessa proximidade mete-o desconfortável. A ele e à equipa, que tem ali um corpo estranho, porque claramente não tem capacidade para andar a fazer de ele de ligação ou de extremo. Metê-lo perto da baliza e deixá-lo rematar que vão acontecer coisas boas.

Está a estragar o Harder completamente.

Este sabotador inapto tem de ser posto no olho da rua. Eles e os adjuntos que não passam de uns bonecos.

3 Curtiram

Se não soubesse o que sei deste rapaz, perante os últimos jogos estaria a dizer que seria um pino sem qualquer hipótese de ser jogador de bola.

1 Curtiu

Jogo a jogo, passo a passo. Um dia a equipa técnica poderá, sem qualquer intenção, acerta no melhor posicionamento para o Harder. Até lá é vê-lo a (H)arder.

1 Curtiu

Se te puserem la dentro, talvez te aconteça o mesmo, sobretudo se for numa posição que não é a tua.

Limitam se a fazer troca por troca, é inenarrável. Não conseguem adaptar a frente de ataque quando entra o Harder, possibilitando que ele jogue mais por dentro com o Gyokeres. Abre todo na ala e não consegue mostrar as suas principais virtudes, perde ele, perde a equipa.
É mau demais ver esta equipa técnica sem saber tocar os instrumentos que tem

Sem ponta de ironia, volto a escrever que há colegas aqui que se lhes dessem oportunidade, faziam infinitamente melhor do que o João Pereira y sus muchachos.

Até podem ser excelentes pessoas, mas de bola e de condução de homens percebem tanto como eu percebo da cultura da cebola e da batata.

3 Curtiram

Passo a passo o ■■■■■■■, ter este gajo nas mãos de um João Pereira é um desperdício.

Acho-o mesmo talentoso, porventura até o jogador que acho ter mais futuro deste plantel. Tem uma mentalidade de vencedor e a estampa física/qualidade técnica certa, mas está no sítio errado para progredir, está a ser orientado por amadores.

Com esta amostra de treinador que passa mas é os jogos a ver streams de youtubers brasileiros no tablet em vez de treinar, não tenho mínimas dúvidas que o Harder nunca vai evoluir e estão aqui 20M enterrados que nunca terão retorno.

Desde a chegada do JP que o Harder, sempre que entra, está demasiado preso à linha e o Gyokeres demasiado preso ao centro do terreno.

Devia ser exatamente o inverso. O Harder até pode estar mais descaído para a ala, mas devia ter indicações para aproveitar os espaços criados pelo Gyokeres quando descai para a linha.

Está tudo trocado, neste momento.

1 Curtiu

O Conrad é sobretudo um finalizador, não é um criador, portanto tem que ter movimentos que lhe permitam aparecer em zonas de finalização. Naquilo que mais caímos com João Pereira foi no jogo sem bola e na forma como atacamos os espaços e a profundidade.

1 Curtiu

Tivessem todos a vontade deste.