Conrad Harder

Filmaram o Gyo quando ele fez este festejo… Pai orgulho :smiling_face_with_tear:

Este deixa-me ligeiramente mais tranquilo, nas opções disponíveis, para não se adormecer neste lampionato!!

É um dos gestos mais icónicos da história dos comics de Super-Heróis.

Edit: E já agora o melhor de todos esses momentos no grande ecrã protagonizado pelo imbatível e inimitável Christopher Reeve.

2 Curtiram

Chega a novembro com 6 golos marcados e 2 assistências com poucos minutos de jogo ainda. Excelente estatística para um míudo de 19 anos que veio para outro país, para um campeonato e clube mais exigente. Não engana é craque.

6 Curtiram

Santo presidente dos gregos. E santo Vitor Roque que nos rejeitou. Este miúdo é um craque.

13 Curtiram

Bem dito dia que se recusou o zuca e o grego…

4 Curtiram

Eu conheço o movimento, perfeitamente :joy:

Só disse que interpreto mais como sendo o Hulk a rasgar a roupa

1 Curtiu

Este rapaz ainda nem começou a carburar a sério… mt para afinar ainda.
Até final da epoca, vai ser uma autêntica passagem de testemunho.

2 Curtiram

Vou contra a corrente. Não gostei dele ontem.

Falha dois golos que não pode falhar. Um deles, foi um autêntico Bryan Ruiz. Não pode!

E é aqui que é “fácil” ser avançado. Se o Zeno Debast fizesse um grande corte e duas cagadas, nem era preciso que uma desse em golo do adversário para estar a ser triturado.

O Harder falha dois golos, um deles cantado, mas como marcou outro, é o novo Gyökeres, fácil.

E digo isto com a plena convicção de que, de facto, o Harder poderá perfeitamente mitigar a falta do Viktor, quando ele voar para outras altitudes…

6 Curtiram

kkkkkkkkkkk

6 Curtiram

A realidade é que eu tambem começo a sentir que o substituto natural do Gyokeres…

… já cá está.

Este Harder tresanda a Craque Matador por todos os lados.

1 Curtiu

Já temos 2 jogadores a festejar com personagens DC Comics, a seguir será Marvel?:grin::grin:

O puto vai chegar ao fim da época com uns 15 golos marcados, não?
Seriam bons números para uma 1a época com a idade que tem.

Brasileiro…

É claramente do Hulk e não do Super Homem. Aliás, o Hulk faz sempre aquela cara quando se rasga todo. E o iconico Hulk…Hogan, também fazia:

Hulk Hogan Wrestling GIF

1 Curtiu

Continuo a achar contraproducente colocar-se Harder como substituto de Gyokeres. Não o é, têm características diferentes. Saindo Gyo o Sporting pode e deve ir ao mercado por um finalizador.

1 Curtiu

Espera só até o utilizador de Twitter descobrir que não só o Gyokeres teria sido pai do Harder aos 7 anos como também não têm a mesma nacionalidade.

:thinking:

É isso, tem remate fácil e muito para aprender, o que é natural pois é ainda muito novo.

Tpo, posso não estar recordado ou estar a confundir com os novos filmes, mas tenho ideia de que o Hulk não “rasga” nada, ao crescer, rasga-se tudo sozinho.

Associo muito mais o movimento ao Superhomem do que outra coisa, mas só o Harder pode esclarecer.

2 Curtiram