Hulk…ehhehe!
Especialmente na força do remate, o puto manda com cada charuto
Talvez Ian Rush
A esta hora está o trolha ainda mais ressabiado com o Sporting, a ter de ficar a dever a mais uma empresa para trocar a rede da baliza.
De que maneira é que isso aligeira o tema?
Não era suplente de um jogador nosso.
O Geny também não era titular no Vitória nem no Marítimo, não é por aí. Olharam para as características e viram muito potencial, conseguindo trabalhar a questão mental. Não deu, não se morreu por isso.
Não? 4M ao ar.
Num clube que teve de despachar o Mateus por 20M de maneira a “não ter que vender um titular” eu diria que 4M é muito dinheiro.
Gastar 4M é diferente de receber 20M. Os 4M do Koba são divididos em 5 exercícios, os 20M do Mateus não.
Irrelevante, tens de os pagar na mesma. 4M para o lixo.
São riscos, nenhum clube acerta sempre. Não são 4M que vão destruir o futuro do atual Sporting.
Nenhum clube acerta sempre mas há erros que se vêem à distância, antes de acontecerem.
Os 4M podem não ter impacto no imediato mas têm sempre impacto.
Quantos Mateus terão de ser despachados para corrigir este tipo de erros escusados?
Diz-me lá quantos.
Não sei porque !! Mas o harder penso que ele vai ser uma maior aposta para João pereira para incutir aquela fase de um 3x4x3 para um 3x5x2 em alguns momentos faz todo o sentido ter aqueles dois bisontes faz estragos na tuga
E agora sem o Pote, para mim é o que faz mais sentido.
A sorte protege os audazes.
Eu prefiro um jogador como o Conrad que assim que tem hipótese, puxa a culatra atrás e lá vai disto do que um jogador que faz um drible, entra na área, faz uma finta, um rodriguinho, mais uma finta e perdeu o momento.
O teo gutierrez podia escrever um livro sobre golos “chouriço”, mas o que interessa é que elas vão lá para dentro.
Caguei nos gajos com técnica super refinada que depois só fazem golos quando o rei faz anos ou depois de falharem 3 golos fáceis.
Tivemos vários desses… prefiro nem dizer nomes.

A nossa realidade hoje em dia é bem diferente da nossa realidade outrora, nomeadamente nos tempo do Godinho…
4M€ nao deixa de ser de facto uma quantidade considerável de dinheiro… mas nao tem um terço do impacto que tem hoje.
Bujardas a esta hora? lol
Nop, porque estamos a falar do Trincão ![]()
Brincadeiriiiinha.