O Jardel era daqueles fenomenos únicos que se vê uma vez na vida, o homem nem treinava mas chegava ao fim de semana e pumba, nunca vi nada assim.
Jardelmania? Meh caguei.
Era só despachar a bola para a área, cruzamentos quase do meio campo também serviam.
E por várias vezes foi jogar de ressaca.
É quando lhe subia a naftalina ![]()
Nem só…
Ele falou na cocaína, e é verdade que andou metido nela, mas o maior problema do Jardel sempre foi o álcool. Ainda hoje, por mais recuperações que faça, acaba sempre por se enterrar na merda da bebida.
Não é verdade. O Koba é daqueles casos que se tivesse mais foco e intensidade estava num patamar muito superior. A equipa técnica viu o jogador em Alvalade, gostou, e acreditou que podiam dar-lhe o que faltava. Não funcionou, mas não foi por isso que ficámos mais ou menos pobres.
Boa celebração de golo.
Por mim pode manter
Toda a gente sabia o sonecas que ali estava. Era suplente DO NOSSO JOGADOR.
Não compreendo como entramos nestes jogos sujos, já basta de Wangs e Kobas.
Jardel foi um fenómeno único.
Dentro da área, na finalização - posicionamento, timing e jogo de cabeça - era surreal, transcendente…e arrisco a dizer, sem igual.

Não foi jogo sujo nenhum. O Koba era suplente do Holsgrove, não do Mateus.
Epá…discordo.
Dizer que o redes foi papadíssimo e fez uma grande figura de pato? - 1’00% de acordo.
DIzer que os remates foram merdosos? …nem pensar.
Podemos é dizer que um redes atento teria defendido os 2. Talvez.
Merdosos não foram a meu ver.
Até porque já demonstrou desde o inicio que rematar à baliza é com ele… Tem um remate fácil e colocado.

Merdosos não será a palavra ideal.
No primeiro a bola está um pouco recuada de mais relativamente ao corpo e ele acaba por lhe bater por cima, por exemplo. Por uma pequena diferença teria tido melhor torque no momento do impacto. Assim, acabou por sair “enrolado”.
O segundo fizeste-me ir ver melhor e acerta mesmo como queria e é uma boa finalização a comer o redes.
Acho que ambos os remates foram 100% intencionais e bem executados, com uma dose gigante de “patismo” do Matheus.
O primeiro concordo que sai bastante enrolado, mas é super bem colocado. Não me parece ser um charuto daqueles às cegas e se der, deu. Vai mesmo no único sítio onde podia entrar, e entrou mesmo.
No segundo remate, remata à figura, mas com tal potência que o Matheus fica a apanhar bonés. Lembra muito o remate do Foden ao Franco. Em ambos os redes tinham a obrigação de fazer melhor. Mas os golos são de mérito.
É colocado mas eu quero é ver ele a acertar em cheio e a mandar mísseis ![]()
Está com 6 golos desde que chegou, e já mandou umas valentes bujas.
Zero problemas com a técnica dele.