Conrad Harder

Sei que ainda é cedo para estas coisas e o ideal é deixar o rapaz ir evoluindo sem pressões e euforias mas…
Podia ser interessante (no futuro) adaptarem a música do Haaland ao Harder, até porque mesmo físicamente acho os bastante parecidos.

Copiar é coisa dos do Norte.

A do Bas Dost dava para adaptar facilmente ao Harder.

1 Curtiu

Será que já começou o Futebol Total de hoje? :grin:

9 Curtiram

(vídeo mudado para tópico do jogo contra o Aves)

Está um cheiro a jogador no ar…

Muito para crescer, muito para trabalhar, muito para aprender… Mas já faz sonhar muito.

1 Curtiu

Aquele cabelo tem de sair. Ou entao que deixe crescer e pinte de roxo á Trunks.

A unica coisa que vejo diferente ao gyo é que ele nao tem o drible e 1 para 1 do sueco. É mais ponta de lanca puro.

6 Curtiram

Não passas a broa de milho pelas brasas…

Refrão desta música. Falta me letra

Só falta explorar o mercado norueguês!

fdx…longe daqui.
Que medo, deixem-se disso. Por favor…

Já tivemos Noruegueses na B, não foi? Não me lembra nome do miúdo

Nicolai Skoglund, mas fomos buscá-lo à Tailândia, não à Noruega.

À Noruega fomos foi buscar o August Frobenius, mas esse não passou dos Juniores.

2 Curtiram

:shushing_face:

https://x.com/gm10media/status/1838320758507909466?s=46

17 Curtiram

Confio menos no mercado norueguês que no dinamarquês. Ate o Tengsted marcava um golo por jogo lá. Mas tem bons valores, como se vê pela seleção

Em relação à clausula de rescisão de 80M, nao acho que seja motivo de preocupação. Se for verdade que recebe 500k ano como disse abola, ha margem para renovar, duplicando ou triplicado o salario e ai aumentar a cláusula

Era bem sacada sim senhor!

É substancialmente diferente do Gyokeres. Mais posicional, mais “9”, claramente menos dotado para 1v1 ou situações de drible. É um tipo muito prático e agressivo a jogar, não inventa, e tem muita fome de golo.

Num futuro pós-Gyokeres será um erro pensar que está aqui uma fotocópia

2 Curtiram

Eu já vi 2 golos dele