Conrad Harder

Se é a pedido, siga

9 Curtiram

Vão ter muito que trabalhar para actualizar tudo como deve ser…

Espero chegar ao final da época com o 1º plantel em Portugal a passar os 500M

Eu aprovo essa edição

Working Shake Hands GIF

2 Curtiram

Mais a sério - se saísse depois de ontem, seriam no mínimo 20 patacas.
Nem 1 cêntimo a menos.

Sorte a nossa que tem 19 aninhos e não sai tão cedo.

https://x.com/GM10Media/status/1838168793798873556

https://x.com/Sporting_Things/status/1838155237682475307

1 Curtiu

Só lhe falta é arranjar um festejo á craque.

1 Curtiu

500M não digo.
Mas certamente que chegaremos aos 450M com alguma facilidade.
Há que contar com algum conservadorismo na valorização dos jogadores.

Qual é a valorização actual?

383,5 M

1 Curtiu

Já somos habitués nas notícias da Dinamarca :partying_face:

3 Curtiram

Pois… mas esses valores, meu deus.

Pote a 32
Trincão a 20
Morita a 15…
Quenda nem valor tem.

O valor do Quenda, disparará.
Mas não esperes grandes apreciações de valor aos outros nomes que apontaste.

1 Curtiu

7 Curtiram

Hoje no Canal 11…

https://x.com/denisonbarbs/status/1838000349590024404?s=46

Eu voluntario-me!

18 Curtiram

O Beto? Longe daqui. N percebo a pancada com esse jogador sinceramente.

A verdade é apenas uma! E está magnificamente plasmado nesse resumo das acções do Harder no jogo!

Este puto fez um jogão que Gyokeres não fez nem sonhava fazer quando tinha 19 anos.

Este puto parece estar muito acima de muito jogador com essa mesma idade.

A entrega, a fome, mas tb a ponderação e inteligência, bem como a capacidade de envolvimento nas acções ofensivas da equipa no seu primeiro jogo oficial a titular são de tal forma evidentes que eu arriscaria a prever que poderá vir a ser um dos melhores avançados da Europa e do mundo!

Escrevi isto após ter visto melhor a jogada do centro… Um puto de 19 anos vai a correr pelo corredor esquerdo e ainda faz o ameaço de ir para cima do adversário e fintar, mas, em vez disso como seria expectável para um miúdo irreverente, NÃO o faz! Desacelera ligeiramente, vê Trincão solto no outro lado da grande área e desfere um centro fantástico, teleguiado, ao nível do melhor que Nuno Santos consegue fazer! Que MATURIDADE!

Isto para mim é incrível! O jogo do miúdo foi incrível. A comunicação social da rabolhagem vem meter água na fervura… Mas para mim meteram apenas vinho de pacote!

Eles estão a ver claramente o potencial enormíssimo deste rapaz…

O golo e a assistência NÃO FORAM SORTE de primeiro jogo!!!

80 milhões da cláusula serão na minha opinião muito baixos para o que este puto virá a ser!

A ver vamos! Mas esta é a minha aposta!

4 Curtiram

O Gyo com 19anos tinha acabado de ir para o Brighton (U23), e nos 3 anos seguintes apenas marcou 21 golos. Andou ali meio estagnado, entre empréstimos e coiso e tal… teve uma exposição diferente. Muito menos mediática.Só explodiu como marcador já no Coventry, aos 23, 24.

Neste aspecto o Conrad, se mantiver uma ascendência consistente, pode ser bastante mais precoce. Talento tem. Bastante entusiasmado para ver o que sai daqui.

In Amorim e Hjulmand i trust!

1 Curtiu