Conrad Harder

Ainda esta verde, troca-se nos movimentos e o primeiro toque muitas vezes bate na cabela. Mas um jogador com este fisico e.com esta capacidade de remate, vai sempre marcar golos.no tugao
Depois e trabalha-lo para tornar-se num dos melhores avancados do mundo daqui a 3/4 anos

Mais do que o golo e a assistência, o que mais gostei no Harder foi o facto de não ter tremido. 19 anos, estreia a titular com o estádio cheio e o puto, embora ainda com a normal falta de entrosamento, não vacilou nada em fase nenhuma do jogo.

5 Curtiram

nao colocar este som no golo do rapaz é um crime

2 Curtiram

Vai ler, perguntei o que querias dizer com RM riu-se, eu não percebi, é aí que estão os pontos de interrogação que pus… O que é que não percebeste mais?

E depois eu é que não percebi.

Gostei. Festejei efusivamente o golo que marcou e sorri e bati palmas com a felicidade de um puto dos anos 90 que está a 5 metros de entrar na toysr’us.

Mesmo assim, acho que aquela não é a posição dele.

parece ter mais técnica que o viktor

Nesse aspeto…o próprio treinador diz o mesmo…disse que não vão jogar muitas vezes juntos, pois são parecidos. Eu ontem o que vi é que se complementam bem, tanto é que fazem diversas assistências um para o outro. Gostei bastante da movimentação do ataque ontem, quando não estava Gyokeres estava Harder…os gajos nem sabem para onde se virar quando estão a defender.

Harder, better, faster, Gyokeres …

:smile:

Eu o que mais gostei e que faz toda a diferença… foi a fortaleza física que tem e que nos dois lances a forma como definiu as jogadas sobre pressão, o remate e a assistência tem capacidade física para aguentar a pressão do defesa, apertado, aguenta a carga e define com qualidade dos predestinados…

O Edwards apertado pelo defesa e a jogada era perdida… o puto com 19 anos é uma força da natureza!!!

Temos aqui ouro… mais 100M!!!

2 Curtiram

Acho que o próximo passo é saltarem os mais fracos fisicamente, menos intensos, Edwards está a vermelho nesse ponto, longissimo de qualquer outro colega.

É notória a dificuldade que os adversários têm em aguentar 90 min desta intensidade, e mesmo assim podemos melhorar, nem que seja na profundidade e alternativas, e aí o Edwards apesar de único acaba por ter handicaps graves para o que é o estilo de jogo, depende dele mudar isso, mesmo com o handicap físico.

1 Curtiu

Centro espetacular para o Trincão mal aproveitado… :clap:

2 Curtiram

Bonito ver este ambiente dentro do grupo.

Harder vs Fotis não faz muito sentido tendo em conta a idade. Harder pode ser muito mais jogador se continuar a crescer.

1 Curtiu

O Amorim diz que ele ainda está a 50% do que ele pode dar, já estou imaginar quando estiver a 100%! :yum: :yum: :yum:

Tenho dito

Maltinha, há que começar a treinar o SIM em dinamarquês (JA ??)

1 Curtiu

Por acaso, era top fazerem alguma coisa para o miúdo com esta musica. Ao estilo do que era a musica do Paulinho.

Já atualizaram o valor do puto no Transfermartk?

Lol…

Falta ali pelo menos um zero a seguir ao 2.

Não fui ao estádio, portanto assisti ao jogo na SportTV.
Fartei-me de rir no pré-jogo, enquanto o repórter entrevistava os adeptos nas imediações do estádio.
Fiquei portanto a saber que temos um novo jogador, o Conard Rader. E o repórter insistiu no erro mais umas duas ou três vezes. Que nabiço :rofl:

3 Curtiram

Devem fazer a actualização em janeiro, na próxima janela de transferências.

1 Curtiu