Conrad Harder

Pois é melhor ficarmos mesmo. :wink:

Estás aí com qq coisa atravessada que precisarás de resolver primeiro.
Como não estou a perceber que raio de tom é esse, ou porque motivo apareceu agora do nada, ficamos por aqui.

1 Curtiu

Se nem arranja um tempinho para vir cá em 4 anos para inaugurar a placa dele com o nome da academia, quanto mais vir cá jogar.

Estamos bem com estes, jogamos em equipa, eles pressionam. Não precisamos de um que não pressione e só queira que joguem para ele.

Longe vão os tempos em que ele recuperava a bola na defesa e vinha finalizar ao ataque. E diga-se, com 40 anos, também não se lhe pode exigir isso.

1 Curtiu

Para esclarecer, não referi em lado nenhum a minha opinião sobre o custo que poderia ser. Nem disse que o deviamos comprar, especialmente agora que temos o Harder, e na minha opinião estamos melhor servidos.

O que disse, é que o Ionnidis é um grande jogador e não é flop, e se o pudéssemos trazer (se tivéssemos uma galinha dos ovos de ouro - foi o que escrevi) era de ir buscar.

Sou da opinião, que devíamos contratar o Ioannidis em Janeiro, até para precaver e antecipar a venda do Gyokeres no Verão…

2 Curtiram

Afinal está bastante perceptível o que escrevi… Há aqui malta que precisava de um desenho :smiling_face_with_tear:

Problema está em voltar a negociar com aqueles gajos.
Dificilmente baixam o preço para lago mais manejável. E agora nem sequer podem usar os mesmo argumentos do verão.

1 Curtiu

Claro.
É uma parvoíce achar-se que por se gostar de um não se gosta de outro.
Ou que não pudéssemos contratar os dois.

Contratar o Ioannidis em Janeiro seria TOP.
Não se esqueçam de lesões e substituições nos 50+ jogos que disputaremos esta época.
E não se esqueçam da mais que provável saída do deus sueco no final da época…

Há espaço para todos, especialmente se voltarmos a jogar com 2 PLs como ontem e como aliás já fazíamos com Paulinho+Gyo.

Excelentes tempos para o Sporting, isso sim!

Conhecendo o Rúben, se ele fica e o Gyo sai, no verão que vem vamos tentar de novo o Fotis.

Acho que a parte boa da contratação do Harder, é que apesar do preço compreende-se que pagámos o preço pelo potencial, e não por um jogador feito, onde a pressão pelo rendimento é muito diferente. Excelente estreia, e que sirva para ganhar confiança e continuar a evoluir. SL

Mal seria se não tivéssemos alternativas ao Fotis, ainda mais até ao próximo Verão.
Só faz falta quem cá está… e embora goste muito do seu perfil e da ideia de ver o Fotis no Sporting, continuo a achar que é uma novela que se arrasta há demasiado tempo para ser realista.

Ainda tem muito para crescer e evoluir, mas só tem 19 anos…

Tem as características certas para ser um excelente jogador num futuro próximo, principalmente porque parece ser forte mentalmente.

Os profissionais de futebol e falando especificamente de equipas passadas do Sporting, parece que têm sempre a necessidade de criar uma barreira entre eles e os adeptos, coisa que não é costume ver por exemplo nas nossas modalidades.
Sinto que esta equipa, especialmente nestes últimos 2 anos, embora não seja ao nível das modalidades têm criado uma ligação muito mais próxima junto dos adeptos e nesse sentido gostei imenso de ver as reações do Harder tanto no momento da substituição como no final do jogo. É bom para nós adeptos e penso que também seja bastante positivo para eles jogadores que haja esta ligação, no final quem ganha é o Sporting. Que este momento se mantenha por muito tempo é o que desejo.

1 Curtiu

Concordo, e as ideias do Amorim evoluem com o tempo, mas ele quando gosta de um jogador, ele gosta desse jogador. E para termos tentado até à última semana do mercado, não tenhamos ilusões que o Amorim gosta dele.

Não me admirava nada se daqui a 4 ou 8 meses se voltasse a tentar

na na na na naaaaaaaaaaaaaa Fuck Them Harder , na na na na naaaaaaaaaaaaaaaaaaa Harder

o primeiro já está.

1 Curtiu


6 Curtiram

E só desejo que termine tudo a nosso favor. Creio que nos seria bastante útil…
Mas sem tanto drama, se possível.
Criou-se tanta antecipação à vinda do gajo que se as coisas não corressem logo de feição não sei se isso não poderia ser prejudicial.

1 Curtiu

Harder Better Faster Stronger

https://x.com/gm10media/status/1838168793798873556?s=46

3 Curtiram

O substituto do Gyo, já o tens no plantel.
Falei na “vaga” do plantel.
Mas já que abordaste o assunto, convido-te a dares uma vista de olhos pelos jogos do Bröndby.
Constatarás que é o PL no onze, e que poderá ocupar o lugar de segundo avançado, caso jogue em dupla atacante.
É aqui que rende. Se pode jogar como MO, ou em outra posição? Pode! Mas não o colocaria na posição do Pote. Houve outro sueco de que se sugeriu por aqui, esse sim uma adaptação muito interessante, mas que entretanto já foi para outras paragens, o Nanasi.

O mathias seria uma alternativa interessante ao pote para jogar a partir da esquerda. O tal pé direito que o ruben diz que falta.

Eu gosto do jogador.

I’m all for a viking invasion! SKOL!

5 Curtiram

Mas o Chelsea já tem o Flópix…

1 Curtiu

Vamos ver o que este rapaz vai evoluir.

Parece-me ser um rapaz muito prático e, dentro do que pode e sabe fazer, ele tem as ferramentas técnicas necessárias. Passa bem a bola, parece saber cruzar, é objectivo (neste jogo foi-o, pelo menos, abstendo-se de “inventar”), foi cirúrgico na finalização (se bem que o toque no defesa ajudou) e foi rápido a pensar e a executar a assistência para o Viktor.

Onde me pareceu ser diferente do Viktor é na capacidade de pegar na bola e encarar os defesas.

2 Curtiram