Porque a maioria dos clubes com dinheiro já tem as suas compras feitas e os seus planteis fechados.
Porquê? Porque quer sair?
A cláusula também não foi referência para o Palhinha, o Fatawu ou o Mateus. Secalhar devia ter sido.
O Harder não vale 80M hoje, mas tem todo o potencial para vir a valer.
Óbvio que hoje ninguém daria 80M por ele, nem metade disso. Mas isso não significa que não devemos acreditar que pode valer. E se acreditarmos, não faz sentido deixá-lo sair por menos de 30.
Se não acreditamos temos no mínimo de o substituir por alguém melhor. Não é o que tenho visto. Mas estarei cá para ver
Para mim o problema do Harder é ter custado caro e isso faz com que a venda n seja tão boa…
Por acaso vinha comentar isso mesmo!
Farto de ver o insulto fácil ao nosso treinador. Não será o melhor treinador do mundo, Deus sabe que não concordo com tudo o que faz e até fui crítico à sua contratação, mas este tipo de ofensa reiterada por alguns floristas a um profissional do clube que até continua invicto para o campeonato devia ser repreendida por parte da moderação deste fórum.
O Chermiti ou Thierry Correia foram o quê?
Lindo a forma como destroem o Harder na CMTV…
13 golos é nada… para um primeiro ano na primeira liga…e com 19 anos
25 milhões é um negócio das Arábias/China… é pôr um laço e levar ao aeroporto…
A única coisa em que concordo é que ele tem alguma dificuldade em ligar o jogo… mas poxa estar em formação…nao tem 25 anos como o Gyokeres quando chegou
Estou a ver também. Coitadinho do rabolho Xavier.
calma teikirize…… mencionar que o homem treinador é de Mirandela, não é nenhum termo ofensivo e pejorativo. Aliás ele tem orgulho nas suas raízes e menciona sempre isso em muitas conferências de imprensa .
“o nome da sua terra natal”.
Agora a situação do Harder.
Discordo da sua saída. Não conhecendo os números finais, tudo o que seja abaixo dos 30 milhões é mau. E mesmo os 30 milhões… A situação da saída dele só devia ser conhecida com um jogador já contratado.
Não vou especular se é o RB que não o quer, se é o Harder que se julga a última bolacha do pacote. Tenho a minha versão, mas espero pelos esclarecimentos que virão.
Estando preocupado com a situação, recuso-me a entrar na histeria coletiva que se tem tornado galopante com o aproximar do mercado. Se resultar num mercado de merda, cá estarei para o dizer. Mas vou esperar, porque nos últimos tempos, o mês de agosto e o princípio de setembro até têm sido simpáticos para nós, no que diz respeito a entradas.
Muito bem!
Sei de fonte segura que o novo avançado fala português e/ou castelhano…
Máquina… Vai roubar o lugar ao trapalhão (termo carinhoso que uso sempre que um jogador falha o remate acertando nas orelhas da bola)… Do Suarez
Então o grego?
E o turco?
Vamos passar de nórdicos que tão bem deram conta do recado para os gregos?
Tá tudo f*****…
vamos passar de nórdicos para latino americanos, já explicado acima !
Já temos o Suarez, falta o outro a falar castelhano
Reza a lenda que o ídolo do Ioannidis é o Fernando Santos e quando ganharam o euro 2004 começou logo as suas aulas de português.
Saindo nestes moldes, negócio ridículo
Pelo que percebi e posso estar errado, o proprio jogador quer sair para ter mais oportunidades, nesse caso foi o melhor negocio possivel, antes isso do que ter um jogador contrariado a fazer birra como o akturkogluglu
Caberá ao jogador decidir que clube prefere, sendo que a proposta do Rennes é superior. Seja ele qual for a escolha, há uma certeza: SAD leonina só fecha negócio após garantir uma alternativa.
#harder #mercado #sporting
Parece que é o que está a lutar pela titularidade da seleção Grega e que vê o outro candidato ser titular nos nossos rivais, vai ser engraçado.
Lidar com um puto que queria ser titular era tão complicado que foram arranjar esta solução, faz mesmo sentido, valeu td aqui neste tópico para denegrir o ativo do SCP e desresponsabilizar quem decide.