Sim, tem tudo a ver…
e a que preço essa alternativa ?
Se eu fosse na qualidade de vendedor para o Sporting esmifrava, a que tem as calças na mão.
A cláusula obviamente não deve ser referência para o Harder. Querer usar esse argumento é que não tem nada a ver.
Por mim o Harder ficava, mas é a vontade dele que está a pesar, não a minha.
O Harder já chegou caro, ele não valia 19 milhões naquela altura, foi pela concorrência.
Concordo, tambem acho mal este promenor, se começam todos a dizer que nao querem estar no banco, vai ser bonito…
Por isso é que temos que ver a historia e o processo todo até ao fim incluindo o seu substituto, imaginando que é o Clayton ou o Ioannidis, so prova que o Sporting ja tinha tudo mais que planeado para fazer isto fosse em que altura fosse do mercado, e queria assumir a troca de jogador.
Metem-se sempre a jeito nas contratações.
O Harder venderam num instante, agora para contratar é tempo sem fim.
Espera… estás mesmo a comparar o salim com o conrad?!!!
A comparação honesta é Mora/Quenda nunca Mora/Harder.
Admira-me não estarem aparecer clubes por essa europa fora a meterem-se negócio, se é assim tão barato.
Quando o Sporting o foi comprar em 48 horas apareceram 2 ou 3 clubes, agora que evoluiu tanto e o preço é quase o mesmo não aparece ninguém?!!
Porque será?
Tu é que estás a dizer que a cláusula deve ser referência para o valor do Harder… lol
Mais valia teres lido melhor
É óbvio que sim, o Borges não acredita no Harder. Se este sair para entrar alguém que ele gosta, é óbvio que o Borges fica contente.
Claro. Mas alguém acha que a super-estrutura faria algo diferente?
Não é verdade. O Suarez estava contratado antes da saída do Gyokeres e foi anunciado logo a seguir. E creio que agora vai ser igual.
Tanta merda com o Yeremay e Kevin e Tzolis e no fim saiem jogadores e ficamos sem o EE e vamos para Gregos ranhosos.
Se não percebes, não posso ajudar-te
Malta, não são horas já? Cama! Que drama.
Estamos a falar de algum fora de série? É o Harder, o CONRAD HARDER. Sim, o trapalhão do Sporting.
Cheira me que a saída do Harder há de ser por indicação do mister…
Não conta para o mister e deve ter dado indicação a quem manda que prefere outro tipo de jogador e havendo a hipótese de negociar o Harder para ir buscar outro jogador que ele já tenha em mente, para se avançar com o negócio.
Não vejo o puto a forçar a saída ou a ser palerma a ponto de exigir jogar ou algo desse género, mas quem sabe do convento é quem anda lá dentro.
SL.
Eu quero ver é o craque que vem substituir o trapalhão..
Esta caracterização é mesmo necessária?