Conrad Harder

Imagino que seja um mercado preferencial para eles por ser bastante acessível e haver bastante talento que normalmente só chega à Europa como sénior.

Não deve haver muitos jovens de países europeus que consigas convencer a largar as escolas dos melhores clubes do seu país para ir para as escolas do Copenhaga ou do Midgetland.

2 Curtiram

Adoro o jogador. Que máquina! Rápido! Tinha impacto imediato no tugao. Não conheço os restantes…

Aliás o central, Diao tenho ideia de ter ouvido a hipótese do Sporting o contratar…

2 Curtiram

Pois, mas na verdade é que eles conseguiram encontrar um modelo de negócio espectacular, e já começam a vender por números muito interessantes. Isto era o que um clube como o nosso deveria fazer também. Parabéns aos dinas! :clap:

1 Curtiu

1 Curtiu

Muito bom! Sporting abre os olhos!!!

Mercado deles… Os ingleses!
Promoção jogos? Sobem a 1 equipa aos 18…

Se tiveres 2 horinhas disponíveis no dia 30… recomendo…

3 Curtiram

Lembra o pessoal na véspera :sweat_smile: gostava de ver por acaso.

1 Curtiu

Parece que esteve na assistência do primeiro golo.

1 Curtiu

Ela deixou mensagem no tópico de preparação.

https://www.porta10a.com/t/preparação-época-20242025/73404/1403?u=rodinhas18

1 Curtiu

Se o gajo conseguiu meter uma bola em condições que nem o Esgaio consegue falhar então é mesmo craque.

Foi o Lucas Anjos que assistiu para o Esgaio.

Então recebi a informação errada. Disseram me que tinha assistido para o golo do Lucas Anjo.

Obrigado, não tinha visto

https://x.com/mat_1906/status/1832241963002736649?t=QU2HsEPSEsqNXiYajZ0QoA&s=19

3 Curtiram

De nada, Sporting Clube de Portugal.

6 Curtiram

2 posts were merged into an existing topic: Selecções de Futebol Estrangeiras - Parte 2

Tem um acordo com umas academias na Costa do Marfim e empresáriose é impressionante a quantidade de craques é que é todos os anos 2/3, já venho cá colocar o nome que não me lembro, win win situation, o ideal era termos o mesmo modelo colocando os num satélite da Dinamarca.

1 Curtiu

Right to Dream Academy

3 Curtiram

Acho que é Gana não Costa do Marfim

3 Curtiram