Imagino que seja um mercado preferencial para eles por ser bastante acessível e haver bastante talento que normalmente só chega à Europa como sénior.
Não deve haver muitos jovens de países europeus que consigas convencer a largar as escolas dos melhores clubes do seu país para ir para as escolas do Copenhaga ou do Midgetland.
Pois, mas na verdade é que eles conseguiram encontrar um modelo de negócio espectacular, e já começam a vender por números muito interessantes. Isto era o que um clube como o nosso deveria fazer também. Parabéns aos dinas!
Tem um acordo com umas academias na Costa do Marfim e empresáriose é impressionante a quantidade de craques é que é todos os anos 2/3, já venho cá colocar o nome que não me lembro, win win situation, o ideal era termos o mesmo modelo colocando os num satélite da Dinamarca.