Conrad Harder

É pra já 12 14 34 41 47 + 3 4 :rofl: :rofl: :rofl:

No site já está está atualizado.

1.85m, 84kg

6 Curtiram

Valorizou com esta atualização quase 5 milhões

5 Curtiram

Dass aqueles exercicios de força…que bicho!

Nota: Podia por risco ao lado… :laughing:

4 Curtiram

Eu emprestava ao Casa Pia… só por causa disso!

1 Curtiu

É o charme dele, pá!
O nosso Trunks.

2 Curtiram

Quem está ansioso de ver o nosso menino já em Arouca na segunda parte !! Ou será que o Amorim está a preparar ele para atuar só em alvalade

1 Curtiu

Acho que uma coisa a acrescentar e’ que, sim o sporting contratou dois jogadores nordicos, mas tambem o perfil em termos de importancia tb conta - o Gyokeres foi o melhor marcador do Championship e o Hjulmand foi um dos melhores na Italia (de fora das maiores equipas).

(Agora claro, isso por si so nao conta muito, ja que os lampioes tb foram buscar uns quantos a holanda que ate agora nao mostraram assim nada de especial.)

1 Curtiu

Sim, eu quando falei no mercado nórdico também deveria ter referido o Diomande.

Além disso, deveria ter referido também virar-se para o jogador nórdico, esteja a jogar na Islândia, nas Ilhas Faroé, na Noruega, na Suécia, na Finlândia ou na Dinamarca ou, de preferência, já com rodagem noutros campeonatos mais a sul da Europa.

5 Curtiram

Tens lá a jogar o suplente do Ugarte na Selecção do Uruguai, o Emiliano ..

3 Curtiram

O porquê da contratação de Conrad Harder ser um investimento de baixo risco… caguem nos opinadores…

Fui analisar os últimos 5 anos de transferências do campeonato da Dinamarca, as principais 30 transferências.

Dessas 30, foram transferidos para as big 5, 19 jogadores (63%), + 4 para a holanda, +3 para Portugal, +1 belga, + 2 turquia, + 1 russia.

Oito desses jogadores foram já vendidos para outros clubes, gerando uma mais valia total de 95,45M. Um filão de ouro!

Em virtude dessa 8 transferências, dos 30 jogadores, ao dia de hoje estão nas big 5 são 21 jogadores (70%).

Sendo que desses 8, 3 saíram das ligas italiana, francesa, holandesa para a Premier e 2 saíram da frança e Alemanha para o Napoli.

Dos anos analisados (5) retiramos as transferências feitas neste mercado de Verão -6. Desses 24 jogadores, apenas 1 ainda não se afirmou o clube que o adquiriu, é ele Andreas Schjelderup do Panelas.

A percentagem de sucesso para o investidor é de 96%. Brutal!

A origem dos jogadores transacionados, 16 (53%) Nordicos, sendo 12 (40%) Dinamarqueses e de origem Africana foram 11 (37%).

Os clubes que mais transacionam foram Nordsjaelland 9, Copenhaga 8, Midtylland 6 e Brondby 3.

Deixo aqui a lista das próximas trutas a sair do campeonato da Dinamarca:

Importa destacar, ao cuidado do Hugo Viana:

Ousmane Diao o central que jogou no Mafra titular indiscutível do Midtylland líder do campeonato, defesa rápido controla bem a profundidade um upgrade ao St Juste;

Noah Nartey com 18 anos um medio centro moderno muito bom em passe de rutura;

Bischoff um ala esquerdo de pé trocado como gostaria o Ruben ter no plantel para uma nova nunce, 18 aninhos;

Kvistgaarden perfeito a jogar entre linhas, boa alternativa ao Pote;

Todos eles do Brondby,

Sindre Egeli de 18 anos, o substitudo de Harder na equipa titular do Nordsjaelland, joga como avançado da esquerda o claro substituto para Edwards mais vertical e com mais golo.

Acrece ainda que o Nordsjaelland tem no plantel 5 jogadores de origem Africana com 17/18 anos ainda sem jogarem no 11 e que estão a ser trabalhados para a próxima época… um filão!

Em conclusão o Campeonato Dinamarquês é uma mina de ouro!

SL

24 Curtiram

Estreou-se contra o Mafra.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-vence-mafra-em-jogo-treino-na-estreia-de-harder?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

Consegues comparar os mesmos dados…
Caso hulmand…

Clube de origem… Dinamarca… custos
Italianos… custos
Sporting… custos

Excelente… trabalho! Dessa tabela calcula os valores médios de transferências… E percentagem de custo de passe!

Kubus
8… 42…! Fds …5x

O que me deixou aterrado é a elevada taxa de sucesso que corresponde à expectative criada pelo comprador … é brutal o sucesso.

Acresce ainda o facto que a grande maioria destes jogadores transacionados entre os 18 a 22 anos chegam a internacionais… mais uma evidencia de com se trabalha bem na Dinamarca na prospecção e evolução do talento!

O Diomande vai bater o Kubus…

1 Curtiu

Mentalidade físico e técnica…
O site do tipo tuga … Deve ajudar
Deu uma entrevista na bola…
Talvez não tivesse errado… Mas avançados são sempre caros.

Hulmand tivemos sucesso e e médio!
Conrad com físico trabalhado e trabalho táctico… vai ter sucesso!

Viste quanto custou hulmand…!
E o valor actual! Com 1 ano em Alvalade… com Champions sobe o valor!

Esforço Dedicação e glória! Básico

Faltou-te aí qualquer coisa… :smirk:

1 Curtiu

Alguém sabe como terá sido o desempenho do harder neste jogo c o Mafra? @Franco_A15 alguma informação se jogou bem? Se mostrou bons pormenores?

E de onde é que vem este “filão” africano na Dinamarca? Qual é a origem disto, sabes?

De África…naturalizados?

Parece-me demasiado. Não será scouting?