É pra já 12 14 34 41 47 + 3 4
![]()
No site já está está atualizado.
1.85m, 84kg
Valorizou com esta atualização quase 5 milhões
Dass aqueles exercicios de força…que bicho!
Nota: Podia por risco ao lado… ![]()
Eu emprestava ao Casa Pia… só por causa disso!
É o charme dele, pá!
O nosso Trunks.
Quem está ansioso de ver o nosso menino já em Arouca na segunda parte !! Ou será que o Amorim está a preparar ele para atuar só em alvalade
Acho que uma coisa a acrescentar e’ que, sim o sporting contratou dois jogadores nordicos, mas tambem o perfil em termos de importancia tb conta - o Gyokeres foi o melhor marcador do Championship e o Hjulmand foi um dos melhores na Italia (de fora das maiores equipas).
(Agora claro, isso por si so nao conta muito, ja que os lampioes tb foram buscar uns quantos a holanda que ate agora nao mostraram assim nada de especial.)
Sim, eu quando falei no mercado nórdico também deveria ter referido o Diomande.
Além disso, deveria ter referido também virar-se para o jogador nórdico, esteja a jogar na Islândia, nas Ilhas Faroé, na Noruega, na Suécia, na Finlândia ou na Dinamarca ou, de preferência, já com rodagem noutros campeonatos mais a sul da Europa.
Tens lá a jogar o suplente do Ugarte na Selecção do Uruguai, o Emiliano ..
O porquê da contratação de Conrad Harder ser um investimento de baixo risco… caguem nos opinadores…
Fui analisar os últimos 5 anos de transferências do campeonato da Dinamarca, as principais 30 transferências.
Dessas 30, foram transferidos para as big 5, 19 jogadores (63%), + 4 para a holanda, +3 para Portugal, +1 belga, + 2 turquia, + 1 russia.
Oito desses jogadores foram já vendidos para outros clubes, gerando uma mais valia total de 95,45M. Um filão de ouro!
Em virtude dessa 8 transferências, dos 30 jogadores, ao dia de hoje estão nas big 5 são 21 jogadores (70%).
Sendo que desses 8, 3 saíram das ligas italiana, francesa, holandesa para a Premier e 2 saíram da frança e Alemanha para o Napoli.
Dos anos analisados (5) retiramos as transferências feitas neste mercado de Verão -6. Desses 24 jogadores, apenas 1 ainda não se afirmou o clube que o adquiriu, é ele Andreas Schjelderup do Panelas.
A percentagem de sucesso para o investidor é de 96%. Brutal!
A origem dos jogadores transacionados, 16 (53%) Nordicos, sendo 12 (40%) Dinamarqueses e de origem Africana foram 11 (37%).
Os clubes que mais transacionam foram Nordsjaelland 9, Copenhaga 8, Midtylland 6 e Brondby 3.
Deixo aqui a lista das próximas trutas a sair do campeonato da Dinamarca:
Importa destacar, ao cuidado do Hugo Viana:
Ousmane Diao o central que jogou no Mafra titular indiscutível do Midtylland líder do campeonato, defesa rápido controla bem a profundidade um upgrade ao St Juste;
Noah Nartey com 18 anos um medio centro moderno muito bom em passe de rutura;
Bischoff um ala esquerdo de pé trocado como gostaria o Ruben ter no plantel para uma nova nunce, 18 aninhos;
Kvistgaarden perfeito a jogar entre linhas, boa alternativa ao Pote;
Todos eles do Brondby,
Sindre Egeli de 18 anos, o substitudo de Harder na equipa titular do Nordsjaelland, joga como avançado da esquerda o claro substituto para Edwards mais vertical e com mais golo.
Acrece ainda que o Nordsjaelland tem no plantel 5 jogadores de origem Africana com 17/18 anos ainda sem jogarem no 11 e que estão a ser trabalhados para a próxima época… um filão!
Em conclusão o Campeonato Dinamarquês é uma mina de ouro!
SL
Estreou-se contra o Mafra.
Consegues comparar os mesmos dados…
Caso hulmand…
Clube de origem… Dinamarca… custos
Italianos… custos
Sporting… custos
Excelente… trabalho! Dessa tabela calcula os valores médios de transferências… E percentagem de custo de passe!
Kubus
8… 42…! Fds …5x
O que me deixou aterrado é a elevada taxa de sucesso que corresponde à expectative criada pelo comprador … é brutal o sucesso.
Acresce ainda o facto que a grande maioria destes jogadores transacionados entre os 18 a 22 anos chegam a internacionais… mais uma evidencia de com se trabalha bem na Dinamarca na prospecção e evolução do talento!
O Diomande vai bater o Kubus…
Mentalidade físico e técnica…
O site do tipo tuga … Deve ajudar
Deu uma entrevista na bola…
Talvez não tivesse errado… Mas avançados são sempre caros.
Hulmand tivemos sucesso e e médio!
Conrad com físico trabalhado e trabalho táctico… vai ter sucesso!
Viste quanto custou hulmand…!
E o valor actual! Com 1 ano em Alvalade… com Champions sobe o valor!
Esforço Dedicação e glória! Básico
Faltou-te aí qualquer coisa… ![]()
Alguém sabe como terá sido o desempenho do harder neste jogo c o Mafra? @Franco_A15 alguma informação se jogou bem? Se mostrou bons pormenores?
E de onde é que vem este “filão” africano na Dinamarca? Qual é a origem disto, sabes?
De África…naturalizados?
Parece-me demasiado. Não será scouting?

