Conrad Harder

Não era por ter 1,81 que seria menos jogador.

Mas realmente 1,81 patecia ser pouco quando se olha para ele.
Só isso.

Melhor parangona para este cavalheiro sera (em breve): Gyokeres just got Harder.

1 Curtiu

Olá, @Dave_Rock. Gosto em saber que és muito inteligente. Deixo aqui um vídeo do Professor Beto Brito caso queiras enriquecer ainda mais esse conhecimento. Abraço e Saudações Leoninas :green_heart:

Abraço para ti também, @Leao_de_Eiras. Sempre que quiseres discutir com o grande conhecedor é só fazeres quote a este meu comentário sério sobre o Gyokeres. SL

2 Curtiram

Algumas informações sobre um tuga que analisa o mercado nordico… Sobre Conrad…

3 Curtiram

Hoje vai faturar no jogo amigável.

Depois confirma @Franco_A15 :wink:

Vamos jogar contra quem ? Nesse jogo amigável

Não sei na verdade

É amanhã, com o Mafra.

6 Curtiram

Obrigado pelo esclarecimento, tinha ideia que era hoje!

Uiiiiiiii

Obrigades! :pray:

Se era ironia já não está cá cá quem falou, mas acho engraçado na altura vários foristas terem reagido em tom de gozo ao teu comentário, outros terem criticado o teu comentário e na altura não disseste nada! Diga-se de passagem que foi uma ironia sem qualquer contexto e que não me parece que tenha sido muito bem conseguida, mas se tu dizes que era ironia…

2 Curtiram

Número de likes = número de golos com a preta, verde e branca
Já ganhaste o fórum

2 Curtiram

Só por via das dúvidas mete aí os nrs

Será que abrem aos sócios? Ou vai ser num dos campos internos?

Nunca é aberto, sempre a porta fechada.

1 Curtiu

Alguém arranja link?

(Era sarcasmo)

Pois. Estava a perguntar porque se fosse no Aurélio Pereira podiam deixar entrar sócios.

Eu, que sou um morcego e não percebo nada de avaliações de jogadores, andava aqui a pregar no deserto em como o Sporting devia era voltar-se para o mercado nórdico, depois dos excelentes resultados com o VikTHOR e com o Morten.

Esta opinião de alguém que percebe enche-me de brios e faz-me bem ao ego. Afinal, ainda percebo alguma coisinha.

— Sem dúvida que sim, mas pelos valores que se começam a praticar na Dinamarca, não só o [Sporting], mas o futebol português no geral, chega com algum atraso à questão. Hoje em dia é mais difícil encontrar aquela relação qualidade preço que fazia a diferença há dois ou três anos, além da concorrência que já chega de clubes ingleses e alemães. Claro que vai sempre depender do clube ao qual se vai contratar e em que estado de maturação se encontra o jogador a contratar, também. Mas sem dúvida que o jogador nórdico, principalmente o dinamarquês, o norueguês e o sueco, são cada vez mais apetecíveis pela conjugação de fatores técnicos, mentais e físicos que geralmente apresentam, pelo que será sempre um mercado ao qual convém dar atenção máxima. Na Suécia e na Noruega continua a ser possível contratar a preços acessíveis, sendo mais complicado não pagar valores premium em clubes como o [Nordsjaelland] ou o Copenhaga.

1 Curtiu
3 Curtiram