Exatamente, boa! Lembro me de há uns tempos ir checkar de onde é que vinham os Kudus, Diomandes ( o do Rangers), é impressionante…
Bom trabalho malta ![]()
![]()
SL
Exatamente, boa! Lembro me de há uns tempos ir checkar de onde é que vinham os Kudus, Diomandes ( o do Rangers), é impressionante…
Bom trabalho malta ![]()
![]()
SL
Eu nem estou a criar muitas expectativas de que este jogador tenha um grande impacto já este ano. Mas se calha isso acontecer…
Ui…
Reforço dinamarquês foi aposta inicial na vitória sobre a equipa da Liga 2, por 2-1, e esteve em grande plano com assistências para os golos de Lucas Anjos e Ricardo Esgaio
Ou seja, é o substituto ideal ao Paulinho, quer como recurso de GR, quer como parelha de PLs com o Viktor ![]()
Esteve envolvido nos 2 golos. Fez uma assistência e o golo de esgaio surgiu de uma defesa para a frente de um remate dele.
Para aí metade ou mais são do FC Nordsjaelland, e esse filão vem da Right to Dream Academy no Gana que faz parte do mesmo grupo empresarial que eles.
Sabes que o gajo é bom quando até consegue fazer com que o Esgaio marque golos.

Boas perspectivas
O Kudus no Sporting… pena que em 2020 ainda nao estavamos a olhar para estes clubes
Quase caí nessa
![]()
Há para aí algum jogo deste menino disponível na íntegra online?
É para um amigo…
Sócio, cuidado com os grelos maiores do que um filtro de cigarro!
3 cm?!
Isso pode ser toco!
Que realidade alternativa…
YouTube. Contra o Mitjyland.
Na Equipa A acho que só tens um. Se não te importares de ir mais abaixo já tens vários
Só para se ter uma ideia:
Gyokeres: Altura 1,87 e peso 90kg;
Conrad Harder: Altura 1,85 e peso 84kg e praticamente 7 anos mais novo.
O sonho das rabolhas e o pesadelo dos bananas da Costa!
E parece ser forte.
Não como um Onyewu ou Skuhravy, mas forte.