Conrad Harder

O Harder não só não devia sair como devia vir mais um PL. São muitos jogos e o Rodrigo Ribeiro provavelmente nem vai contar para a A.

Agora Harder não arrancou bem a época. Algo volátil e estranhamente com pouco golo para já. Está a acusar muito a pressão da saída do Gyokeres, talvez por pensar que seria a escolha Imediata.

2 Curtiram

Por exemplo se eu tivesse uma proposta que me cobrisse o investimento no harder ou até a pudesse puxar para um valor superior e tivesse um luuk de jong a “custo zero” era na hora e ainda teria margem para investir em mais uma posição.

1 Curtiu

Compreensivel que queira se mostrar ao treinador e optar por jogadas individuais para marcar golo depois do sueco ter saído e ainda é jovem

Primeiro que tudo não tentes rescrever a história porque não despachaste o Paulinho para trazer o Gyo.

Jogaram uma época inteira juntos, foi das duplas de PL com mais sucesso dos últimos 30 anos, caso não saibas.

Depois nem o RA nem a direção despachou o Paulinho, ele quis procurar um novo projeto e ninguém se opôs!

Com o que tu estás preocupado, não faço a mínima ideia nem me interessa, o que me interessa é o sucesso do meu clube.

O sucesso de qualquer clube assenta em ativos que possam ser valorizados, o Harder é um desses tal como os outros miúdos com talento como o Diomande que custou 10M e veio de uma equipa irrelevante ou o Debast que tb custou 20M.

Se queres desvalorizar ativos concentra-te nos dos outros clubes ou nos craques da formação que ainda têm muito que pedalar para serem tão determinantes como o Harder foi na ultima época.

Foi o que se fez com o Gyokeres :ok_hand:.

O Gyokeres foi comprado porque o Paulinho não cumpria, estiveram juntos uma época sim, sendo o Paulinho suplente do Gyokeres.
O Paulinho pelo que custou e pelo que não produzia em campo, sempre foi bastante criticado pelos adeptos. A melhor época que teve foi quando deixou de ser a referência no ataque, passou a ter menos pressão, os números apareceram na sombra de um jogador muito melhor. Mas esses números por si só não chegariam nem por sombras para o que o Sporting precisava.

Como não era bom para o clube e para o jogador estar nestas condições, foi despachado.

Agora qual é mesmo a diferença para o Harder?! O Paulinho ao menos sempre foi um jogador de equipa e o Sporting não se pode dar ao luxo de esperar por projetos de jogador assim, muito honestamente.

1 Curtiu

O que é que não era bom para o clube?

Ter dois PL’s? Ter uma dupla de avançados com + de 50 golos? Ter no banco um jogador experiente como o Paulinho? O RA e a direção estavam mesmo desejosos de o vender,…

Para tua informação, o Paulinho que como tu dizes era um jogador de equipa, só no seu ultimo ano, o seu melhor conseguiu reproduzir números idênticos ao do Harder 1500 minutos 11 golos e 7 assistências. Realmente são números miseráveis… bom mesmo bom é o puto maravilha das avestruzes, do Henrique Araújo já deves conhecer os números e tb por ele podes esperar sentado.

A taça de Portugal queimou muitas cabecinhas, meu querido Matheus Reis e meu querido Harder!

1 Curtiu

Ouvi agora as declarações do Rui Borges e acho mesmo que não vai à bola com o Harder. E é uma pena.

Ele tem características incríveis. Se tivesse um treinador que soubesse trabalhá-lo (ou tivesse paciência; já aqui dei o exemplo do JJ com o Slimani), tem tudo para ser um avançado excelente (com potencial de entrar num grupo restrito de melhores da Europa com 24/25 anos). A questão é que, nas suas movimentações, nota-se a falta de escola. Mas o potencial gigantesco está lá.

Quais palavras?

Suárez mostrou que tem de ser a principal referência ofensiva?

- O Luis deu uma boa resposta e fez o jogo dele. Tal como o Harder que quando entrou tentou procurar o golo dele e até o merecia. Agora está a jogar o Luis, daqui a uma semana ou duas pode estar a jogar o Harder. Tal como o Geny jogou e o Quenda tem trabalhado muito bem.(..)

Sentiu o Harder ansioso?

- É natural da idade dele. Fez bem em ser garganeiro, como por vezes dizemos dos avançados. Eles são todos iguais [risos]. Está a crescer, entrou depois de ver o outro marcar dois golos. Tentou ajudar a equipa, já faz mais jogo associativo, tem um potencial enorme tem de passar etapas e está a fazê-lo.

Sobre o Mangas:”Dei-lhe oportunidade no Mirandela e dei-lhe muito na cabeça. Quando cheguei ao Vitória já lá estava, aqui dei-lhe uma oportunidade e ele está a agarrá-la”

Não vejo nenhuma evidência disso.

3 Curtiram

O que ele disse?

O Sporting é um clube que forma jogadores. O RB tem de saber orientar o miúdo e de corrigir o que estiver mal e potenciar o muito de bom que ele tem.

A sério que não vai à bola? Que surpresa!! O RB é um injusto e o Harder um talento incompreendido

Malta, foi a minha interpretação. Pode estar errada, mas foi a sensação que me deu.

E está coberto de razão

Copiar e colar.

Teimoso e prefere falhar um golo difícil do que fazer uma assistência fácil. Enquanto não meter na cabeça que os treinadores sabem mais que ele, não vai evoluir.

Acorda puto!!

4 Curtiram

Espero que o facto de este ano ter a namorada por perto (que também é atleta e já assinou por um clube feminino) o ajude a maturar.

o miúdo tem potencial, muito, mas tem uma atitude egoista e as vezes até pouco inteligente na decisão, que deixa muito a desejar.

Já sei o que se diz, que os grandes pontas de lança têm de ser egoistas e bla bla bla…a questão é que ele ainda não o é, e só tem 19 anos! Antes de querer ser um grande ponta de lança, tem de querer ser um grande jogador de equipa.

Que a namorada o ajude a ter juízo.

3 Curtiram

Sempre a cascarem o miúdo. O futebol são oportunidades, e se por acaso o Harder está em campo no momento do penalti tinha pelo menos um golo marcado no jogo de ontem. Não tenho qualquer dúvida quanto a isso. É deixar crescer este pequeno monstrinho esfomeado!

6 Curtiram

Precisa arranjar uma namorada pra relaxar…

Mas a sério, disse em uma entrevista que estava a morar sozinho em Lisboa, assim como o Debast, talvez dava-lhe jeito alguma companhia, se a família o pudesse acompanhar era de valor.

É um miúdo que está a ter a sua primeira experiência fora do seu país, não deve estar a ser fácil para ele.

Se venderam o Kalimuendo por 30M é natural que o suposto interesse no Harder não seja de entusiasmar.

Honestamente , tem sido uma desilusão. A mania de querer rematar de qualquer lado cega-o. O lance com o Kocho ontem foi uma aberração.

Já vai em ano e meio de clube e continua a cagar na equipa, joga sempre para ele. Quer mostrar o que? Que também é egoísta e quer jogar só pra ele? Não estou com vontade de ter outro jogador que acha que tem de ser sempre ele a marcar. De certeza que o Mister lhe dá indicações do que quer que ele faça no jogo e tenho a certeza absoluta que não é cagar para toda a gente e chutar de todo o lado. Tem muito potencial e vontade mas assim só entra no fim dos jogos quando estivermos a perder.

1 Curtiu