E se fizéssemos como o nosso treinador que tem um discurso com ele no balneário mas para fora diz que compreende e não alimenta polémicas .
Parem de cascar no miúdo! Carinho e compreensão é o que ele merece.
Continuar a apoiar. Ainda vai ser muito útil.
O Suarez também era mau pelo 1º e 2º jogo.
O Trincão nao joga nada, o forumscp é sempre assim.
Mas depois apanha-se gajos a defender a permanência do Adán ou do St Juste.
Cheira-me que vai pedir para sair.
Tenho como princípio fundamental não criticar pontas de lança por chutarem à baliza.
Faz parte.
Está com fome de golo e isso fá-lo errar. Quer mostrar que pode ser titular, mas tem que ser mais inteligente. Ontem tinha-lhe ficado bem assistir e colocar uma contribuição para golo no currículo da presente época. Esteve bem o RB a enaltecer o jogar na CI pós jogo. Precisa de sentir carinho, está a atravessar uma fase má, queria assumir-se como o número um da frente de ataque, mas o que tem de fazer é preparar-se para quando o seu momento chegar.
É capaz de haver um efeito dominó nos próximos dias. O Nápoles vai ter que ir um mercado buscar um ponta de lança porque o Lukaku lesionou se e só deve voltar para dezembro.
O Gyokeres muitas vezes também não passava, a diferença é que marcava. Se ele tivesse marcado não estávamos aqui a falar nisto, mas é o futebol. Está na ânsia de fazer golo e mostrar serviço, percebo. Acho que ainda nos vai dar muitas alegrias… se não o venderem.
Entao tb deves criticar o suarez que em 2 lances tb podia ter passado a bola (1 ao trincao..outro ao pote em que a bola acaba por recaltar para ele e o pote falha escandalosamente). Ou o proprio pote que ontem nao acertou 1. Ou o quenda…e outros! Um PL sempre teve e tem a ansia de marcar..como se costuma dizer “so tem olhos para a baliza”. O miudo querer mostrar servico e apenas normal em qualquer avancado, mesmo que seja muitas vezes um pouco trapalhao e incesivo por causa da sua juventude (em um jogador em crescimento).
Eu não mexia neste aqui, tem muito a melhorar, mas dificilmente arranjamos algum projeto melhor e que faça tanto sentido.
E acho que muitas vezes ele fará sentido com o Suarez.
Esses lances são todos discutíveis. Podes criticar melhor ou pior decisao , melhor ou pior execução. Nada a ver com o lance do Harder. Tinha o Kocho a frente dele com a baliza completamente escancarada, não foi apenas fuço. Cagou completamente num golo “garantido" para ser ele a marcar . Para mim depois disso pode ir com um laço se oferecerem 25+ , não parece estar com a mentalidade certa para continuar aqui. Já não é a primeira vez que abusa destes lances mas ontem foi o cúmulo da estupidez. Qualquer jogador que ponha os interesses da equipa em plano secundário daquela forma para mim está riscado.
Concordo, também é a minha opinião e pelo que se vai vendo, o RB também já percebeu isso.
Diria que apenas irá sair se fizer pressão para o mesmo.
Tem caracteristicas únicas, mas tem muito a crescer e evoluir. esperar que tenha cabeça
Para isso tinhas que mandar vários jogadores embora.
Trincão, Pote e no passado recente Gyo abusavam regularmente nesse aspecto.
Podia ter passado a bola ao Kocho ontem. Podia e seria a melhor opção. Foi apenas um lance. O único este ano.
Neste momento nada tem a provar, nem a ele, nem à equipa. Tem sim de continuar a trabalhar no limite, manter-se dentro do que realmente importa e quando entrar em campo, o foco é a equipa. Sempre a equipa. As oportunidades vão aparecendo e quando aparecem, deve jogar solto, comprometido com os colegas e saber jogar de forma simples, eficiente. Sem pressão, está tudo bem e apenas se preocupar com aquilo que consegue controlar.
Se pedir para sair só mostra que têm merda na cabeça. Se claramente não aparenta ter (neste momento), capacidade para roubar a titularidade ao Suarez, quer o quê? Que o outro que joga mais e faz jogar, vá para o banco, para que ele possa ser titular? Com uma mentalidade dessas têm tudo para dar merda numa das 5 principais ligas.
Ganhava mais com a assistência ontem ao Kocho, que estava com a baliza aberta, em vez de arriscar um golo mais difícil, que não conseguiu fazer. A ânsia por marcar só o prejudica. Pensa mais nele que na equipa.
Sporting fica proibido de comprar jogadores louros e nórdicos só tem porcaria na cabeça.
Têm de crescer bastante ainda muito tenrinho o Harder
Era bom para ele, para a equipa e para o clube no presente e no futuro.
Emprestar a um clube do competições europeias dos campeonatos dos big five, só com valor de emprestimo e sem opção de compra, já existe uma clausula, é o suficiente.