Conrad Harder

Eu acho que o puto se jogar mais fixo vai render mais, mas tem de ter alli um parceiro

2 Curtiram

Claramente que ele tem potencial. Mas tem que existir ambição. A jogar com 2 homens na frente, rebentavam com as defesas todas deste campeonato!

Não vos dá a ideia de que ele quer, em demasia, imitar o que era o jogo do Gyokeres?

3 Curtiram

Acredito que também sinta essa pressão, quando deveria apenas ser ele.

As qualidades e os defeitos são iguais ao Harder de 2024.

Não chega trazer grandes projetos é preciso enquadrar e desenvolver.

O Gyokeres estava num nível elevado mas ficou 2x mais jogador no primeiro ano no Sporting.

Este miúdo perdeu quem o estava a desenvolver e agora corremos o risco de ficar um projeto de luxo que nunca chega a sair do papel.

6 Curtiram

Eu acho que isso é mais aquela sensação de perda de quem vê o jogo, e que continua a ver ali o sueco! Claramente que ele não tem o nível daquele e que precisamos para a posição, mas tem imenso potencial. Deixá-lo sozinho na frente, à espera que esconda a incapacidade do treinador de mexer na equipa e no jogo, claramente que isso nunca vai acontecer!

Está a sentir a pressão e de que maneira.

Perdido em campo, falta entendimento do jogo.

A ver se a equipa técnica tem capacidade para tal…

Não é isso não. Acho que já na época passada ele tentava sempre ganhar, rodar e disparar para a baliza, mas fá-lo de forma tão apressada e ansiosa que estraga tudo o que faz. Depois, aquela ideia de servir de pivot ofensivo, mas atrasar a bola de primeira e a queimar… Estragou um bom número de jogadas.

Reconheço que no passado tenha feito isso. Mas hoje, não o vi fazer isso. Quanto a mim, estava a fazer um bom jogo. Para melhorar no jogo e na temporada, precisava de um companheiro ao lado. Ele nunca será o sueco, mas isso não quer dizer que não seja bom e não venha a ser ainda melhor!

Continuar a apoiar

É jovem e tem potencial

1 Curtiu

A maior desilusão que tive hoje ..não está minimamente preparado para ser titular , aliás sozinho na frente não aguenta uma bola… Trapalhão nas recepções, na área zero… Na minha opinião é útil eventualmente bem dupla sozinho nunca.

Precisamos de um terceiro avançado

Fartinho de dizer que precisamos de ter mais um avançado em condições!

1 Curtiu

Está a dormir metade do jogo. E alguém lhe explique que deve desmarcar-se no sentido oposto do condutor da bola. Fodasse é é se fica com medo do tono shity silva..

1 Curtiu

O Harder não tem tudo. Por exemplo, o Samu também tem movimento que perde a bola facilmente, que tem lances até cómicos e o Harder também tem isso. O Harder não tem que ser o titular do Sporting, e nem os adeptos têm que passar isso ao jogador e há uns que tentaram

Tem que melhorar, trabalhar, aperfeiçoar e ver o que faz este ano. Que é uma opção muito válida é

3 Curtiram

Houve um companheiro de forum que falou que qd ele recebe um bola , esta vai 2 metros mais à frente. Hoje estive mais atento, e tb reparei nisso,

O Harder tem característica únicas, mas ao mesmo tempo tem problemas técnicos que não estou a ver como os vai melhorar…

Não serve para 1º avançado, para mim não serve para 2º. Acho-o uma boa solução quando o adversário está cansado perto do final do jogo.
Para já é isto.

Falta outro avançado, isto está mto curtinho novamente.

2 Curtiram

Óbvio que está verdinho, óbvio que tem aspectos a melhorar como o posicionamento e o primeiro toque mas crucificá-lo quando os outros colegas de ataque também não estava a fazer um piço…eu olho pelo positiva onde conquistou alguns duelos e teve momentos em que conseguiu arrastar defesas. Se não fosse aquele fora de jogo muito dúbio por causa de um braço, a análise teria sido diferente.

1 Curtiu

Há muito que se via que não tem qualidade nem, aquilo que muitos dizem que tem, potencial.

Tem físico, mas não o sabe usar.

Parecia o Pongolle hoje. Está bem está..