Conrad Harder

Nada de crucificar, nada disso…É como escrevi ele tem coisas que não há muito avançado que tenha, então se vamos falar de avançados com a idade dele…

Por exemplo aquele golo de cabeça na taça…o Gyo não o fazia…

O golo em braga de fora da área, cruzado, define-o bem, golaço…

Mas depois tem tantos problemas, alguns penso que já não vai a tempo de os resolver. É um tipo de jogador muito unidimensional, o seu poder :slight_smile: é mandar bujas de todo o lado. É verdade que o faz bem, mas depois estraga muita coisa por ser só isso…

Preocupa-me o Suarez não poder jogar e ser o Harder apenas durante 90 minutos…

A idade não explica tudo. Sempre houve muitas limitações no Harder. É lento a decidir e decide mal. É super lento e trapalhão com bola. Sem bola parece uma barata tonta (ainda hoje após um cruzamento do geny na linha não se posicionou bem e a bola saiu pela lateral), é muito pouco ágil… enfim. Safa-se talvez o jogo aéreo, a raça e a dedicação. Mas está muito, muito verde. E eu tenho dúvidas que vá passar disto.

2 Curtiram

Eu acho que o Harder rende mais com outro avançado ao lado dele sozinho ainda tem que penar muito.

3 Curtiram

Leio com cada coisa, continua a ser um projeto mas tem qualidades incríveis para um ponta de lança. Acima de tudo falta cabeça e mais calma.

Começou o jogo de forma fantástica, bem a receber de costas a virar e a permitir-nos sair. Depois tem o fdj e outro lance que decide mal e entra em tilt a partir daí.

Não compreendo certas críticas que o vendem como tosco, tem técnica suficiente e um remate com os 2 pés que é fora do normal. Simplesmente não vai ser nunca um jogador autossuficiente como o sueco, não esperem vê-lo a pegar na bola e a galgar metros.

Sinceramente, o jogador mais prejudicado com a troca de treinador de novembro passado. Mas continua a ter qualidades fantásticas para desenvolver e há que compreender que fez 20 anos em abril…

5 Curtiram

Temo é pensar que o Ivanovic tem apenas mais um ano e parece muito mais jogador.

1 Curtiu

Mais dois!! 2003 para 2005!! No futebol, é muita diferença!
SL

Parece? Claramente melhor! Com este rapaz na frente não fazes mal a ninguém a não ser aos estrelas da amadora da vida cá do burgo.

Também me parece muito mais um avançado de apoio do que aquele PL finalizador. Nota-se que ainda é muito nervoso a jogar, e isso torna-o trapalhão.

1 Curtiu

Espero sinceramente que dê o salto este ano, se não é aproveitar que é jovem e ver se alguem tenta o aqui não se vai conseguir, potenciar o miudo.

Este rapaz o ano passado marcou vários golos decisivos quando a equipa andava perdida em campo e ia perder pontos e inclusive marcou um golo importantíssimo na final da Taça frente ao Benfica.

1 Curtiu

Confiança nele, mas ainda há muito a melhorar. 20 aninhos, tem tempo.

2 Curtiram

Hoje tinha dado jeito a fome pelo golo que tinha o ano passado…

Teve ali uns lances que podia e devia ter feito muito melhor. Acho que tinha beneficiado se tivesse jogado com o Suárez ao lado (nem que fosse por pouco tempo).

1 Curtiu

A ligar jogo e a servir de pivot, fez o melhor jogo de longe desde que está no Sporting.

Na desmarcação e no ataque à baliza fez dos piores jogos desde que cá está. Coisa que todos esqueceríamos se não estivesse fora de jogo naquela desmarcação e tivesse mesmo dado um golo de bandeja ao Pote.

3 Curtiram

É chato. Custou €20 milhões e o “serviço” que mostra é muito limitado. Pior: num ano, não evoluiu muito e os esgares de insatisfação que faz não são exatamente do tipo, “erro forte e feio, mas estou a aprender com cada erro”. Muito pelo contrário. É como se houvesse ali, mais do que frustração, perplexidade que não augura nada de bom.

Tudo dele? Aqui é que hesito. Terá recebido neste ano as lições intensivas individualizadas sobre a “arte do avançado moderno”? Falo desde a recepção de bola até aos ataques à bola nos cruzamentos que, por ora, parece não fazer a mais pálida ideia do que seja.

Se calhar também há algumas culpas no cartório das equipas técnicas com as quais tem trabalhado.

Pelo andar da carruagem - oxalá me engane!, mais €20 milhões a escoarem-se pela sarjeta.

Parece-me que o problema é psicológico, por vezes parece que está completamente fora dela, como no lance em que o Geny faz o passe à boca da baliza e ele está 2-3 passos atrasado… Se há algum lance em que fica a pensar que lhe deviam ter passado e não o fazem, fica logo instável. Tem que estar mais ligado ao jogo.

Ainda assim conseguiu algumas boas combinações com o Pote.

Espero que o treinador lhe passe confiança e dê continuidade à aposta no mínimo por mais um jogo. Que não o deixe cair logo à primeira partida e logo um derby.

Acredito que ainda vai surpreender muita gente que aqui comenta.

Ele vai manter o papel da época anterior, ser o 2o avançado. E com a quantidade de jogos que temos vai ter muito tempo sem pressão como a que sentiu hoje, como deve ser com 20 anos

Muito falas tu do Benfica.

Não está preparado para ser titular

É um jogador que prefere jogar como referência, até parece um médio às vezes… Está sempre do lado da bola, perto…

Jogando nós com um único PL, não me parece que sejam os melhores movimentos…

Precisamos de alguém que faça abrir as defesas e não o contrário…

Tenho esperanças nele mas parece-me que irá perder o lugar com relativa facilidade

1 Curtiu