Cepo. É para entrar nas segundas partes para titular nunca.
As limitações sempre foram muitas e óbvias. Só na cabeça dos mais iludidos é que “está lá tudo”.
Este gajo precisa de um psicólogo.
Nunca vi um jogador regredir
Fodasse não joga nada
Não dá para emprestar e ir buscar o Paulinho?
Tenho pena do miudo, mas infelizmente ainda nao está capacitado.
Eu volto a pedir, que os técnicos, vejam como Amorim o trabalhou. Harder nao é PL para jogar sozinho. É para 2º avançado.
Ver jogar Suarez e Harder e do dia para a noite.Se o Harder não conseguir dominar uma bola de costas não vai servir de muito para o futuro. Harder não parece que vai fugir muito disto e se não apostar na sua habilidade é melhor vender agora que ainda tem mercado e trazer outro ponta de lança com capacidades
Já o querem despachar o FórumSCP a ser FórumSCP
Ter paciência com ele.
Mas como disse, havia claramente muito wishful thinking em relação ao salto que ia dar este ano.
Despachar para um Brighton desta vida. Absolutamente miserável
Credo.
Se calhar precisa de mister
Alguém tem uma repetição do lance da dividida do Harder quando entra na área que antecede o amarelo ao Pote com o Otamendi?
Não vi a repetição e quero tirar uma dúvida.
Não há repetição!! Esse é penalti certinho, daí a não repetição do lance
Se não tens saído e tem saído o Trincao.
Tinha caído para nós
Foi muito trapalhão, não deu seguimento as jogadas, precisa de muito trabalho e de quem lhe ensine a jogar no meio das defesas adversárias.
Esteve bem.
Muito trapalhão e muita pressa sem calma alguma sem football IQ, falha os timings todos tem muito que crescer
É gozo certo?
Eh pa, o puto esteve bem! Precisa é de ter um companheiro na frente! Pena jogar no Moreirense de RB!