Conrad Harder

Cepo. É para entrar nas segundas partes para titular nunca.

1 Curtiu

As limitações sempre foram muitas e óbvias. Só na cabeça dos mais iludidos é que “está lá tudo”.

Este gajo precisa de um psicólogo.
Nunca vi um jogador regredir

Fodasse não joga nada

Não dá para emprestar e ir buscar o Paulinho? :melting_face:

1 Curtiu

Tenho pena do miudo, mas infelizmente ainda nao está capacitado.

Eu volto a pedir, que os técnicos, vejam como Amorim o trabalhou. Harder nao é PL para jogar sozinho. É para 2º avançado.

1 Curtiu

Ver jogar Suarez e Harder e do dia para a noite.Se o Harder não conseguir dominar uma bola de costas não vai servir de muito para o futuro. Harder não parece que vai fugir muito disto e se não apostar na sua habilidade é melhor vender agora que ainda tem mercado e trazer outro ponta de lança com capacidades

1 Curtiu

Já o querem despachar :joy::joy::joy::joy::joy: o FórumSCP a ser FórumSCP

5 Curtiram

Ter paciência com ele.

Mas como disse, havia claramente muito wishful thinking em relação ao salto que ia dar este ano.

3 Curtiram

Despachar para um Brighton desta vida. Absolutamente miserável

Credo.

1 Curtiu

Se calhar precisa de mister

2 Curtiram

Alguém tem uma repetição do lance da dividida do Harder quando entra na área que antecede o amarelo ao Pote com o Otamendi?

Não vi a repetição e quero tirar uma dúvida.

1 Curtiu

Não há repetição!! Esse é penalti certinho, daí a não repetição do lance

3 Curtiram

Se não tens saído e tem saído o Trincao.

Tinha caído para nós

1 Curtiu

Foi muito trapalhão, não deu seguimento as jogadas, precisa de muito trabalho e de quem lhe ensine a jogar no meio das defesas adversárias.

Esteve bem.

1 Curtiu

Muito trapalhão e muita pressa sem calma alguma sem football IQ, falha os timings todos tem muito que crescer

É gozo certo?

Eh pa, o puto esteve bem! Precisa é de ter um companheiro na frente! Pena jogar no Moreirense de RB!

2 Curtiram