Conrad Harder

Qual que! Ias espalhar terror pela PL. Eu tambem posso ir por umas meras 200 mil libras por semana levam-me com um contrato de 8 anos prometo so passar sete anos e meio no estaleiro são os “azares” do futebol os outros 6 meses são referentes á pré época das eight seasons.

2 Curtiram

Vai marcar o golo da nossa vitoria.

Leram primeiro aqui. :backhand_index_pointing_down:

8 Curtiram

Já disse o mesmo, e ao cair do pano! Estou com a fezada também !

2 Curtiram

Claramente. Os adeptos do Arsenal ficavam aterrorizados quando me vissem chegar.

1 Curtiu

É dificil comparar, as dinamicas não são as mesmas. Pede-se mais a todos os jogadores atualmente, logo potencialmente podem parecer melhores, como podem apresentar mais falhas.

O Rui Silva é ligeiramente melhor que o Tiago/Nelson
O César Prates é melhor que o Catano.
O Beto é equivalente ao Inácio.
O Phill Bab é equivalente ao Diomonde.
O André Cruz era equivalente ao Coates, mas é um jogador diferente do Diomonde. É mais parecido p.e. com o Debast.
O Maxi é melhor que o Rui Jorge.
O Hulljmund é melhor que o Paulo Bento/Rui Bento
O Hugo Viana é melhor que o Morita
O Pote é equivalente ao João Pinto
O Gyokeres é melhor que o Jardel
O Quenda é equivalente ao Quaresma
O Trincão é ligeiramente melhor que o Pedro Barbosa

A equipa de 2002 é muito mais parecida com as equipas dos anos do Jorge Jesus.

Para este ano de 2025, eu trazia o César Prates, o Beto, o Phill Bab, André Cruz, o Hugo Viana e o João Pinto e o Pedro Barbosa. Ficavamos com uma equipa do ■■■■■■■, não sei é como seria o balneário, porque o Pedro Barbosa e o João Pinto tinham feitios fodidos para serem jogadores de rotação.

Para mim, o Beto e o Barbosa eram melhores do que Trincão e Inacio.

3 Curtiram

Não concordo.

3 Curtiram

Ui, Andre Cruz era melhor que qq dos nossos centrais e nao so pelos livres, tambem era melhor que o Coates ja agora.
Trincao melhor que Barbosa? Talvez trabalhe mais defensivamente, com bola, nem anda la perto.
Pote nem perto de JVP tambem, talvez seja mais cerebral, mas em imaginacao e fantasia, esta a anos luz.
O Quenda nao e (ainda) equivalente ao Quaresma sao jogadores muito diferentes.
Em termos concretizadores, o Gyo nao e superior ao Jardas, doa a quem doer, ainda que de mais a equipa noutras coisas.

2 Curtiram

Adore ve-lo a tentar copiar o sumo do Gyokeres :joy: opa nota-se que o puto tem um idolo ali

E eu tenho com a assinatura do próprio :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Lembrei-me dele há uns meses a copiar o movimento do Gyo quando ele bateu um penalti.

E vai tirar a camisola, e vai ter uma T-Shirt por baixo a dizer: “YEAH!”

8 Curtiram

“FUCK YEAH” :love_you_gesture:

5 Curtiram

Football Soccer GIF by Sporting CP

3 Curtiram

so queria este menino la dentro hoje. deve estar com uma tusa

2 Curtiram

7 Curtiram