Conrad Harder

Este ano tinhas Gyo e uma boa equipa e o João Pereira mesmo assim só fez merda…

Para mim Sporting 2023-24 (até à saída do Ruben Amorim) >>>> 2001/2002.

Não acompanhei 2001/2002 pois tinha 5/6 anos mas acho que a do Amorim chegou a uma fase em que jogava de olhos fechados e 80% das equipas de qualquer liga europeia sofria connosco.

obviamente estava a hiperbolizar .. quanto ao valor individual, é discutivel. Nao houve ate hoje ninguem como Jardel, tinhas Joao Pinto, tinhas Andre Cruz, tinhas Rui Jorge, Niculae, Cesar Prates, Quaresma, Pedro Barbosa…ha aqui jogadores que hoje valeriam uma pipa de massa. Claro que temos Gyo e Morten fora de serie. Alguns muito bons jogadores. Mas ha muito jogador que me parece que foi espremido ate ao catano pelo Amorim e que agora se ve as suas fragilidades ou menor capacidade.

2 Curtiram

André Cruz já tinha 30 e tal anos, craque dos pés até a cabeça mas já não teria grande valor de mercado.

Vejo muitos paralelos entre o Barbosa e o Trincão. O Quaresma desta época vá é o Quenda salvo as diferenças óbvias e gritantes entre os dois.

A equipa que fez a dobradinha em 2002 metia a actual no bolso. E tinhamos um treinador pior que o actual.

Tenho lá em casa, atenção :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Foi festejar o golo na rede. Fui eu que disse ao gajo para fazer isso :grin:

Tenho.

Boloni, ainda que campeao, entra calmamente no top 10 de piores treinadores que ja tivemos.
E depois quando o despediram fez uma figura triste na praca publica a dizer que nao aceitava e nao percebia pq…
Alias, o resto da sua carreira, demonstra bem o falhado que este homem era…
Deram-lhe o Jardel, foi campeao, sem Jardel, teria sido 6 ou 7 se o deixassem ficar, ainda hoje tenho pesadelos com o bolonio… FDX…

1 Curtiu

O boloni não era assim tão mau.
Para o que tivemos nos últimos 40 anos, foi mt acima da média.

2 Curtiram

Epa, tenho ideia de ainda ter feito um ou dois campeonatos porreiros em França.

1 Curtiu

Je suis très content…

3 Curtiram

E foi campeão da Bélgica com o Standard uns anos depois de sair do Sporting. Não sendo um mago e tendo na mão um plantel melhor que o dos rivais (coisa rara nas últimas décadas), está muito longe do top 10 dos piores treinadores. O Fernando Santos, que o substituiu para inaugurar o novo estádio, é um mero exemplo.

Craque da bola como jogador entretanto, campeão europeu em 1986 naquele celebre Steua do Ducadam.

2 Curtiram

Também tive um Trium, só agora soube que era Mitsubishi ahah

Adorei aquele telemóvel.

1 Curtiu

Não há amor como o primeiro…

de preferência que escolham o Ramos… :rofl:

2 Curtiram

Este rapaz é dos poucos que é capaz de entrar em campo e encarar os jogadores deles de frente e sem medo. Se a coisa estiver a correr mal, espero que o Rui Borges não se lembre dele lá para os 80/85 minutos.

4 Curtiram

Esqueçam o Gyokeres e o Isak, comprem o Ramos ou o Harder é de quem escreve artigos sem ver futebol.

3 Curtiram

Já agora levem-me a mim. Continuam sem um avançado titular para a EPL, mas gastam menos dinheiro

3 Curtiram