Está muito verde, mas tem um potencial tremendo.
Precisa de trabalhar muito e crescer muito.
A primeira época acaba por ser positiva, mas a próxima terá que ser melhor.
Está muito verde, mas tem um potencial tremendo.
Precisa de trabalhar muito e crescer muito.
A primeira época acaba por ser positiva, mas a próxima terá que ser melhor.
Acima de tudo, tem que deixar de ser fuço.
Ainda hoje, no fim do jogo, com 2-0, opta por chutar a 25mts da baliza quando tinha opções de passe.
Só vê baliza e isso não o ajuda minimamente. É preciso que alguém o ensine a ter a calma necessária para tirar os olhos da bola e ver o que se passa à sua volta.
Nada que não se faça.

Será que este menino vai ter capacidade de se assumir como titular com a saida do Gyokeres?
Acredito que sim.
Jogador com muito potencial… mas que precisa claramente de um sistema que o ajude.
Nunca poderá ser o único avançado em campo
HERÓIS DO BI #7
Conrad “Trapalhão” Harder◉ Chegou com apenas 19 anos e o peso de não só vir a suceder um dia a Gyökeres como substituir o peso com que “PauliGOAT” contribuiu para o título anterior, um cenário em tudo propício a uma época de “cinzenta” adaptação a uma realidade diferente em tudo, desde a competitividade à língua
◉ Votado a disputar menos de 900 minutos nas 28 jornadas que disputou e a ter de saber lidar até com as críticas públicas do mister, Harder
respondeu com 10 uma acção para golo a cada 83 minutos, um rácio que, entre jogadores com pelo menos 10 acções para golo, fica atrás apenas de… Viktor Gyökeres
, com uma a cada 61 minutos
Miudo com uma personalidade incrível, cativante e explosiva.
Acho-o ainda muito imaturo para poder ser o nosso número 9.
Esperemos que a off-season lhe faça bem e venha mais capaz do que se revelou este ano. Não foi pouco… mas aqui e ali foi inconsequente, imaturo, perdulário e até individualista.
Quiçá normal para a idade, embora haja no plantel outros com a mesma idade ou menos e não mostraram alguns sinais inquietantes.
Em todo o caso, de um momento para o outro explode… e podemos ter um caso sério no plantel.
Creio é que ainda não será na próxima época.
se jogarmos com dois PL’s, talvez tenhamos aqui uma ótima surpresa!
Os poucos jogos que foi lançado, naquela fase do 4-4-2 foi sempre perigoso. Só tem de afinar a pontaria, remata com uma força completamente ridícula sempre que pode
O que ele mais precisa é de RESPIRAR e OLHAR EM VOLTA, antes de querer chutar e/ou passar. Faz-me lembrar o Capel, sempre de cabeça virada para o chão, sempre vidrado na bola.
Tem mais que tempo para aprender e mitigar os aspetos menos positivos do seu jogo, mas precisa rapidamente de levantar o gargalo e olhar em volta quando conduz a bola. Quando o conseguir fazer, vai ser muito mais produtivo e perigoso.
Sim, também. Tem de entender os espaços e onde anda a equipa à volta dele. Neste jogo até o vi a falar muito com o Viktor apesar do estardalhaço de barulho que estava e eles a afinarem posições entre os dois. Teve uma boa bola em que até podia ter rematado mas procurou o Viktor (acho que é o último lance de perigo que fizemos).
Ehehe, muita curiosidade em conhecer mais um pouco do Conrad
Harder aponta ao trono do leão: «O meu momento ainda virá» muito maduro e inteligente para a idade, gostei
O jornalista a perguntar sobre a expulsão no final do jogo com o Santa Clara, ao que ele responde: “I prefer not to speak”. Fez-me lembrar o Mourinho: “If I speak im in big trouble”. Que palhaçada de Liga.
Nao cair no erro de o vender, ele e jovem, ainda vai crescer muito e oxala que tenhamos um jogador do ■■■■■■■ no futuro!