Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

Talvez porque as coisas não são da noite para o dia. Há exames médicos para fazer e só depois avançam para a assinatura do contrato. E há ainda as sessões fotográficas e edição de vídeo. Deviam querer que ele chegasse ontem e ia direto ter com o varandas para ser apresentado…

1 Curtiu

Não será já um pouco idosa?

Não quero ser preconceituoso, mas até usa óculos, o que indica que já não deve ver muito bem. Será para o lugar do Esgaio?

1 Curtiu

Mais um que vai ser criticado porque “aparenta ter uns quilos a mais”

Bom sinal :laughing:

9 Curtiram

Esta direção? Isto já vem dos tempos do BdC. Existiram algumas exceções, mas até pode nem ser apresentado hoje, desde que seja inscrito.

Quem viu viu… Quem não viu, tivesse visto!

herman-josé-bolos

3 Curtiram

19m por um jovem de 19 anos era um risco.

Por uma senhora de 70 anos é um dos melhores negócios da nossa história.

1 Curtiu

Já a engordar? Incompetência!

8 minutinhos com mais alguns lances interessantes. Publicado hoje pelo Brazil Scout.

2 Curtiram

Quero é ver a inscrição no site da Liga. Apresentação façam quando entenderem.

1 Curtiu

Priceless :sweat_smile:

Longe da melhor forma, pesado e não se adaptou ao calor :joy::joy::joy::joy:

E há pessoas que pagam para ler estas merdas.

O bicho mal entrou no primeiro jogo, ainda no estágio do Algarve, mostrou logo ao que vinha. Não me esqueço desse golo.

6 Curtiram

Mas este tema é para falar de direções e estratégias e outras coisa demais ?
Até pensava que era algum problema do Harper …
Somos campeões estamos em primeiro mas ainda criticam …
Bem vindo Harder não ligues somos mesmo assim

2 Curtiram

Continuo-o a achar o mesmo
Mas vou confiar no nosso scouting…
E vendo por outro lado, quero acreditar que se Fullham e Brighton andavam por estes valores também na luta por este jogador por alguma coisa será.
Que nos faça felizes.
Bem - vindo Harder :green_heart:

Vai ser sempre assim. Até se ganhássemos a Champions League haveria sempre malta descontente… Não há maneira de ver o copo meio cheio. Eu tenho 44 anos e não me lembro de ver o SCP assim tão bem. E não digo q esteja tudo bem.

Mais um bom texto, mesmo que não esteja de acordo com tudo.

Este é um espaço de discussão pelo que é normal que hajam diferentes opiniões e que se façam críticas a jogadores, treinadores ou dirigentes, mas acontece que aqui a conversa vai dar sempre ao mesmo: Bruno, o grande líder!

Hoje quando alguém se atreve a fazer um elogio ao Varandas começa sempre por dizer algo como “eu não votei nesta direção, nem gosto deste presidente” da mesma forma que há um anos atrás para se fazer uma crítica ao então presidente, tinha de dizer-se primeiro “eu votei nesta direção e apoio o Bruno”

Eu diria que a esmagadora maioria das críticas que aqui se fazem, seja lá ao que for, tem a mesma motivação, daí que até o Ruben Amorim já tenha sido aqui apelidado de “amoriola”, “estruturado”, “lampião teimoso” entre outras coisas, porque no fundo sabem que foi ele que deu a volta a isto tudo, daí que desejem tanto vê-lo pelas costas, na ânsia de que o Sporting volte à luta pelo 3º lugar com o Braga, porque as derrotas do Sporting são a única coisa que eles acreditam que pode derrubar o Varandas.

E por falar no atual presidente que é o maior saco de pancada deste fórum, há que referir que até 2018 tratava-se de uma figura consensual no universo sportinguista, em primeiro lugar pela sua inegável competência enquanto médico do clube, o que fez com que fosse um dos poucos quadros que escapou à limpeza geral que o anterior presidente fez quando chegou ao Sporting e depois pela forma efusiva como vivia os jogos no banco, o que cai sempre bem junto dos adeptos.

Então o que é que o homem terá feito de tão errado para passar a ser odiado de um dia para o outro? Pois, teve a coragem de não só afrontar o grande líder, como até ocupar o lugar dele e, imagine-se, o desplante de obter melhores resultados. Uma chatice, sustentada em algumas teorias da conspiração de quem acredita que o ataque a Alcochete foi planeado pelo Vieira e teve a participação dos rapazes sem nome.

O grande mérito deste presidente tem sido escolher as pessoas certas e competentes nas diversas áreas, ao contrário do anterior que era omnipresente e queria ser tudo ao mesmo tempo, aliás ele chegou a achar que ele mesmo era o Sporting.

Na minha opinião o Bruno de Carvalho teve dois grandes méritos, o primeiro foi de acordar o Sporting que era um clube conformado a mingar, eu diria que ele foi um mal necessário, pois com o seu dinamismo conseguiu fazer a nação sportinguista voltar a acreditar, mas o mais importante foi ter impedido que o Ricciardi concluísse o seu trabalho, pois se o Couceiro tivesse ganho as eleições de 2013 certamente que teria feito aquilo para que fora contratado: vender a maioria da SAD a um investidor qualquer, provavelmente ao preço da uva mijona, pelo que seguramente hoje estaríamos muito pior do que estamos.

O pior é que o Bruno é um individuo completamente autocrático e mentalmente desequilibrado e não foi capaz de conviver com o insucesso, da mesma forma que não aceitava as críticas. Começou pelos “sportingados” e acabou em guerra com os jogadores a quem chegou a querer ensinar a rematar à baliza e foi essa guerra que esteve na origem do ataque à Academia, acabando com o homem completamente passado e a destruir tudo o que de bom tinha feito numa política de terra queimada.

Sobrou o contrato com a NOS que deu para evitar a falência, o Pavilhão pago com o dinheiro da doyen, que custou bem caro e uma melhoria na competitividade de algumas modalidades, mas também deixou 50 milhões para pagar a curto prazo, uma equipa de futebol destruída e um Clube dividido pela herança mais pesada: os “brunecos” os seus seguidores indefetíveis que ainda andam por aqui.

Ainda não consegui entender bem como é que um determinado tipo de personalidades consegue atrair tanto apoio, principalmente junto das populações menos letradas, que é uma coisa que se vê muito na política e até em países desenvolvidos e que transforma verdadeiros charlatões em ídolos de pés de barro. É algo que deve ter a sua explicação, mas que talvez tenha a ver com a necessidade que muita gente tem de seguir, ou idolatrar alguém, daí que hoje até haja uma estranha nova forma de ganhar a vida como ”influencer”, ou seja lá o que é isso.

Hoje o Sporting está melhor e tem uma oportunidade “única” de ultrapassar um Porto em crise e de se aproximar do Benfica, que quer queiramos quer não é o maior clube português em termos de dimensão, receitas e reconhecimento internacional e ainda há malta aqui no fórum agarrada ao Bruno.

Como o velho Incy escreveu mais atrás nenhum de nós viu o Sporting tão saudável, pelo que não se entende porque é que custa assim tanto reconhecer o mérito a quem o tem, tudo em nome dum “sebastianismo” doentio, ao ponto de se desejar as derrotas do Sporting para se poder bater no ceguinho.

23 Curtiram

Harder >> Haaland :sunglasses::crazy_face:

1 Curtiu

TLDR: eu odeio o bdc, por alguma razão.

1 Curtiu

Importam-se assim tanto com de quem é o mérito, se de X ou de Y, por o nosso Sporting estar tão bem? Isso não é mais importante que tudo?

O que é facto é que hoje temos um clube financeiramente recuperado, desportivamente muito forte, com grandes e jovens ativos que não só valorizam o valor do ativo como valem muito dinheiro se precisarmos de vender (Diomande, Inácio, Quaresma, Quenda, Hjulmand, Trincão, Pote, Gyokeres), temos um grande treinador, uma grande equipa e uma oportunidade histórica para conseguir um bicampeonato que nos foge há várias décadas.

1 Curtiu

Quero lá saber da apresentação eu quero é ver a inscrição.

Off-topic: Uma verdadeira vergonha das Arábias o que se passa com pilhagem que é feita pelos clubes árabes, claro que a FIFA nem quer saber, para ali não há fair play financeiro, o nível de corrupção na FIFA é estratosférico. Matam o futebol, isto estava melhor quando apostavam em camelos montados por crianças, desce que puseram um robô com um chicote, viraram-se para o futebol.

A mim que já sou velho está atravessada um eliminação com o Barcelona.
Exibição do…
E eles marcam ao Damas sem fazerem nada por isso.

Grande golo por sinal.
Perdemos a eliminatória por o golo fora.

2 Curtiram