Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

Por mais que deteste o atual presidente os resultados falam por si.

3 Curtiram

É muita incompetência…

1 Curtiu

E o Matheus Reis a 10 no São Paulo…

Também tenho 54 anos e penso de igual maneira.

Parti a minha cama à pala desse jogo. Quando o Jusko, muito perto do fim, remata ao poste, a bola a gozar com a nossa cara em cima da linha de golo, o Cadete não chega e o Bala na recarga atira contra um defesa.
Que pariu!

2 Curtiram

Agradeçamos a quem não se diz o nome pelo trabalho feito e os alicerces montados para a equipa estar estável e forte.

Porque os incompetentes e os tachos continuam lá, com outras caras, ainda de forma dinástica, mas estão. Quem tem Carlota…

Alegria dada pela equipa não é a mesma coisa que estabilidade, e o expediente continua a dar frutos, os Sportinguistas é que olham para o lado porque os títulos reluzem muito.

Filhos são aqueles que nunca se esqueceram dos pais, irmãos e padrinhos.

E fico-me por aqui para não me saltar uma veia a falar sobre já sabes quem.

3 Curtiram

O SCP é o único clube do mundo ao qual podia ter acontecido esse lance que nos dava uma eliminatória contra o Real Madrid…

Lance [Sporting Vintage Certified].
Ainda hoje me custa a acreditar que aconteceu.

2 Curtiram

Lembro-me tão bem. O tempo que o Cadete levou a reagir dava para marcar aquele golo 3 vezes.

3 Curtiram

Eu foi a ■■■■■ uma brasileira… Mas cada um é como cada qual…

5 Curtiram

@moderadores metam mão neste #offtopic

3 Curtiram

Olho para o EUL e para a formação futebol, faz doer a alma. Perdemos muita capacidade aqui. O nosso futuro passará sempre por uma formação de qualidade. Descaiu muito.

Desejo que melhore, mas não vai ser agora.

1 Curtiu

Se queremos lidar com factos, números…

É factual, mostrado por números, que a viragem se dá com Amorim a treinador/gestor desportivo do futebol. Esta direcção pré-Amorim era de incompetência atroz.

Dar mérito a quem - tal como o de Silas meses antes - assinou o cheque? Dou-o, sem problema.

Btw… o “ano terrível de 2018” não é para ser confundido com um “episódio horrível de 2018” (ataque em Alcochete) visto que… voltando a factos e a números… 2018 corresponde ao ano (ou um dos anos) mais vitoriosos e vencedores de troféus da história e palmarés do Sporting (não meto a famosa tabela senão ressuscito bots antigos a virem dar dislike).

6 Curtiram

Percebo, mas na Champions terás contextos diferentes. O porco acaba por ser uma equipa de transição, e de profundidade. Dani e Morita são perfeitos quando queres segurar um resultado com bola, estou a falar num contexto que não vais poder ter bola e precisas dum meio campo físico (apesar do Dani ter evoluído muito fisicamente).

https://x.com/carlosmpereiraa/status/1830594932286865489

Já está a encher!

7 Curtiram

Ainda não foi apresentado porquê?

Fdx

Porque é às 19:06 min…

2 Curtiram

Ele vai ser apresentado voces são stressados

1 Curtiu

Incompetência. :shushing_face:

2 Curtiram

Já são talvez uma dezena de jogadores que são apresentados as 19:06 com esta direcção.

Mas mesmo assim conseguem panicar…

1 Curtiu

Realmente ter de esperar até as 19h06min do último dia de mercado é excessivo… Ainda para mais num ano em que temos desafogo financeiro e não temos de estar a mendigar… Incompetência!