Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

bom post concordo a 100% com praticamente tudo - “Há muita gente que menospreza o Viana e o Zenha e os mete ao mesmo nível do Varandas mas eu cá começo a desconfiar que o que permite ao Varandas ser hoje um presidente praticamente incontestado e o mais titulado dos últimos 50 anos de Sporting é precisamente um Zenha e um Viana (em especial o Zenha)”.

Aqui tenho as minhas duvidas, ainda, quanto a parte do Viana. Nao me esqueco dos primeiros anos dele como director desportivo. O chip mudou com a entrada do Amorim, o que me faz deduzir que ou o Viana evoluiu muito, ou o trabalho que nos parece hoje competente, é 90% feito pela equipa/insights do treinador. Pode ser a primeira, mas isso so se verá quando o Amorim sair do Sporting. Até o homem chegar, a gestao do futebol do Sporting era aberrante, incluindo treinadores, jogadores, mercados de transferencia e gestao do plantel no geral.

Até parece que não tempos por hábito oficializar os jogadores às 19:06.

Calma, ainda devem estar em gravações :crazy_face:

Parece que não estou atento o suficiente porque fiquei à toa com a sua alteza real :sweat_smile:

Caro @1984 , não citei nomes. Os 515 são um facto. Estou agradecido à Direção de BdC. Salvou o Sporting do fecho. BdC é passado.

Esta Direção está cheia de incompetentes. O que mudou? A chegada de Amorim. É Amorim que une e catapulta o clube.

Nem isso Varandas aproveitou para cimentar o Sporting.

No futsal, há Nuno Dias. No andebol, há Ricardo Costa. No hóquei haverá Edo Bosch.

No desporto feminino, o desprezo. Na formação prevê-se um ano como o anterior.

Tenho bem presente do pré Amorim, e será importante todos nós teremos essa memória.

6 Curtiram

O Fotis vinha receber o mesmo que o Gyokeres e mais que o Pote e o Hjulmand?! Estás a gozar, certo?
A estrutura salarial do clube tem de ser revista urgentemente.

A sério? Confundir comunicação institucional com oficialização?

Ouvi falar em 1/1.2M…na Grécia aufere 250k…

Quem é que contratou o Amorim?

Eu tb sou da opiniao q chave do projeto é sem duvida o Amorim, é o fator diferenciador.

Ou o Ricardo Costa, ou o Edo Bosch? Vieram todos sozinhos e exclusivamente por vontade própria. Ninguém os trouxe nem lhes deu condições para vencer.

o mesmo que contratou Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer, Leonel Pontes e Silas…

2 Curtiram

Em relação ao Varandas, nao tenho duvida nenhuma que neste momento ele tem pouca responsabilidade em tudo.

Mas é possivel olhar para o resto da estrutura, principalmente o Hugo Viana, e perceber que não so ele tem merito neste plantel, como evoluiu muito como diretor desportivo. Nao que seja um genio, mas neste momento, mad esta longe de ser um incompetente. E no resto do clube, deve ter havido muita gente que tambem foi aprendendo com o tempo e melhorando.

1 Curtiu

Não sei se está cheio de incompetentes. Aparentemente tu sabes bem, não vou discutir.

Deixei a “politica” do Sporting a partir de Fevereiro de 2018 após o circo das Assembleias Gerais para alterar estatutos, e fiz uma sabática bem prolongada neste fórum por causa da “politica”. Era uma toxicidade que eu não precisava (nem preciso) para a minha vida.

Dito isto, desconheço se dentro do clube são só incompetentes e se no passado eram todos competentes.

As opiniões que tenho são-no na base do que vou vendo e dos resultados. Se é verdade que o Amorim é peça fundamental nesta mudança, do meu ponto de vista esse impacto não se circunscreve à gestão técnica da equipa de futebol. Não sei bem como, mas o que vejo acontecer no Sporting vai muito para além de um treinador que mete uma equipa a jogar bom futebol. O clube profissionalizou-se bastante em vários aspectos, nomeadamente no futebol. O nosso scouting é, aos dias de hoje, um dos melhores que por aí anda, por exemplo.
De resto um clube cheio de incompetentes não chegava ao estado a que chegou agora. Tens 30 e tal anos de experiencia com incompetentes e gajos que faziam do clube apenas e só um expediente para se autopromover ou retirar dividendos próprios e sabemos bem como correu. Estamos a anos luz desses tempos.

8 Curtiram

Lembro-me tão bem deste jogo! Este e em 1995 com o Real Madrid teriam sido passagens históricas do Sporting e que estiveram muito perto de acontecer.

6 Curtiram

O seu a seu dono. Quem tomou a grande decisão de contratar o Peseiro foi o Sousa Cintra! :grin:

1 Curtiu

Esse ainda hoje me está atravessado.

2 Curtiram

O Peseiro foi o Sousa Cintra.

1 Curtiu

Compreendo e subscrevo. Foi uns meses mais tarde que tu, mas também tirei férias.

3 Curtiram

Chumbou nos testes médicos.

Ao que parece rebentou com as máquinas.:rofl:

13 Curtiram