Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

Se eles quiserem o desporto vai todo passar para lá e não há nada que a FIFA possa sequer fazer (e claro que nem iam querer fazer porque é uma organização gananciosa).

E eu tenho 42 e acho o mesmo. Não me recordo de sequer andarmos lá perto.

1 Curtiu

Ele dizem que ele tem 1.83mts!

1 Curtiu

O dinheiro não compra paixão.

A paixão pelo futebol nunca poderá ser comprada. Continuará a correr no sangue dos adeptos do velho continente e nos sul-americanos como nunca uns árabes da treta entenderão. A mina de ouro do futebol é essa paixão. Eu já escrevi aqui há uns tempos: o apelo do futebol não são apenas os jogadores e a beleza do jogo, é também a paixão clubista e o espetáculo nas bancadas. E nesse quesito o coração do desporto está na Europa. Tiras isso ao futebol e tiras 90% do apelo e do gozo. Verás o que acontece em patrocínios e valores de direitos televisivos a partir daí.

Houve gente aqui que contestou a entrada de Frederico Varandas para o departamento médico, pela sua falta de experiencia para o cargo. Ainda pior, quando logo a seguir foi para director clinico. Basta ires ao inicio do tópico de “Frederico Varandas, médico da equipa principal de futebol”.

BdC não correu com Frederico Varandas, mas não foi por falta de aviso. Sobretudo porque na altura o Sporting desenvolveu acções disciplinares contra a direcção de Godinho Lopes, e estando o JP Varandas, irmão de Frederico, nessa direcção, é claro que Frederico seria sempre um infiltrado.

Acho que BdC não correu com Frederico logo no inicio porque achava que não devia correr em pessoas que eram técnicos/profissionais (médicos, treinadores, etc…) do Sporting por razões políticas. Quem foi corrido foram sobretudo administrativos/politicos (mangas de alpaca, digamos).

Depois, quando BdC começou a conhecer Frederico Varandas, ficou a gostar dele. Em primeiro lugar porque Frederico dava muita graxa a BdC e depois porque contava a BdC as tricas do balneário de JJ. BdC adorava Varandas e ficou bem claro a decepção que teve quando percebeu que ele lhe tinha espetado a faca nas costas.

Desculpem o off topic.

7 Curtiram

Não sei não… Tens este cancro de liga dos campeões que continua a crescer, mesmo fazendo zero sentido. Tu e eu podemos não ligar, mas há muita gente que vai mais atrás dos Idolos do que propriamente do clube A ou B.

Essa capa envelheceu bem. :rofl:

Tem 1,81 m.

Essa da faca nas costas é que não percebi. O Varandas traiu o Bruno porquê ? Porque pediu que ele se demitisse? Porque se candidatou ao lugar ? Todos os sportinguistas lúcidos o fizeram e ele era sócio e empregado do clube não do Presidente

3 Curtiram

Talvez porque o expulsou de sócio?

1 Curtiu

Epa, por favor, mais um tópico BdC vs Varandas não!

9 Curtiram

Olha que eu vivi 5 anos na Arábia Saudita, antes deste boom de futebol/desporto, e a paixão deles era grande. Enchiam estádios, discutiam alto e bom som a defender o seu clube, tal qual nós fazemos. E adoravam os grande jogadores, como o Ronaldo. Bastava saberem que eu era português para logo me saudarem de uma forma especial.

Lembro-me bem do dia seguinte ao célebre golo à Juventus em pontapé de bicicleta que todo o Ministério (dos Transportes) falava no Ronaldo e no seu golo. Então visitas à minha sala para “discutir” o golo, nem sei dizer quantas foram.

Em resumo: temos de ter cuidado com os juízos que fazemos sem termos toda a informação, ou pelo menos grande parte dela. Confesso que quando fui esperava uma coisa, e saiu-me outra completamente diferente. Para melhor, muito melhor.

3 Curtiram

Alguém sabe se o Pedro Bouças chegou a fazer alguma análise ao Harder?

Apagar

Muito bem dito, mas essencialmente errado.

Percebe que quem está no trono é a continuação dos 40 anos de seca à croquete, foi na vigência do Eng.º Gnomo que esta figura singrou para o Sporting com o apoio beneplácito do mano que era só membro do CD.

Não se bate numa cara, mas sim pelo que ele representa, fez, e faz.

A teia de interesses nunca desapareceu, nem os esqueletos a sair da tumba.

É o sistema croquete em vigor e o assalto ao Sporting que continua a fazer render o peixe para eles e os amigos (terrenos da MDC).

E fico-me por aqui, quem quiser que use a cabeça.

Apoiar o Sporting, a equipa e o treinador? Sempre.

Vender a integridade pelo aparente sucesso que o Dr. “deu”? Nunca.

9 Curtiram

Daqui a nada fecha a janela e ainda não foi inscrito.

1 Curtiu

Em 2011 e 2013 - com o Clube em muito pior estado - o varandas não se candidatou a nada.

Pelo contrário… estava a ver se entrava no Clube via padrinho Godinho. E conseguiu.

varandas não trai. Alpinistas não traem. Trepam e pelo caminho deixam os danos colaterais. Nem que seja a rir durante uma desgraça, a candidatarem-se quando ainda não há eleições programadas ou assim que eleitos a promoverem pessoas que permitiram a desgraça supracitada da invasão.

Mas lá está, não são conversa para este tópico.

12 Curtiram

Deve ser apresentado às 19:06

1 Curtiu

Nem eu me esqueço…

Estava a ver o jogo ao vivo e ele na disputa física, corpo a corpo, ganhou todas as bolas aos defesas da Real Sociedad…

Comentei com o pai do amigo do meu filho… Temos BICHO, este vai detonar o tugão!

SL

1 Curtiu

Já aparece inscrito na liga…