Conheces os jogadores?

67/100, há alguns que nem me lembrei do nome e eram tão fáceis :inde:

Eu fiz 97. Falhei o gajo do Ajax, o Káká(sim, não me lembrei quem era o 2º brasileiro do real), e falhei um inglês do chelsea :wall:

Acertei em 83.

acertei em 65
havia nomes que nao sabia escrever o do bastian foi o que perdi mais tempo :wall: :wall: :wall:
esqueci me de nomes como fabregas , tevez , pepe , etc

Acertei em 67.

Falhei nomes como Dani Alves, Robinho, Falcão, Pirlo, Robben…

Com pressão é mais difícil, uma pessoa até se esquece de nomes fáceis. :mrgreen:

83/100

Acertei 42 :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Tive uma branca com o Rafael Van Der Vaart e não saí dali… :wall: :wall: :wall:

Eu acertei 79, sinceramente acho que foi muito bom para o numero de jogos de equipas sem ser o Sporting que eu acompanho.

Não consegui escrever Schweinsteiger, e aconteceu-me o mesmo erro várias vezes.

Tou habituado a ver o Mascherano no Liverpool, o Nasri no Arsenal e o Fabregas no Arsenal, assim depois não associo os jogadores aos clubes correctos.

73 :mrgreen:

32! Este correu-me muito, mas muito mal… (também não vi jogar a maior parte dos jogadores :mrgreen:)

93, por falta de tempo.

1. Podia ser pior.
  1. Andei a por países ao calhas, havia deles que não fazia a mínima ideia. Esqueci-me de Cabo Verde e de… Portugal. :wall:

Consegui 87!

Esqueci-me de: Neuer, Lahm, Pedro Rodriguez, Hummels, Lloris, Chiellini, Alexis, Kaka, Marchisio, M’Vila, Reina, Wilshere e Mueller

Acertei em 97, falhei Lugano, Damião e Eriksen.

Acertei apenas 66, falhei muitos nomes sonantes por esquecimento :mrgreen:

You got 53 out of 100 answers correct

:inde:

83 aqui.

Esqueci-me de nomes como Lahm, Nasri, Mvila, Boateng e Damiao todos eles faceis mas sob pressao a conversa é outra.

Que vicio! >:D
É por isso que não gosto nada destes websites!

Encontrei este quiz sobre Sporting também → http://www.sporcle.com/games/Freddie/uclsporting

52/55

SPOILER ALERT:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Falhei com o Lang, Hugo e Paredes ^-^

Esse tinha tentado antes de ontem e fiz 193 (faltou-me Santa Lúcia, Vaticano e Tunísia), tentei de novo agora e esqueci-me do Peru! :wall:

Este site é viciante. Acho que ainda abro um tópico para isto no Conversas de Café.

93

95 - Falhei Lloris, Marchisio, Kaka, Wilshere e o Lugano, mas para este último tenho desculpa visto que não sabia que ele jogava no PSG :mrgreen: Acertei no Damião mesmo no fim, estava-me a dar voltas á cabeça. ^-^

EDIT: Hei-de fazer os outros quizzes que postaram aqui. :slight_smile: