E este [url]http://www.sporcle.com/games/g/fifa_100[/url], hein? :twisted:
Tenham em atenção a data em que o Pelé fez a lista. Há muitos jogadores dos anos 90 e início do séc. XXI.
Fraquinho, só acertei 85. Falhei Nasri, Pirlo, Cole, andei meia hora para me lembrar que o Forlán estava no Inter, e o melhor foi não me ter lembrado do David Villa, estive ali séculos a pensar quem era o raio do espanhol do Barça que me faltava, e nada. :lol:
Olhando para todos os nomes, conheço o M’Villa, mas acho que nunca na vida me iria lembrar de por o nome do homem ali. Acho que seria o único que não chegava lá.
87/100…
Os jogadores do Juve é que lixaram-me mais. ^-^
78/125 :inde:
Mas agora á serio… e como Maradona também já diz… Pelé tem que ter cuidado com esses comprimidos. É só com qualquer tipo de droga é que um gajo consegue meter El Hadj Diouf (!!!) nesta lista! :cartao:
Não pus o Pelé… :lol: mas estou muito orgulhoso por me ter lembrado do Myung-Bo, e de ter escrito bem o nome, mas ainda andei ali uma data de tempo pensando que era o Cha Bum-Kun, e aliás se queria meter alguém da Coreia do Sul fazia muito mais sentido ter metido esse. :mrgreen:
Esqueci-me de Kaká (o tempo que eu tive a tentar lembrar-me de um brasileiro do Real sem ser o Marcelo), Sérgio Ramos, Busquets, Pedrito, Cole, Tévez, Robinho… E ainda me enganei a escrever Ferdinand( :wall:) e Wilshere. Schweinsteiger tive que ir google (nunca mais lá ia) e também o Sneijder(deu-me uma branca).
Estou num PC com ecrã pequeno e tive que estar andar para cima e para baixo para conseguir ver tudo e acabou por haver alguns que nem os vi, senão acertava tudo. :whistle:
Eu consegui 104 mas não pus muitos por não saber como se escrevia em inglês, como a Holanda, a Lituânia, a Bósnia, o Equador, a Eritreia, a Noruega e o Liechtenstein(mas este nem em português) por exemplo. Também me esqueci de alguns fáceis como a Polónia, Cuba, Cabo Verde, Roménia…
No do Fifa100 só acertei 35, já a contar com 3 que vi aqui pelo fórum antes de ter começado, e esqueci-me de alguns muito fáceis.