system
1 Janeiro , 2012 21:45
1
http://www.sporcle.com/games/LightningBlue/100-best-players-in-the-world-2011—four-four-two#
O jogo baseia-se em escrever os nomes dos jogadores em 15minutos.
Têem que ir vendo a nacionalidade e o clube de forma a acertarem.
Quem consegue mais?
p.s- Consegui 57 :mrgreen: Há uns, no final, que eu fico de boca aberta como é que falhei.
Acertei 97, falhei 3 que não chegava mesmo lá, porque tempo não me faltou. :mrgreen:
Consegui 96, o tempo acabou quando ia dizer o Mario Gomez. Não sabia o do Stade Rennais, os outros foi por falta de tempo.
Fiz 58 e não me lembrei de nomes como Fabregas, Sergio Ramos, Coentrão, Higuain, Ribery e Mascherano.
Por outro lado enganei-me a escrever Lloris, Eriksen e o Schweinesteiger deu-me um trabalhão para acertar no nome!
system
1 Janeiro , 2012 22:10
5
Andre_Simon:
Fiz 58 e não me lembrei de nomes como Fabregas, Sergio Ramos, Coentrão, Higuain, Ribery e Mascherano.
Por outro lado enganei-me a escrever Lloris, Eriksen e o Schweinesteiger deu-me um trabalhão para acertar no nome!
Jesus, o tempo que perdi com esse! ^-^ :lol: :lol:
Há pais que não sabem o nome que estão a dar aos filhos, imagino se o homem viesse jogar no Sporting ou assim, a ir a uma repartição de finanças… Era a loucura!
Esqueci-me de Kaká, Benzema, Nasri, Pirlo… ^-^
MCM76
1 Janeiro , 2012 22:31
8
86 :shifty:
Estive “meia-hora” a pensar quem era o francês do City… Eu a pensar “tem um *, ou seja, jogou noutro clube… Clichy!”. Nem me lembrei do Nasri (que vem do mesmo clube e tudo)! :wall:
Esqueci-me de imensos nomes fáceis (Pedrito, Mata, Abidal, etc). O único que não conhecia era o Yann M’Vila.
kokas
1 Janeiro , 2012 22:33
9
You got 74 out of 100 answers correct
evra, zlatan, pirlo, bale, falcao, buffon…o que me esqueci é imperdoavel
sc33
1 Janeiro , 2012 22:36
10
Fiz 86
Esqueci-me de nomes como de rossi, Pirlo, A.cole, tevez,essien,mascherano(fique imenso tempo a pensar num argentino do barça e só me vinha à cabeça o Messi) e fiquei imenso tempo a pensar num alemão do Dortmund e nunca me veio à cabeça o Hummels :wall:
87 :shifty:
Esqueci-me do Fabregas, Hummels, Mascherano, Mata… ^-^
93… tinha feito todos, mas perdi demasiado tempo em alguns em que me tinha focado. Agora a fazer uma segunda vez acerto todos.
94, esqueci-me do Ashley Cole ( :wall:), M’Villa, Javi Martinez, Mueller, Rio Ferdinand e Giuseppe Rossi ( :wall:)
Esqueci-me de nomes como Tevez, Robinho, Maicon, Suarez, Robben, Ferdinand…
^-^
Já fiz uma segunda vez e acertei tudo :mrgreen:
system
1 Janeiro , 2012 23:20
16
92/100. Acertei nos primeiros 77 da lista, depois a memória falhou. :mrgreen:
falhei Schweinsteiger, nao sabia escrever, Sneijder, tambem nao sabia escrever, De Rossi, Reina, Muller, Lugano, Hart
system
1 Janeiro , 2012 23:32
19
Esqueci-me do Neur (embirrei que era o Kroos, e escrevi o nome deste último de todas as maneiras e feitios).
Buffon e De Rossi.
77
Esqueci-me de Nasri, Neuer, van der Vaart, Ashley Cole, Fernando Torres, Tevez…