Eu também, até esfrego as mãos de contente só de pensar em tal coisa… Imagina lá a quantidade de mitos que não iriam ficar por terra.
Ainda bem que quando estive em Portugal, quatro meses atrás, comprei uns livros mesmo sobre esse tema. Quem quiser que abra o tópico, ou procure por um já existente, terei todo gosto em participar, como já tinha dito anteriormente. É a falar que nos entendemos. Quereres tratar tu disso Mc? Ou se quiseres abrimos o tópico com dois textos, um em favor da tese, outro contra…Falta é decidir qual será o tema.

[hr]
Quanto a resposta do Armas a pergunta YAZ701:
Agradeço a sinceridade, sem duvida reveladora da doutrinação a que foi sujeito. Continuam no entanto as tentativas falhadas, precoces e imaturas em espelhar/copiar aquilo que julgam ser a minha posição neste assunto. É uma táctica que demonstra não haver seriedade na maneira como se conduzem neste fórum, sem inovar, presos as ideias dos outros, tal como o mosquito encadeado pela luz.
Sofrendo gravemente de ainda mais um problema, eu nunca defenderia tal coisa para os habitantes de Israel, que quanto a mim, merecem tanto respeito como qualquer Palestiniano.
Como já disse antes, eu agradeço, continuem que eu bato palmas…
Será que ainda consigo sacar uma assinatura? humm…talvez, vamos ver!!
[hr]
Resposta do Armas a pergunta YAZ702:
Erro categórico e facilmente demonstrável. Os EUA não são governados por Judeus. Também não concordo quando diz que os Judeus como povo são estúpidos. Tal como anteriormente é facil de descobrir o erro. Aliás é tão fácil de deitar por terra essa generalização que nem merece resposta, merece uma assinatura? Talvez.
Resumindo. Muito obrigado pelas tuas respostas, embora nao tenhas chegado sequer a tratar nenhuma das questões colocadas, das duas vezes decidiste usar a técnica do espelhanço, que mais uma vez provou ser infrutífera, incapaz de manter um dialogo e com o único objectivo de terminar a troca de impressões, que se queria saudável, educada e respeitadora. Obviamente que és incapaz de tal coisa, preferindo sempre o escárnio que resulta da tua pouca (nula, muitas vezes) e básica compreensão deste assunto.
Muito obrigado na mesma, manda sempre.
Queres perguntar alguma coisa?
[hr]
Ora vamos dando uma olhada a uns factos para nos irmos entretendo enquanto esperamos:
Numero de posts do Green Lion no dia 4 - 15
Numero de posts do Atlantian no dia 4 - 14
Numero de posts do Green Lion no dia 5 - 4
Numero de posts do Atlantian no dia 5 - 2
Numero de posts do Green Lion no dia 6 - 6
Numero de posts do Atlantian no dia 6 - 5
Numero de posts do Green Lion dia 7, depois das perguntas terem sido colocadas - 1 - Questões respondidas - 0
Numero de posts do Atlantian dia 7, depois das perguntas terem sido colocadas - 1 - Questões respondidas - 0
Numero de posts do Green Lion dia 8, depois das perguntas terem sido colocadas - 0 - Questões respondidas - 0
Numero de posts do Atlantian dia 8, depois das perguntas terem sido colocadas - 0 - Questões respondidas - 0
[hr]
Pergunta YAZ701
1} Quantos mais Palestinianos estarias disposto a deixar morrer até considerares que o estado de Israel tinha atingido os seus fins?
Pergunta YAZ702
[b]2} Que motivos julgas haver para Israel ser o país que mais ajuda recebe dos EUA, estando em primeiro lugar no top, seguido de um outro aliado do país doador na zona, o Egipto. Usufruindo estes dois países de mais de um terço da ajuda económica dada pelos EUA ao mundo e não sendo nenhum deles considerado um país pobre ou em vias de desenvolvimento.
Só para termos os factos em perspectiva: em 2005 Israel recebeu 2,985 milhões de dólares. O Haiti recebeu 125 milhões de dólares, West Bank e Gaza recebeu 74 milhões de dólares, Bangladeche recebeu 55 milhões de dólares.[/b]
Quem quiser saber de onde veio a informação usada para a formulação de segunda pergunta, procure no post original.
PS: Seriam as respostas do Armas mais uma tentativa a conquista da condecoração de Humorista do forum 2010?
Afinal ele até tem uma track record invejável, com prémios nesta mesma categoria em 2008 e 2009. Realmente com um sentido de humor destes não admira.
Nunca tinha reparado em tal coisa, mas quero err…como é que está na moda dizer? Ah…Parabenizar o Armas pelas suas tentativas de trazer boa disposição ao fórum. Admitindo eu facilmente que nessa parte não há duvidas que estás a ter uma atitude muito louvável, no entanto, sabes que se quiseres, podes responder de uma forma séria.